Páginas

12/06/07

The Cinematics - "Maybe Someday" (live)

11 comentários:

Anónimo disse...

Boa banda!

Anónimo disse...

Muito boa onda!...

extravaganza disse...

Gosto destes rapazes!

Anónimo disse...

São bons sim senhor...
Por estarmos em maré de boas onda, uma aposta de futuro será o fantástico (mesmo fantástico!) "Fill up the Room" dos Saturday Looks Good To Me.
A ter em conta P.R..

Abrç

O tal

Anónimo disse...

Epá animem lá a emissão que estou quase a dormir...

Anónimo disse...

Grandes!

extravaganza disse...

Gosto mesmo destes rapazes!!

Obrigado, PR...

T disse...

Sim, também choro as Elastica...
Respondendo à pergunta feita mesmo agora na emissão - não que pense que vocês não sabem - mas fica aqui alguma informação para outros saudosistas como eu

http://the-last-uncrashed-antonov.blogspot.com/2007/05/update-on-justine.html

cumprimentos,
Trindade

(Radar, és do coração!

T disse...

Bem, fiquei em estado de choque ao ser mencionado na Radar (o que a juntar à gripe, está a fazer-me andar aos "esses") - sou demasiado low-profile para sequer estar a imaginar que fosse acontecer algo semelhante, mas "obrigado eu" pela referência e obrigado também - sem lamechices - pelo vosso trabalho, que muito representa para mim e para muita - mas mesmo muita! - gente que conheço!
Cumprimentos,
Luís Trindade

fred disse...

Ouvir a Radar é bom!E a voz do Pedro tb!!5*

Anónimo disse...

Já não há pachorra para estas bandas popups, que se reproduzem que nem cogumelos, e que para os mais incautos são potencialmente letais. Todos demasiado iguais, até na mediocridade.