Páginas

09/11/07


Wilco - "Impossible Germany" (Sky Blue Sky, 2007)

49 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Radar!!
Bela nostalgia...uma boa maneira de começar o meu dia...merci
(por cá ainda são 9 da manhã)

Anónimo disse...

Que grande guitarra!!!
Esperem pelo fim do vídeo...

Anónimo disse...

Muito, muito bom, sim senhor!!!!

PAC disse...

Definitivamente estes senhores SÓ sabem fazer bons albúns!
Mas que Grande Grande tema!!

Infelizmente continuam a não saber onde fica Lisboa. E esta semana até andam por terras espanholas.

Desde Yankee Hotel Foxtrot que acendo velinhas aos santinhos todos e nada...

haemoglobin disse...

hoje tou de castigo, não me deixam ouvir a radar...! e aqui não dá mt jeito estar com o phones... ohh façam-me relatórios!!

haemoglobin disse...

alias, trocaram a radar pela feist

Anónimo disse...

Que bela bossa nova...portuguesa?Excelente

Maura disse...

Paula:
Tens que ouvir o resto do JP Simões, ele é maravilhoso!

Filipa:
Sorte tens tu em terem trocado a Radar pela Feist, se fosse aqui temo até saber pelo que trocariam... Eu tenho que estar de phones o dia todo!
Não te posso fazer relatórios que já tenho falado demais! *

Já percebi que o Serviço de Urgências esta semana foi uma espécie de best of!

haemoglobin disse...

maura, não falas nada demais!

PAC disse...

E pronto... lá fiquei com Impossible Germany em-repeat na minha cabeça. O chefe já mandou parar de assobiar.

obrigadinhos hein!

Anónimo disse...

Bom dia,

Tiago,

Podes passar este tema? É tão boooooooonito!

Ou então o Vicente, o filho do Jorge... :p

Ainda estou no coliseu...Fiquei por lá e ainda não regressei!

*

rita maria josefina disse...

filipa:
dá-te por feliz, aqui trocaram a radar pela RFM.....:(
:(

:(
:(
e quando a palavra tortura faz todo o sentido...

Anónimo disse...

Obrigada Maura, não conhecia e gostei bastante de ouvir...

O meu repeat de hoje seria "song to the siren" dos Alpha...é possível passarem?

Anónimo disse...

su tambem eu estou ainda no coliseu a ver o Rufus foi linnnnnnnnnnndo!

PAC disse...

Oh T.C.!!! esqueceu-se de desligar o micro! Está a falar ao mesmo tempo que passam os Wolfmother :)

Anónimo disse...

TC,

Vou almoçar.....mas soube mto bem ouvir os White Rose ;)

Estás a dançar em cima da mesa? ;)

*

Mário Almeida disse...

Um grande disco este. Não obteve lá grande classificação da crítica portuguesa, nomeadamente no público, mas quem é que quer saber?
Uma banda de culto, sem dúvida. Eu tenho a discografia completa deles, são do melhor.

No que toca andarem por terras espanholas, e não virem a portugal, para mim é normal.

Na quarta fui a lisboa ver os interpol, e não chegaram €150,00 com portagem, combustivel, jantar, bilhetes, fora o tempo de trabalho perdido,tarde de quarta e parte da manha de quinta.

É uma pena, mas o porto está habituado a isso, aqui a cultura é como o latim, já morreu há muito.

Concertos próximos, só em Braga.

A radar vem insistindo no Hip Hop, é nova política é?

Quando ouço mudo logo.

Anónimo disse...

:)+ :D = é maravilhosa!

*

Anónimo disse...

É mesmo boa...e até podiam nem cantar, só guitarrar....são excelentes!!!

lowfiptara disse...

o album está todo bom.

Anónimo disse...

Grande grande tema!
Embora ache que os dois albuns anteriores tenham sido melhores, este não deixa sem dúvida de ser um grande albúm. Era bom vê-los por cá... Sigo estes senhores há 5 anos (desde War on War - Yankee hotel foxtrot) e não há dúvida que o número de fãs por cá tem aumentado. Há que ter esperança...

E não se esqueçam que mais uma vez neste album há a participação de Jim O'Rourke!

Camarada Mário Almeida, partilho do teu sentimento... esta terra aprece uma aldeia! :)

Mário Almeida disse...

Há pouco esqueci de referir que a capa do último albúm vem no súmero da national geographic, salvo erro de Agosto, numa reportagem sobre o comportamento dos animais em grupo. Se reparem na capa do album, notam que uma ave de rapina persegue um bando de aves.

haemoglobin disse...

pois, foi preciso passar no wawa para passarem outra musica dos radiohead!

