Páginas

21/09/07


Babyshambles - "Delivery" (Shotter's Nation, 2007)

23 comentários:

Anónimo disse...

Pete Doherty em grande forma (finalmente!).
Evolução clara desde o sofrível "Down in Albion" de há um par de anos atrás.

Abrç

http://coffeeparadois.blogspot.com/

muguele disse...

Tem piada, a musiquita.

Não me apanham é a comprar bilhetes para um eventual concerto, não vá calhar num dia que o "menino" esteja de cana por lhe ter dado um ataque de "falta de visibilidade" no NME.

muguele disse...

Ora aí estão as surpresas que me fazem ouvir esta rádio: Van the Man e a sua amiga de olhos castanhos.

Muito obrigado e bom dia!

Anónimo disse...

Adorei esta "delivery" quando a ouvi no serviço de urgência anteontem... foi mesmo amor à primeira. Em grande forma o menino Pete!

XXX

Anónimo disse...

Too overrated!

Anónimo disse...

Melhor que a "F*ck Forever"..

Anónimo disse...

Dr. Pedro,

Gosto mais de Libertines...Ele há gostos, assim. O que se poderá fazer?

Mas ainda gosto mais de Sound Team, porque 'o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura' :)

Democracis Way of Life ;)
boas terapias,

*

Maura disse...

Olá! Tiveram saudades minhas?

Não vou comentar a notícia cor-de-rosa.

Não vou pedir músicas.

Vou só alertar o Pedro Ramos e comanheiros de estúdio para o perigo da censura! Ia para aí uma risota por volta das 17h!!! Vejam lá se arranjam lenha para se queimarem!

Quero também desejar ao pessoal da Radar um bom fim-de-semana cheio de sedução! ;)

Anónimo disse...

Minha "amiga" Maura;
podes pôr a lenha a queimar...
e arder com ela.

Não te armes em artista-,porque se os teus "comanheiros" fossem como eu, estariam-se nas tintas para tipas parvas como tu!...

lowfiptara disse...

A música está boa. Entra mais na onda de Libertines que as músicas do Dow In Albion.
Mesmo assim, prefiro o F*uck Forever, esta é bem melhor, em termos musicais, mas o fuck forever tem "mais pinta". Tenho de ouvir o resto do album. Anyway, sendo bom ou mau, é Babyshambles, e por isso, tenho de o comprar.

Anónimo disse...

ganço = ganho; uso imoral do direito de ganhar a vida, com prejuízo do seu semenhante.
in "Grande Dicionário da Língua Portuguesa"
Que nick tão bem escolhido!
Se aprendesses a conjugar pronominalmente os verbos no Futuro e no Condicional, farias algo de profundamente necessário ao teu ser.
Eles estar-se-iam nas tintas...
Será que estão?

Apetece-me desejar um óptimo concerto a Jorge Palma mesmo aqui ao lado de mim.

Apetece-me dizer que adorei ouvir o JPSimões a seguir a Zach e seguido de Chico com a maravilhosa poesia de Vinicius.
Também me apetece dizer que foi salutar ouvir gargalhar no estúdio da Radar. Que me fizeram gargalhar, após um dia de trabalho complicado em que praticamente foi impossível celebrar o Dia Mundial da Paz.
Há ganços a mais neste mundo :(

Anónimo disse...

Pete Doherty - confesso estar a gostar mais destas musiquinhas do que das dos Libertines. mas gostos são gostos. Gostei do vídeo, indiscutivelmente Pete tem estilo, aquele chapéu e a roupa uns números abaixo, os gatinhos que por ali se passeiam, quem disse que os "ebonys" dão azar? Acho que lhe estão a dar sorte.

Dr Pedro Ramos,
um óptimo fim-de-semana!
Tb assistiu a uma sessão de wrestling? Com taxistas?
Hj tb assisti a uma, mas não com taxistas. O wrestling está na moda, não há nada a fazer, digo eu.

Anónimo disse...

Confesso que gosto deste Sr.

o F*ck Forever é um ícone desta banda, no entanto penso que têm outras pérolas no álbum. Pronto, confesso, foi dos concertos que mais me fizeram vibrar em Paredes...LOL...não fosse a falta do guitarrista e a tira da guitarra, tinha sido quase perfeito!! Mesmo assim, marcou muitos pontos...

