Páginas

30/09/07

















ÁLBUM DE FAMÍLIA. Tindersticks - "Curtains" (1997)

1. "Another Night In"
2. "Rented Rooms"
3. "Don't Look Down"
4. "Dick's Slow Song"
5. "Fast One"
6. "Ballad Of Tindersticks"
7. "Dancing"
8. "Let's Pretend"
9. "Desperate Man"
10. "Buried Bones"
11. "Bearsuit"
12. "(Tonight) Are You Trying To Fall In Love Again"
13. "I Was Your Man"
14. "Bathtime"
15. "Walking"

Com Tiago Castro
Quarta 14.00 / Domingo 12.00

20 comentários:

Abssinto disse...

Sim senhor. Já era tempo.

Anónimo disse...

O melhor álbum de sempre!

Anónimo disse...

...muito bom...

Anónimo disse...

Já ontem, era tarde.

Grande álbum.

Unknown disse...

Não se esqueçam de passar o "A Marriage Made In Heaven", que se encontra na reedição que este albúm teve em 2004, no CD bónus. É que considero "A Marriage Made In Heaven", uma das mais belas canções dos Tindersitcks. Trata-se de um dueto entre Isabella Rossellini e Stuart Staples. Quanto a albuns, continuo a preferir os dois primeiros, especialmente o segundo.
Pedro Henriques

extravaganza disse...

Through the doors of that rented room
Yeah, we stumbled through
It was only hours
It seemd such a short while
We had no time to cry
Or sit and wonder why


Já não era sem tempo...

Anónimo disse...

A não perder, uma grande banda que merece este espaço.

Pmp disse...

Vc desculpem tirar os Santos d altar mas o q têm os Tindersticks q Nick Cave & the Bad Seeds ja n tivessem feito antes, e p sinal -em meu entender-, melhor? Ou seja, ALBUM D FAMILIA????

N passem MMorta q n vale a pena. Nem Ornatos. Qq dia tentam e ate parece mal ...

Pmp

querercoisasimpossiveis disse...

Sinceramente, acho que Tindersticks e Nick Cave são coisas diferentes. De quaquer forma, prefiro o primeiro álbum deles, esse sim, um dos melhores dos anos 90.

Pedro: concordo contigo quanto aos Ornatos Violeta e aos Mão Morta. Parece que esta malta já não conhece música portuguesa. Naquela lista de 50 acho que só constavam dois ou três discos nacionais!

Anónimo disse...

Sempre tão agradável ouvir as histórias à volta destes cds! Às vezes nem gosto do álbum em causa, não é o caso dos Tindersticks, mas é sempre bom ouvir aquelas cusquices sobre como surgiu esta música ou aquela. São estas sessões que fazem da Radar algo diferente.
No final do concerto dos Police, vinha a ouvir um programa numa rádio (abstenho-me de mencionar, embora não seja difícil descobrir qual) sobre a banda e francamente não parava de rir. Nem conseguia concentrar-me com a voz, a dicção e a entoação do radialista. De partir o coco! A Radar marca a diferença.

PMD
Vais deixar-nos? Só o Bairro do Amor? E a Agência Lusa? No Bairro do Amor nem fazes locução! Vou ter saudade de ouvir a tua voz.
Será que o Bairro que está cada vez mais lindo não pode durar 2 horas? E um bairro do género, contigo em directo, ao final da tarde? Eu sei, é pedir muito! Mas não tenho vergonha de pedir e dizer que adorei o teu trabalho! :*

Pmp disse...

Olha, como escreveu o ZP d Xutos, n sou o unico.

Ja agora n nos vamos esquecer dos patroes d alternativo, os Ena Pa 2000. Alias, 1 entrevista c ele seria apropriado. Mas n vale a pena insistir. Tá visto.

Parabéns ao NG, q passa neste momento sim, musica alternativa+historia+curiosidades. Enfim, n1 é 1 bolo, é 1 refeição completa, vinho incluido.

Bom apetite a todos

Pmp

Jahwork disse...

One of my top 3 Band !!!
Grande álbum com faixas como o "Buried bones" (que dueto com a ann magnuson!) e o "Are You Trying To Fall In Love Again" !RUUUSHHH!

O 1º álbum seria o meu de família (a X deu-me á escuta "City Sickness","Marbles""Paco De Renaldo's Dream" e "The Not Knowing"..

enfim..de qualquer modo THANK YOU!THANK YOU!THANK YOU!

ps:"A Marriage Made In Heaven" é um grande dueto!

ps2:Tindersticks e Nick Cave são dois prazeres mas com um sabor e atmosfera completamente diferentes, especialmente porque o nick é muito mais andarilho, diferentes estilos.

Again... Thank you

Anónimo disse...

O cerco aperta! e a Radar gosta de fazer a vontade à meia dúzia de gatos (pardos?) que ainda ouve esta radio, daí esta escolha!

Anónimo disse...

oh, não... mais um profeta da desgraça. já estou CARECA de ler este tipo.

sir4you disse...

GANDA álbum.
faz parte da minha audição diária.

bitsounds disse...

o terceiro melhor álbum dos Sticks
mesmo assim muito bom

Play Dead disse...

Grande album! :) Grande escolha!

iMarbles disse...

LINDO!!!

Estava a achar estranho passarem tantas músicas de Tindersticks na hora de almoço só para mim, só depois reparei que Curtains é o álbum de família, LINDO!!!

Apesar de também gostar mais dos dois primeiros álbuns, este é sem dúvida um dos meus preferidos, ouvidos vezes sem conta...

Ainda estou em estado de graça, OBRIGADO!

DS

Unknown disse...

Obrigado por terem aceitado a minha sugestão em relacção ao "A Marriage Made In Heaven"
Um abraço a todo o pessoal da Radar Fm.
Pedro Henriques

Anónimo disse...

Grande disco. Já os vi mais de 10 vezes incluindo os concertos de Stuart A. Staples. Tenho os bilhetes praticamente todos no meu blog; os que faltam é por falta de tempo. Para mim são uma das melhores bandas de sempre.
.
http://toxicidades.blogspot.com