PALCO RADAR. Damos as boas vindas a Stuart Staples, protagonista da primeira noite do Festival Radar esta 6ª na Aula Magna, com a memória dos Tindersticks ao vivo no célebre concerto no Coliseu de Lisboa a 30 de Outubro de 2001, sem bateria e com uma orquestra de 15 elementos. De 2ª a 6ª 07.45 / 12.15 / 16.45 / 20.15
6 comentários:
Irei, mas sem contudo alguma vez chegar a entender porque raio o homem faz carreira a solo quando os seus discos podiam perfeitamente ter uma capa dos Tindersticks...
Irei também, mas... agora que se sabe que o derby lisboeta é nesse dia às 20h30, acho que seria interessante tentarem adiar o concerto uma horinha. Acredito que a sala ficaria mais composta.
so passam 2 musicas do concerto? ou houve algum problemacom a emissao?
Boa abertura do 1º Radar Festival...the StoryTeller is back in town!
Era extremamente agradável, sim agradável que as ofertas de tickets se dessem após as 18.00..Bloquearam-me o acesso ao vosso site no local de trabalho!Opression!É que aqui em Mafra a radio da margem sul é inaudivel!Resta-me o trajecto de e para lx....Desabafos sob um imenso bluesky.
Bons concertos!
Jah
Irá concerteza ser um grande espectaculo ainda que concorde que a diferença de Staples para Thindersticks é pouca ou até mesmo nenhuma.Contúdo Staples é sem sombra de dúvidas um grande frontman e portador de uma das vozes com mais feeling que ouvi até hoje.Bem haja Stuart A. Staples.
gosto de stuart no entanto
Don't feel like dancing!!!
Enviar um comentário