Tocaram esta em Paredes!! Lembro-me perfeitamente... =)

Maura disse...

ganço:

Não entres por aí, não me dirigi a ti, portanto não te dirijas a mim. Se o quiseres fazer, deixei-te um post ontem com uma dedicatória. Aí sim, poderias ter respondido.
Os companheiros do estúdio são as pessoas que estavam lá com o Pedro Ramos, não os considerei meus companheiros. Já reparei que tens um problema com a tua capacidade interpretativa.
Agora já chega que as pessoas já estão fartas destes ataques infantis, ok?
Só mais uma coisa para te ensinar, sou parva, sim, e gosto! "Parua" é uma palavra latina que significa pequena. Sou uma rapariga baixinha, de facto.

the music that counts:
Tal como tu, apreciei muito o momento Zach, JP Simões e Chico Buarque (ia morrendo)! Mais tarde a Canção de Lisboa do Palma foi a cereja no topo do bolo! Não vais vê-lo? Eu estou a trabalhar, não posso :(

Anónimo disse...

maura:

AHAHAH
o significado da palavra "parvo", é o que eu faço quando lecciono Gil Vicente, a propósito do parvo do Auto da Barca do Inferno!!! E os putos nunca sabem e ficam sempre admirados.

Não vou ver Jorge Palma, estou com febre, apanhei uma virose qualquer que me atacou a garganta :( E o vento aqui é insuportável! Vou ficar de molho este fim-de-semana, colada, agarrada à Radar ;)

Bom trabalho!

lowfiptara disse...

sabem o que é que é uma ganda malha?
a Pogo dos Digitalism. Não passam na Radar não?

Maura disse...

pete:
"There's something in the air" - só ouvi Digitalism uma vez na Radar :\

the music that counts:
Vê se te pões boa! Ouvir a Radar no fim-de-semana será o suficiente, mesmo sem Dr. Ramos!
Eu estou fechada no mausoléu, a ouvir In the Mausoleum de Beirut ;)

lowfiptara disse...

woho!
"its bean quiet of a while since I could experience your brightness/ Now you got a brighter smile and I think I'm going to like it"
é isto não é?

Maura disse...

"Talking ’bout the better things, you know how to maximize/
Everything around you will become supersized
Yeah, woohoo"

É isso, não é bem o meu som, mas é uma música fofinha, a Pogo!

rita maria josefina disse...

yeah overrated...

sir4you disse...

...eu gostava mesmo era de ter visto o Jorge Palma no Cais do Sodré.

E um dia da semana na Radar para música Portuguesa?
Era uma boa...

ps. Os Babyshambles não me dizem nada. Sorry

muguele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
muguele disse...

Por acaso não concordo muito com essa coisa do dia de semana para a música portuguesa.

Para começar, já se viu que não é solução pela experiência da Antena 3. Acaba por ser a mesma música todas as quintas feiras. Se não houver vontade de descobrir, promover e lançar coisas novas, acaba por nunca se passar da meia-dúzia de bandas do costume, não se faz nada para que se conheça o que há de bom na música portuguesa, a música portuguesa não é conhecida, a música portuguesa não vende, as produções não melhoram, a música não melhora, como não melhora não passa na rádio, não passa não é conhecida, não é conhecida não se vende, não se vende... (e à roda nos vamos vendo...).

Por outro lado não vejo porque é que a Radar ou outra rádio qualquer há-de copiar a antena 3 ou outra rádio qualquer.

A música portuguesa não é, por definição, inferior (ou superior) às outras por isso não precisa de ser metida numa redoma, seja para ser protegida, seja para não contagiar a estrangeira com algum vírus de falta de qualidade. A boa música portuguesa (que a há, mesmo que muita sofra de produção deficiente, quanto a mim o principal problema) deve passar nos mesmo horários e nos mesmos espaços de todas as outras. A Radar não passa ingleses, franceses, belgas, suecos, canadianos, australianos, americanos, ...eses e...anos todos juntos? Porque é que os portugueses hão-de ser escorraçados para um qualquer "dia-gueto da música portuguesa"?

... mas por acaso não se perdia nada em ouvirmos mais música portuguesa. Bastava passarem menos duas vezes por dia aquelas bandas que aqui passam dez ou quinze... ;)