Páginas

12/09/06

RADAR 20 ANOS. De 2ª a 6ª 20.00-23.00

R.E.M. - "Radio Free Europe" (1983)

3 comentários:

Anónimo disse...

Para Sempre um Hit
H.R.

Max disse...

Fazer motas ao som do programa "Radar 20 anos" é divertido... toda a magia daqueles anos 80 é sempre de boa recordação.

Anónimo disse...

Radar 20 anos é o melhor que a rádio tem. Para alguém nascido no final dos anos 80, como eu, este programa é uma janela que me permite descobrir o melhor da música desta década. Os meus pais, na euforia dos anos 70 do período pós- revolução, esqueceram-se de dedicar a audição à música da década seguinte, e assim lá se foi o meu legado de vinis para maiores de 18...os meus primos, que viveram a sua juventude nestes anos, estavam mais interessados em heavy metal e cabeleiras desgrenhadas, nem conhecem The Smiths ou Soft Cell...É triste. Mas é melhor a auto- descoberta do que ter a papinha musical já toda feita, por isso, obrigada Radar por seres um veículo dessa descoberta e pela emissão irreprimível. Hum...excepto quando não se ouve. Alarga as tuas frequências, por favor, eu odeio viagens de carro sem Radar!!!!!!!!!!!! Não me oriento!!!
Filipa Dimas