Páginas

06/10/07


Beirut - "Forks & Knives (La Fête)" (The Flying Club Cup, 2007)

22 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bom!...Estes Beirute sairam-me cá uns pandegos! - Grande Banda, e banda aqui faz todo o sentido, têm uma sonoridade de banda, seja ela filarmónica, de Bairro, dos Bombeiros, conseguem um som estranho, leva-me a uma vila habitada por Cowboys, por exemplo. Algo antigo.

amelinha disse...

Beirut em Portugal já!

Anónimo disse...

Sim, Beirut em Portugal seria bom, muito bom mesmo. E temos cá sítios óptimos que o Zach iria adorar. O rapaz não larga a tshirt branca... O xilofone é tão lindo!

Maura disse...

De fato estes take away shows são deliciosos! E parece que foram inventados para Beirut, fazem todo o sentido!
Aquela bola de espelhos por cima da mesa de ping-pong e o pessoal a tocar e a jogar ao mesmo tempo... brilhante!
Até tenho sonhos influenciados pelo take away show do tema Nantes (que prefiro, apesar do ping-pong neste)!
Espero ansiosamente por Beirut algures por Lisboa!

E por falar em concertos, Mecanosphere ontem foi, uma vez mais, uma experiência quase transcendente! Demente sem alienação, hipnótico sem letargia, tumultuoso sem violência.
Senti a falta do grande Adolfo Luxúria Canibal no princípio, mas logo me esqueci, o Diogo Dória, num registo completamente diferente do do Adolfo, esteve em consonância com o ambiente Mecanosphere.

Maura disse...

Esqueci-me da parte da sedução no post anterior :\

PMD:

Estavas a fazer locução ontem no Bairro do Amor ou foi impressão minha? Estava a desligar o rádio do carro (atrasada para Mecanosphere) quando me pareceu ouvir-te - carro que entretanto foi assaltado, mas tudo bem, deixaram o rádio! O meu maior medo foi "queres ver que me levaram o rádio e agora não ouço a Radar?!!!"

cláudia lomba disse...

Beirut em Portugal, já! - subscrevo. já há um ano que ando à espera disso...

Anónimo disse...

Bei ru t Bei ru t Bei ru t Bei ru t Bei ru t Bei ru t Bei ru t Bei ru t

Marta Lopes Peres disse...

Gosto muito da música, este novo album está bastante bom.

Também queria Beirut em Portugal..e em Lisboa, dava jeitinho... Enfim, boa música com um bom vídeo. Viva Beirut! (:

lowfiptara disse...

olha, não tem nada a ver mas gosto sempre de saber as opiniões dos ouvintes RADAR (e da própria emissora): MUSE é mesmo bom, não é?

Anónimo disse...

pete, lol, tu és mesmo engraçado com as tuas perguntas. Para mim, acho que é mesmo bom! Gosto muito deles. Além de que sinto neles algo dos Radiohead... Espero não levantar poeira com esta impressão que é só minha. Mas, sim, pete, há mais uma ouvinte da Radar a gostar de Muse, sou eu ;) E julgo que a Radar tb gosta, porque os passa algumas vezes.
Perdi o concerto deles, por razões tristes de que nem me quero lembrar e, segundo os amigos que lá estiveram, foi um grande concerto.
E os videoclips não os achas muito bons?

Maria disse...

wow! cool! eu ouço MUSE há algum tempo já, mas ontem estive a (re)ouvir o absolution e...senti aquela coisa.
isso de parecer radiohead, plenamente de acordo! Actualy, o meu pai, grande fã de radiohead, confude-os com MUSE.
Os telediscos são geniais. Alguns melhores que outros. Gosto mesmo do do Plug in baby, acho mesmo gira a ideia dos tentáculos... e o do Muscle Museum também é bom. destes do ultimo album, o Supermassiv black hole estava optimo, depois o do Starlight péssimo, e do Knights achei que era pouco MUSE...

Agora é melhor isto ficar por aqui, não venha alguem dizer que usamos o blog radar as a chat room(por favor, não comentem a propósito disto)

lowfiptara disse...

Ok, a raquel sou eu. estava na conta da minha mãe (???)

Maura disse...

Este puto pete é o máximo!! ;)

Muse tem uma ou outra música pimba, mas o resto não deixa de ser muito bom por isso!

Também tive muita pena de nunca os ter visto ao vivo... :( É o que dá trabalhar por turnos, isto de se ser enfermeira e afins...

É engraçado que nunca tinha associado Muse a Radiohead, mas é capaz de fazer sentido essa relação!

Anónimo disse...

O vocalista de muse é um bocado limitado, canta sempre da mesma forma e está sempre a puxar pela voz, parece a Celine Dion a cantar, está sempre aos berros, mas tem uma grande voz...

lowfiptara disse...

passamos um bocado de beirut a MUSE...mas sim, são dois bons, não é?

anónimo, I agree, o mat não prima pela voz, apesar de eu adorar os gritinhos histéricos dele. mas seria quase genocídio dizer que as letras ou a composição de MUSE são más... o Génio de Matt Bellami está no brain dele, não na voice. E, quando assim é, podemos esquecer a voz dele, e ouvir só o que ele tem para dizer.
Aint I right, brother mean sir?

lowfiptara disse...

esta do genocídio foi um bocado infeliz...

Anónimo disse...

Realmente o vocalista dos Muse é limitado...
Vê-se que percebem do assunto... é tão bom aprender com vocês!

Já agora quem é que canta mesmo bem na vossa modesta opinião? (para eu aprender ainda mais)

Anónimo disse...

Shakira, Cristina Aguilera, Beyonce, etc...

Anónimo disse...

"com vocês" é lindo...

Anónimo disse...

Só estava a tentar agradar aos gostos do outro anónimo....

Anónimo disse...

Para quando este menino em PT???????????

Anónimo disse...

Vai andar em tour em NOvembro pela Europa..mas nem a Espanha vai..fica-se pela França :\