Pinheiro Luis disse...

Não consigo gostar destes rapazes...Talvez o erro seja meu...
Hoje ainda só ouvi uma musica

Passion - Rodrigo Leão

haemoglobin disse...

eles sofreram uma metamorfose excelente a meu ver

haemoglobin disse...

ui passaram-se! mais uma sem ser a nude!!!! pulinhos de alegria!!!

Maura disse...

Filipa:
Obrigada por me apoiares, não é costume aqui, desde que venho ao blog o bolso do meu psiquiatra tem ficado mais recheado pelo tratamento que aqui me dão :( lol

pinheiro luis:
A noite passada adormeci ao som desse tema do Rodrigo Leão ;)

pac:
O que é que o Tiago Castro estava a dizer sem saber que estava a ser ouvido? (estava a almoçar, não ouvi)

Paula:
Experimenta Quinteto Tati também quando procurares JP Simões ;)

Mário Almeida:
Biba o Puorto carago!
Vocês por aí andam um bocado mortos de facto! Mas têm potencial para ressuscitarem, basta fazerem um bocadinho por isso! Já não há Hard Club (que saudades) mas têm a Casa da Música! Vá, mãos à obra ;)

Anónimo disse...

Maura,
Obrigada....já foi a altura em andava em cima dos acontecimentos da música...por isso agradeço as sugestões. :)

Anónimo disse...

Boa Radar!!!!
A minha música do Rufus Wainwright....obrigada :))

haemoglobin disse...

pronto, eu tava a pensar numa musica para pedir pq estou a ter um dia de seca e já-me calei, o eddie e o julian ao mesmo tempo fica tão fixe! e esta cover é genial!!

Anónimo disse...

Dr. Pedro,

Preciso de uma terapia de reanimação :)

Toda a gente fala no concerto do Rufus W, as estrelas ditaram que nesse dia teria que estar na Inbicta, em jeito de radio-medicina-nostalgia....Seria pedir demasiado o 'Poses' ou 'Tower of Learning'?

*

Anónimo disse...

Preciso da vossa ajuda:

Como é que eu ponho os podcasts da Radar (os ficheiros mp3) no Ipod?

Quando arrasto o ficheiro para a directoria de musicas (como faço com outros ficheiros mp3) ele não aparece na lista...

Maura disse...

Quem era aquele sapiente Pedro que falou há bocado? :)

Que bem metido este tema de Led Zeppelin a seguir a Wolfmother!

Bom fim-de-semana!

PAC disse...

Gostei do em-repeat da Ana Gabriela. E os Nouvelle Vague até estarão por cá em 7 de Dezembro na Aula Magna.

Maura:
com as guitarras de Wolfmother não consegui perceber bem o q TC dizia. Mas nada que comprometesse o Castro :)

Mas o Damon Albarn andou metido com TODAS as Elástica ?!!!

E que estranho que é ouvir a voz da Inês M. num programa da concorrência :(

Anónimo disse...

isto é Patrick watson, não é?

Anónimo disse...

Maura:

buaaaa logo agora que consegui vir aqui é sexta-feira e não vou ter net no fds. :(

vou-me afogar em xarope de cenoura, ficar na cama e ouvir radar o dia todo (no rádio da sala, da cozinha e na televisão- todos ao mesmo tempo, claro). ;)

Anónimo disse...

Pac:

já li que não o teu carro não foi bloqueado, grande sorte!!

ps: a patrocinadora ;)

PAC disse...

JokeMusic com Prof. José de Pina? Rapaz do Calendário? Que mais haverá? São só novidades em catadupa!

Lucia: o xarope de cenoura comigo parece começar a funcionar. Estou viciado nesta mistela!

Anónimo disse...

Dr. Pedro,

Infinitar Particular, please...Estou em paragem cardio-implicativa :)

O chefe está ao meu lado e não me larga!

*

Anónimo disse...

Schroeder, sr. Dr.
Saudações das ilhas

Anónimo disse...

Depois da guitarrada dos wilco só mesmo a pianada dos "The The", para fechar a tarde.
Sorte a minha poder ouvir a radar no trabalho e em casa.
Para quando um álbum de familia dos "The the".

ASG disse...

http://www.unitedmedia.com/comics/peanuts/meet_the_gang/meet_schroeder.html

Anónimo disse...

É sempre de salutar qualquer mudança,… pelo menos quando é para melhor. Pois em relação ao José de Pina, acho que a mudança é perfeitamente dispensável. Felizmente que neste caso a rádio não tem imagem (não pelos atributos da personagem, mas por aquela postura entediada mais que estudada, e que quanto a mim não resulta minimamente, isto para não falar do discurso, também ele enfadonho). Não podiam estar mais certos: pura perda de tempo.

