Páginas

26/07/07


Spoon - "The Underdog" (Ga Ga Ga Ga Ga, 2007)

14 comentários:

Anónimo disse...

Black rebel Motorcycle Club na RADAR??

Até que enfim...essa hora do bolo promete!!

não consigo perceber o porquê desta banda não passar mais vezes em horário "normal e corrente"...

Obrigado por este momento!! =)

rita maria josefina disse...

nem eu percebo! mas estou como tu, promete mesmo! é preciso ir um cozinheiro a radar para levar os criadores deste ultimo Baby81!

Anónimo disse...

...SPOON, ora ai está uma banda que conheci graças à RADAR...e fui logo a correr a importar os CDs...
Obrigado

Anónimo disse...

SPOON! It makes me swing. É pena que estejam num cartaz assim um bcd fraquito em Paredes, caso contrário até os ia ver.

http://www.myspace.com/deathkaraoke

Anónimo disse...

os caros ouvintes devem ser duros de ouvido... BRMC passa na Radar quase todos os dias...
mas claro que o bolo do cozinheiro é sempre melhor que o caseiro!

rita maria josefina disse...

Anónimo: se tu o dizes fico contente por saber! a verdade é que das vezes que tenho sintonizado a 'alternativa' nunca ouvi BRMC... bad timing i guess!
quanto a qualidade dos bolos, não discuto.. até porque BRMC é igual sendo o cozinheiro da casa ou o de fora a passar;)

Anónimo disse...

brmc?
já os originais não eram nada de jeito...
estou claro a falar dos jesus and mary chain.

Anónimo disse...

Gostos não se discutem, e não sou que vou por isso em questão, é mais que óbvio!!

Mas dizer que BRMC passa quase todos os dias na RADAR...please!! 3/4 do meu dia são a ouvir a radar, e garanto-te que durante o expediente de audição é rarissimo ouvir uma musica que seja! das duas uma, ou passa fora da minha hora (perfeitamente normal acontecer) ou não conheces o reportório!

...é legitimo fazer comparações...mas BRMC e JAMC??

Anónimo disse...

Dr.Pedro,

A vitamina que precisava...

'But the soul can wait'

Thanks,
Dias SBSR

Anónimo disse...

brmc é cópia chapada de brmc.
só não vê quem não quer...
cheers!

Anónimo disse...

jamc

Anónimo disse...

até as siglas são parecidas eh eh!

Anónimo disse...

...sugiro que comprem os cds de brmc, assim já podem ouvir quando quiserem...
...sonic youth e sound bem como outras grandes bandas, também não passa todos os dias na radar......passam quando têm que passar...e isso não é problema...temos uma grande radio!!

Anónimo disse...

:( disse...


É uma comparação legitima, até porque eles não escondem essa influência...mas copy / paste de JAMC?? :S

...tens a certeza que conheces o reportório BRMC??

O 2º albúm está longe de ser conotado com essa influência, ou queres-me dizer que qualquer banda que tenha distorção de guitarra é copy de JMAC??

Por essa ordem de ideias tens mais de milhares de cópias...