Páginas

30/10/07

45 comentários:

extravaganza disse...

Aceitam-se apostas... Quem é quem?

:)

Anónimo disse...

Very disturbing. Um dos vídeos mais satânicos que já vi.
E o "555" no relógio do post de certeza que também não está lá por acaso...

haemoglobin disse...

aquela de alpha ha bocado é tão mas tão fixe....!

haemoglobin disse...

realmente..que medo de video! hehe

Anónimo disse...

parece que a qualquer momento uma das criaturas vai decapitar o david...

haemoglobin disse...

este patrick..é muito estranho e talvez perturbador dizer que sempre que ouço esta musica lembro-me sempre do jeff buckley... perdoem-me se odendi alguem mas então quando ele dá aqueles berrinhos, é tal e qual

Anónimo disse...

também sou da opinião da filipa...lembro-me sp do jeff buckley....grandes vozes!

PAC disse...

Simplesmente genial! E que grande coreografia. Até parece um video-clip.

Espero ainda com mais ansiedade o video da versão de Read My Mind.

Maura: afinal não foi preciso barricarmo-nos no WC. Fica para uma próxima ;)

Anónimo disse...

Extravaganza:
O tiago só pode ser o do chapéu com as barbas, não é tiago?

Anónimo disse...

A miuda de t-shirt cinzenta, segunda à direita do David é super Sexy!!!

Quanto ao video: truly weird!!!

Gui

Anónimo disse...

desligo o radio quando da este gajo... que tara!
deve ser meu o problema realmente...

xico

Anónimo disse...

xico:
o problema não é só teu....

Anónimo disse...

gostos são gostos e ainda bem que nem todos gostamos do mesmo. grande david, grande disco, grande sessão na radar! genial!

d. castanheiro

Anónimo disse...

Quem são aqueles indivíduos tão bem mascarados?

haemoglobin disse...

não captei de quem é esta musica mas sempre que dá da-me vontade de saltar da cadeira e desatar a dançar pelo atelier :p ainda vou pó fundo de desemprego!

SpetzNatz disse...

Caros senhores/as da Radar:

Gostaria de saber se no vosso podomatic vocês disponibilizam todas as emissões dos vários programas, i.e. As horas do bolo, albums de familia, etc...ou se têm algum criterio, e saltam alguns fasciculos.

Pergunto isto porque ha uns 2 programas, recentes até, que eu gostaria de ouvir, mas que não aparecem disponiveis...

obrigado pela atenção

Anónimo disse...

you're such an asshole..percebi bem?...grande letra
gostei mesmo!

lowfiptara disse...

lmao. também só dos que desliga a rádio quando este tipo aparece a tocar... não tenho pachorra para aqueles suspiros feitos em inglês tremendamente mal falado (já sei que gostos são gostos).

Anónimo disse...

ainda bem que taparam a carinha dos pobres coitados, maus dançarinos mas bem coreografados, da humilhação pública...

Lol...

Estava a ver que nunca mais postavam a actuação...
E o resto?


Keep up the good work...

SpetzNatz disse...

ahahahaha, amén

Anónimo disse...

Dr. Pedro,

Não posso ver o clip, com uma imensa pena, a boss está estrategicamente bem sentada...Será objecto de consulta, no aconchego do lar :)

Com máscaras? lol...mexe com o mais demoníaco em mim, lol...mesmo que seja um urso de pelucia! Por falar em miudas mal comportadas...Onde anda a Peaches? Na salada? :p

*

Jorge Oppenheim disse...

Master és o maior!

A Climbing up the walls é apenas uma das melhores musicas que já ouvi!

Anónimo disse...

Su,
Tens de arranjar um emprego como o da Maura. Parece que lá dá para tudo.

Beijinhos

Maura disse...

Mas este vídeo era para vermos o David a tocar na Radar ou era para fazermos o jogo do quem é quem? Agora perdi-me...

pac:
Eu não me ia barricar no WC da Radar por causa do vídeo do David, não sou fã dele a esse ponto! As minhas razões eram outras, portanto pode ser que ainda venhamos os dois a barricarmo-nos lá! ;)
O que mais gostei no vídeo também foi a coreografia!!

Vocês desligam o rádio quando aparece quem a tocar?

Su:
Vai lá para o aconchego do lar ver o vídeo que é fofinho!

