Páginas

08/10/07












Depois de ter sido resgatado aos extra-terrestres, David Fonseca torna-se objecto de estudo de Pedro Moreira Dias na AGÊNCIA LUSA (2ª a 6ª 10.30 / 15.45 / 20.15). O novo álbum "Dreams In Colour" serve também de pretexto para uma sessão especial ao vivo nos nossos estúdios, 5ª feira pelas 16.00 em directo com Pedro Ramos. Para além de David, e a propósito do Festival Inversion (a decorrer na ZDB e Fábrica Braço De Prata), mais músicos passarão pela rádio à tarde, recheando o calendário de sessões para esta semana:

3ª. Alexandre Bateiras (16.00) -Cancelado-
4ª. Noiserv (16.00)
5ª. David Fonseca (16.00)
6ª. Half-Asleep (15.30) + Julianna Barwick (16.00)

33 comentários:

Anónimo disse...

interessantíssima a entrevista que o david Fonseca deu à revista Sábado na passada 5ª feira.
Vale a pena ler e reler...

Abrc

http://coffeeparadois.blogspot.com/

Anónimo disse...

A Radar está a sugar o David por todos os lados! Pensam que ele não tem mais nada que fazer? ;)

Anónimo disse...

Sugar por todos os lados?!
AHAHAHAH! Muito bom!

Anónimo disse...

sugar on top...

Jorge Oppenheim disse...

noiserv!!

ex his sad quote..

Anónimo disse...

E a inês menezes qq dia tem uma surprezinha má com as bocas constantes ao Benfica...

Maura disse...

Então? Onde está a censura?

Uns são acusados de proclamar o amor, vulgo "seduzir" e quase são queimados na fogueira em praça pública por tal e por supostamente falarem de assuntos que nada têm a ver com música... Outros proferem ameaças, ainda por cima a uma senhora, e, pior ainda, subordinadas ao tema vermelho infernal da bola - e o que acontece? Nada... ninguém aponta o lápis azul!! (Repararam na piada político-futebolística? Lol - gosto tanto das minhas piadas!)

A verdadeira censura não devia ser parcial! Mas acho que já percebi, deve ser uma questão pessoal!

Abssinto disse...

Valha-me Deus. Este senhor está tão, mas tão, sobre-estimado...

Anónimo disse...

anónimo, sei onde estiveste o verão passado...

Maura disse...

abssinto, devo concordar!

Sinto-me adolescente, mas não fluorescente, Dr. Ramos. E já, já reparámos que vos anda a apetecer muito ouvir Cocteau Twins e só posso ficar-vos grata por isso.

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Dr Pedro,

Adoro esta musica fantasmagórica....Ghosts everywhere!!!!

p.s. Prescreva-me uma pílula negra
---> Bauhaus, de seu nome

*
Dr.,
Decorreu um concílio de enfermeiras e foi deliberado a invasão da radar, assim que houver promoções de cerelac :p

Anónimo disse...

Grazie Dr.Pedro,
'The firmest ground I ever invented'...Que raio? Alguém me explica, o que esta musica tem????....é viciante!!!!

:P
****** + cerelac

Anónimo disse...

David Fonseca na Agência Lusa combinam tão bem só pela simples razão de que se juntam duas das vozes mais bonitas que conheço.
Já tenho o cd desde as 10h da matina, só que ainda não consegui ouvir. Vou já, já, fazê-lo. Para não perder o Bairro do Amor tem que ser mesmo já. E depois de ouvir kiss me, oh kiss me...

muguele disse...

Valha-me Deus. Este senhor está tão, mas tão, sobre-estimado...

Pois é, as pessoas têm tendência para sbre-estimar aquilo que gostam.

Quando a Inês diz que a versão do Scott Mathews é uma das melhores de sempre, nós sabemos que ela está a exagerar um bocadinho mas não nos chateamos porque sabemos que ela gosta muito. O abssinto também não mas só porque o Scott é estranja e nós por cá temos tendência a lamber as botas a tudo o que vem de fora.

Anónimo disse...

Desculpem intrometer-me na polémica assim a seco, mas preciso de deixar este comentário aqui:

Sim senhor, lambo as botas a quem eu quiser. E faço vénias, inclusive. E?...

O que é que as outras pessoas têm a ver com isso? Agora se há um grupo de pessoas que, consentaneamente, lambem botas aos mesmos grupos/bandas, então isso deve querer dizer alguma coisa.

Acho que às vezes as pessoas perdem a noção do que é coerente.

extravaganza

muguele disse...

Ok.

Lê outra vez, mas agora com calma...

Anónimo disse...

Tenho que fazer das tripas coração para ouvir o David na 5ªa feira! Podia ser um nadita mais tarde, dava um jeitão.
Estou a ouvir a Rocket Man :) O cd é uma maravilha desde a concepção da capa até às músicas, absolutamente viciantes. Se tivesse que escolher duas: Silent Void e This Raging Light, mas ainda bem que não tenho. Não visionei o DVD, por isso não tenho opinião formada sobre ele. Como está aqui nas minhas mãos, estou sossegada ;)

Maura disse...

Noiserv está aprovado! A ver o resto...

Podem ficar à conversa a tarde toda...

Anónimo disse...

É hoje David Fonseca!

Vai ser filmado? Por quem? Podemos ver depois?

Digam-me que sim!
***
Vanessa

Nuno Lourenço disse...

São momentos como este(os case shows no estúdio da Radar), e também as entrevistas do "Fala com Ela",(em ambos os casos por serem momentos únicos), e porque os vossos ouvintes nem sempre podem escutar a emissão durante 24 horas, que seria interessante e muito útil disponibilizarem esses momentos na vossa página de Podcast que infelísmente só tem meia dúzia de programas disponíveis.
Um grande abráço a toda a equipa que faz e realiza a rádio mais interessante do nosso país.

freiXico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

N4FrVR Your blog is great. Articles is interesting!

Anónimo disse...

LVjCgc Nice Article.

Anónimo disse...

Please write anything else!

Anónimo disse...

Magnific!

Anónimo disse...

Nice Article.

Anónimo disse...

Magnific!

Anónimo disse...

Hello all!

Anónimo disse...

Magnific!

Anónimo disse...

Nice Article.

Anónimo disse...

Please write anything else!

Anónimo disse...

OndEpL Thanks to author.

Anónimo disse...

actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.