Páginas

28/10/07


The Fiery Furnaces - "Ex-Guru" (Widow City, 2007)

8 comentários:

Anónimo disse...

Gosto destes Fiery Furnaces. Encontro-lhes algum sentido de humor e uma vontade de retorno a uma origem à volta dos famosos anos hippies. Não me matem. É o que eu sinto. Gostei do vídeo, principalmente do gato.

A RadaR pifou ou sou eu que tenho mau ouvido?

lowfiptara disse...

pá, deve ser uma música bué alternativa que tem uma duração de alguma horas.
Provavelmente chama-se ASDFGHjjhjhv2345698mbvctfgv e é do famoso grupo underground The 1234567891011121314151617181920's

Anónimo disse...

LOL pete, agora fizeste-me rir! Acho que não é bem essa... mas a "gdlajruhdfggBUFFRDSEEKL" do grupo metal-urbano-depressivo-alternativo-pop-rock-industrial SIbnlhaouuLLfdirS.
Hoje precisava da RadaR, pq estou de molho com gripe e preciso de música sem estar constantemente a levantar-me para pôr cds, embora tenha o aparelho a 1 cm da cama. mp3 nem pensar, doem-me os ouvidos :( Estava a gostar tanto das músicas do Tiago...

Anónimo disse...

ALELUIA!!! um * a quem resolveu a dramática situação ;)
Sinto-me mesmo viciada na RadaR, isto é mau, muito mau!
Boa emissão para o resto do dia.

lowfiptara disse...

eu hoje, desculpem lá, não posso com a RadaR. Ouvi a noite todinha! enquanto dormia e assim.
Se bem que acordei bem disposto, notei que vocês passaram as Is There a Ghost? duas vezes.
Essa música é para passar de DIA! Quando eu estou ACORDADO!
mas vá. acordar ao som de Seven Nation Army é fixe, e sim levantei-me cedo num domingo.

The Music That Counts,
as melhoras!
(quando estou doente é logo uma dose de strokes e passa-me)

Anónimo disse...

Isso é para ti que és novinho! lol para mim faz mais efeito uma dose de Magnectic Fields ;) já passou... ou Czars, Angel Eyes ou coisa que o valha!

Maura disse...

Estes Fiery Furnaces e o Egipto... deu-lhes forte, não?
Também gostei do miau :) E daquelas entradas, a redonda e a outra com aquela forma exquixita (GF/RAP mode).

the music that counts:
Gostei da tua catalogação ali em cima, mas não podes ousar escrever a palavra m***l neste blog, portanto vais ter que catalogar só como urbano-depressivo-alternativo-pop-rock-industrial ;)

PAC disse...

Os manos Fiery Furnaces andam numa de experimentalismo ou quê ?! Um pouco diferente do que nos habituaram.
O gato até é bonito mas têm metade da pança do meu :)

E o que se passou hoje de manhã q a Radar ficou sem pio? Quem desligou a ficha da tomada?
Fiquei deveras aborrecido :/