Pedro Ramos e companhia:
Algo me diz que não haverá mais pedidos para verem os restantes vídeos... porque será? Lol
Adoro-vos! *

Maura disse...

albra:
Nem de propósito, a falarem de mim e eu apareci. Vocês gostam mesmo de mim, não é? Fico feliz! Hoje que ainda nem tinha vindo aqui e já se falava de mim...
Voltei para matarem saudades!
Devo apenas rectificar que eu não tenho um emprego, mas sim um trabalho!! E não, não se pode fazer tudo aqui...

haemoglobin disse...

ahhh i wanna make wit chu !! lindo

lowfiptara disse...

maura,
eu desligo a/o (afinal qual é o género?) rádio quando passa david fonseca.

Ruca! disse...

isto é stephen king meets herman düne. muita bom!

SpetzNatz disse...

eu faço mute

Anónimo disse...

Uma coreografia original :P
Aguarda-se pelo Read My Mind...

Anónimo disse...

Obrigada! E não é que imaginei mesmo estas máscaras, quando o Dr as descreveu? Só pensei que estava a brincar connosco... Afinal o Dr Pedro não mente ;) Adorei tudo, principalmente o David, só tive olhos para ele. Grande voz, simpatia ao rubro e boa-disposição, a canção em acústico fica linda. Parabéns David! Parabéns tb ao Dr Pedro, a coreografia era sua? Estava no comando das tropas, só podia. Quem me dera ter estado neste 6º andar...
Aguardo a Read my Mind. Será que algum dia vai passar. Já é pedir muito, eu sei.

Anónimo disse...

Reecarnações 2

...macacos me mordam este afonso irlandês é a reencarnação do Michael Hutchence dos INXS...

...macacos me mordam este pacttick canadiano é a reencarnação do Jeff Buckley...

Maura disse...

the music that counts:

Lembras-te do que estavas a fazer neste dia, não lembras? E sabes porque não estavas no 6.º andar, não sabes? ;)

Queres ver que o nosso médico também é coreógrafo? Lol

És a fã n.º 1 do David, por isso pede o resto da sessão à vontade que não é pedir muito! *

kadgi disse...

Eu não desligo o rádio quando dá David.
Fico a pensar em comprar o album.
Carissimo.
Não percebo.
Será que quando ele começar a vender no estrangeiro, posso começar a mandar vir os albuns do Reino Unido, a 1/4 do preço?
Lastimo-me.

Anónimo disse...

Dr Pedro & Radar,

Coreografia maravilhosa! :)
O coelho tinha pinta, ou melhor, o coelho era cool! LOL

Atrevo-me a dizer o seguinte:
ver este vídeo acompanhada de um iogurte com pepitas de chocolate, é o 'expoente da loucura!' :D

Keep Up,
A comunidade-emigrante-dos-últmos-dias-do-éter, agradece!!!!

*

Pinheiro Luis disse...

Mas que belo vídeo. Parecia algo parecido entre os Maretas e o Cabaret Chicago :)
Hoje lá estarei no Concerto do David ;). This Wind Temptation é uma música belissíma.
Quem mais vai?

Maura disse...

Este tema de Pet Shop Boys faz-me sempre lembrar o Alf! Oops, desculpem, esqueci-me que não posso dizer o que as músicas me fazem lembrar :x

pinheiro luís:
Bom concerto logo, não será tão bom como este momento Marretas, a menos que estes animais vão também! Mas não estou a ver o coreógrafo a pô-los a dançar em público... ;)

Pinheiro Luis disse...

Obrigado Maura
Vamos cantar o Superstars com o ritmo do Corpo é que Paga de Variações :).
LOL

Anónimo disse...

maura:
lembro-me perfeitamente onde estava com quem estava onde ia e o que queria fazer e não fiz :) e tu tb és uma boa bandida! Mas o Hamlet compensou tudo...
Se ouvir de vez em quando o David a cantar a read my mind na Radar já fico feliz.

Anónimo disse...

qd vi este video só me lembrei duma coisa: Alice no país das maravilhas :). mt bom mm adorei

Abssinto disse...

O melhor video do homem até à data.

Jorge Vieira disse...

Não percebo a histeria com o "read my mind"...a versão é muito má....muito aquém do original

Anónimo disse...

jorge:
se não gostaste é natural que não sintas o poder da histeria a apoderar-se de ti (redundância propositada), o desespero, a frequência cardíaca no seu limite, a terrível sensação de acordares com a música na tua cabeça e não ser o original, mas a versão do David. Adorei a subversão do David que nem sequer é muito característica nele. Estou mais habituada às suas "sobreversões"...

Anónimo disse...

Muito bom!!!

Não me canso de ver e ouvir...

Filipe Silva

soph. disse...

parece-me que há muita gente a desligar o rádio agora.. :)
o david está na RADAR ! : D