Páginas

23/07/07


Tracey Thorn - "Raise The Roof" (Out Of The Woods, 2007)

16 comentários:

Anónimo disse...

Não aprecio a música nem o estilo, mas o video é interessante e ternurento. A kind of a blind date? Muito romântico! Gostei!
Sabem dizer-me quando sai o disco dos Bat for Lashes? E Lavender Diamond? Ou será melhor recorrer aos pedidos via net? Que aconselham?

Anónimo disse...

Aproveito já que está em emissão on-line, agradecer ao Sr. Dr. Pedro Ramos a sua boa disposição e as vezes que me faz rir com as suas piadas matreiras. Já me enganei num trabalho por sua causa Sr. Dr., mas a culpa é minha por estar sempre a trabalhar com a Radar a funcionar em altos berros ;-)

Anónimo disse...

Dr. Pedro,

Gosto da 'lade'...Que tal um rewind? 'Protection' dos Massive, é um tema mto bem cantado por esta sra!

Ai srs...Hoje é mesmo o dia oficial da neura, venham esses ansiolíticos, dr!

Anónimo disse...

Dr. Pedro,

Em neura mode, mas depois desta terapêutica, sinto-me deveras melhor...

:) muchas gracias

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer como é que se chama o autor da remix de Listen Up dos Gossip que passa na Radar.
Agradeço.

extravaganza disse...

[off topic]
Confirmo que por estes lados a emissão online também não funciona.

[on topic]
Estes vídeos fazem-me mal, mas confesso-me fã da voz da Tracy Thorn...

iur disse...

Anónimo, não sei se é a mesma que passa na Radar, mas sei que os MSTRKRFT (lê-se Mister Kraft) fizeram uma remix do "Listen Up" dos Gossip.

Anónimo disse...

Não querendo estar a fugir ao tema... mas o que se passa com a emissão on-line? Começar a semana de trabalho a mtos kms de LX sem poder usar um rádio FM para poder ouvir a rádio é deprimente...

Anónimo disse...

UAU...emissão da rádio capital a partir do site RADAR...a mim parece-me mto acima da média!!

Please...arranjem lá isso que já estou farto do zapping radiofónico!! :(

RING disse...

Ainda não tinha visto este clip.
A música e o vídeo são fixes!

Passei a gostar da Radar através de uma pessoa que trabalha comigo o "Fly_", que já esteve na Hora do Bolo e desde então... não quero outra coisa, música alternativa é agora a minha onda!

Colocamos a Radar no trabalho, estamos sempre a ouvir.
Isso... mp3 e vídeos do You Tube ;)
Música com e de qualidade!

Respiro música...

Anónimo disse...

Malta, tenham respeito pelos emigrantes. Metam la' a radio online a funcionar :-)

um bem haja dos states

misswoodhouse disse...

A música que passou antes do intervalo tinha uma guitarra que me fez lembrar a postcards from italy dos beirut...go figure.Mas gostei.quem são os meninos mesmo?

radar disse...

Misswoodhouse,
Antes do intervalo talvez fossem os Levy com "Rotten Love".

misswoodhouse disse...

Obrigada!:D Fui cuscar ao myspace e era mesmo isso.e mantenho o q disse...faz mesmo lembrar a postcards from italy (desacelerada).eh...

Abssinto disse...

Nã!

Anónimo disse...

Dr.Pedro,

Não consigo ouvir a emissão online...O que se passa? A minha produtividade baixou 500% :)

Confirmo, durante a tarde, comecei a ouvir uns sons muuuuuuuuito estranhos, era a Rádio Capital :D

Sinto mto a vossa falta, comecei a ouvir as conversas dos colegas...ainda fiquei mais doente, do que estava!!!

Long Live to 'phones mode'!