Páginas

30/11/06











FESTIVAL RADAR 1º DIA. A música arranca esta 6ª feira com a estreia de Laura Lopez Castro e o regresso do nosso crooner preferido...
Stuart Staples apresenta "Leaving Songs" na Aula Magna. Mas antes, tanto ele como a protagonista da sua 1ª parte vão passar pelos nossos estúdios para duas sessões acústicas distintas durante a tarde, com conversa pelo meio. Às 20.00 faremos uma retrospectiva da carreira da voz dos Tindersticks e a partir das 21.00, para aqueles que poderão estar a caminho do recinto, transmitiremos na íntegra o concerto dos Tindersticks no Coliseu De Lisboa em 2001 que foi Palco Radar durante a semana, mas agora na íntegra. E não se apoquentem as mentes mais futebolísticas... pois o concerto de Stuart foi adiado para as 22.30, após o derby lisboeta.

20.00 – Abertura de Portas
21.45 – Laura Lopez Castro
22.30 – Stuart A. Staples

18 comentários:

Anónimo disse...

Stuart Staples = a ele mesmo, mas o som... e faltou uma explicação, uma palavra da organização quanto ao atraso que a maioria do público desconhecia. TINY TEARS...grande final...(estou a "reouvir" o concerto...a saudade, já cá está!)...

Anónimo disse...

Eu só vi agora o blog e não sabia que o Stuart iria estar em estúdio. Não pude ir a Lisboa e pelo menos poderia ter ouvido a emissão pela net... Não me conformo!

Anónimo disse...

o stuart n teve no estudio...so esteve a espanhola

Anónimo disse...

Concordo com o Gil, a organização esteve mal ao não dar uma justificação para o adiamento do concerto...e não foram poucos os que foram apanhados desprevenidos e
que apanharam uma seca à espera que o concerto tivesse início. O som...sem comentários, para além daquele que o Stewart disse após a 1ª canção..." I can't put my name on anything that isn't good!"...som fraco, muito fraco..:(

Anónimo disse...

uppps i meant stuart..

Anónimo disse...

A radar anunciou trinta mil vezes que o concerto tinha sido adiado por causa do jogo SCP vs. SLB

Anónimo disse...

Como,não poderia deixar de ser mais uma vez Stuart A.Staples fez-me uma ferida no coração graças à sua doce melancolia.É de facto um enorme previlégio assistir a concertos de artistas deste gabarito!-não lhe perdoo o facto de me ter feito chorar em TINY TEARS.Volta depressa Stuart.Eu por ti espero!

Anónimo disse...

Kem mora fora de Lx como eu ke moro em Torres Vedras, só posso ouvir a RADAR, via net ou Tv Cabo e não é fácil ouvir as 30000 vezes que foi anunciado o adiamento do concerto, isto respondendo ao "Anonimous". Eu por acaso soube via e-mail e pude assim prever a minha deslocação. Critíca à organização? Apenas construiva! Para ver o Stuart, até esperava +!

Anónimo disse...

E por acaso também não se tem net em Torres Vedras? No blog também tava anunciado.
Bernardo Sousa aka "Anonymous"

Anónimo disse...

com o som alto que estava tive dificuldade de perceber as letras!...foi pena!...beachboy

Anónimo disse...

Polémicas?! Não! Não sei se o "anonymous" Bernardo Sousa, esteve na Aula Magna, mas o descontentamento foi bem audível, até por sonoras pateadas, mas isso já passou. Alguém tem fotos? A máquina ficou em casa. Queria juntá-las ao áudio.

Carlos Vilafanha disse...

Pateadas na Aula Magna, neste concerto? Engraçado. Não ouvi nada. Mas sou suspeito. Incluíndo a fase dos Tindersticks, já ví Stuart A. Staples ONZE vezes.
.
http://toxicidades.blogspot.com

Anónimo disse...

Estou de acordo com o Gil.
O Bernardo Sousa não deve ter mais nada que fazer na vida (para poder
ouvir 30.000 vezes...)
Há pessoas que trabalham e que infelizmente não têm "todo o tempo do mundo".
Realmente faltou uma explicação para os que compraram bilhete e que eventualmente não são ouvintes da Radar.

Anónimo disse...

Para quem deseja saber, oico a radar a caminho da minha faculdade e quando tou a voltar para casa. Nao sei se sabem mas existe uma coisa chamada exagero, e quando digo q repetiu-se 30 000 vezes, obviamente nao as contei. Por isso talvez também faça alguma coisa da vida. Mas quem sou eu para falar da minha vida, ao que parece ha pessoas mais bem informadas que eu. Quando disse que a Radar repetiu imensas vezes é porque é verdade. Dizem que a organização não informou, mas como queriam que informasse a seguir a terem comprado o bilhete? A radar fez o seu papel e informou. Se a organizacao teve mal em não infomar, os que foram também não confirmaram as horas. É fácil queixar-se, mas depois para se assumir parte das culpas já é outra história.

Anónimo disse...

Mas é suposto adquirir-se um bilhete, com hora marcada para um espectáculo e confirmar-se a hora? Eu até por acaso por mail, consegui saber do adiamento; onde moro para ouvir a Radar o que nem sempre posso fazer é via Tvcabo. Mas e os outros? Sem polémicas Bernardo, mas foste ao concerto? O desagrado foi "audível"...

Anónimo disse...

Não, não fui. Sinceramente, não gosto o suficiente de Stuart Staples para ir a um concerto. Acredito que o descontentamento tenha sido audivel e que tenha havido pessoas apanhadas de surpresa. Não acho bem que tenham mudado a hora do concerto pela razão que foi. Mas também não sei como queriam que a organização avisa-se a quem foi ao concerto. A radar era parte responsável pela organização e anunciou com insistência a mudança. De resto não vejo como podiam ter avisado. É claro que toda a gente parte do princípio que o concerto é à hora que está no bilhete mas, pelo menos eu faço isso, deve-se verificar. É como apanhar um avião ( nas devidas proporções), há sempre que confirmar. Já me aconteceu haver concertos cancelados no próprio dia, quando nada o fazia prever. Felizmente, confirmei e não tive a chatice de bater com o nariz na porta. Para concluir, não digo que a organização tenha estado perfeita e que a culpa seja toda de quem foi ao concerto, mas o que é facto é que a organização avisou através da radar.

Anónimo disse...

Bernardo, amigos como dantes...e mesmo para quem não gosta o suficiente do Stuart, tenho o som...

Anónimo disse...

Sr.Bernardo Sousa,não sei porque motivo entrou no post errado,mas os comentarios do mesmo são para quem esteve no concerto!-A sua opinião relativamente à falta do seu bom gosto,para este post não interessa nada!Com os meus cúmprimentos.