Ps: Dr Pedro, pois eu associo esta de wraygun imediatamente ao love is the drug i’m thinkin off. E qdo penso no puto pianista, lembro-me do outro piano man do Fame

Gaja sem Juízo Nenhum disse...

Oh Dr... Sinto-me adoentada... por acaso não me quer receitar um placebo, e por outra musiquita do patrick watson? só pra mim? Man under the sea, or the great escape, ia mesmo bem...
(ai os strokes!)

Anónimo disse...

uma das coisas boas da Radar, é o facto de ser tão eclética.
Quando aqui aparecem protestos contra o hip hop, fico furibunda. Qual é o problema do hip hop, Mário Almeida? Se fosse em doses massivas até eu protestava, assim não.
Pelo que já li teu, parece-me que tens alguns muros intransponíveis... e esse discurso contra o Porto não te fica nada bem.
O Sylvian não tocou só em Braga?
Não tiveram ainda este fim-de-semana um festival tão curioso como o Trama?
Já não há pachorra para os queixumes.

Bom fim-de-semana pra todos e em especial à Radar!

Mãe West

Mário Almeida disse...

Dear mother!
Não gosto de alimentar polémicas, mas não posso ficar a oeste dos teus desabafos, sobretudo porque gostos não se discutem.
Vejamos, nada tenho a ver com a politica musical da radar, mas parece-me que terei o direito de manifestar a minha opinião, sobretudo porque estamos a falar de uma rádio de cariz não generalista, que aposta em sons, digamos, mais alternativos. Parece-me, repito, parece-me, que o hip hop não liga com o resto, e é só isso. Não sou propriamente um duro de ouvido, pois os meus gostos tb são diversificados e gosto de música com influências de hip hop. Quanto a género propriamente dito, só posso dizer que tentei, acredita que tentei, mas não consigo gostar. Cheguei a ouvir inumeras vezes a nação hip hop na antena 3 aos sábados de madrugada, e aquilo não entra, que posso eu fazer?
Há dias um colega ouvinte dizia-me, neste blog, que era possivel gostar-se de interpol, velvet e de hip hop. Mas repara, devem existir ouvintes que gostam de interpol, velvet e elton john ou de george michael ou mickael jackson ou até de shakira. Que aconteceria se a radar começasse a divulgar com mais frequência estes artistas?
Continuaria a ser a radar?
Amiga, quanto aos lamentos, acredita que são sinceros e se não há pachorra para eles, paciência.
Acredita, que se vivesses numa cidade que definha culturalmente não ias achar tão interessante assim. Nota que, interpol, david sylvian, patrick wolf, rufus, só para citar alguns nomes, deram espectáulos em lisboa e não passaram pelo porto. para ver david sylvian e andrew bird, tive que ir a braga, para ver os interpol, tive que ir a lisboa, pois para grande pena e despesa minha não vieram ao porto e temos público para esses artistas. Que me interessa se os pauliteiros de lisboa deram um concerto na minha cidade? eu preocupo-me é com os que não vêm cá. Agora se é por falta de interesse dos promotores dos espectáculos ou outra razão qualquer, pouco me interessa. Tens que encarar os meus lamentos, tb como uma forma de persuasão sobre o sr. Luis Montês. Ok?
Amigos como dantes?

Maura disse...

Dr. Pedro Ramos:
Venho por este meio informá-lo de que está demitido!
O seu trabalho é deveras louvável, no entanto, quer-me parecer que os seus ouvintes começam a ficar curados das suas tosses graças à minha receita tradicional de xarope de cenoura e não graças aos seus meritórios tratamentos musicais!
Lamento! Ganhei! :p

PAC e Lúcia:
Vejo que seguiram o meu conselho e estão a abusar da receita do meu xaropinho! Agora têm que me pagar um copo para agradecer! ;)

O Pina o quê? Não sei de nada, não estive a ouvir a Radar, lamento :\
Mas contem-me, gosto tanto do Pina!

Anónimo disse...

Caro Mário,
da última (e única?) vez que o Rufus e o Ed Harcourt tocaram no Porto, estavam algumas dezenas de pessoas a assistir... Espero que o Mário tenha sido uma delas. É que assim se percebe porque não apostam mais no Porto...

Cumprimentos,
Mãe West

Pmp disse...

Anonimo:

O ipod n funciona assim. No iTunes tens d criar 1 playlist para onde podes arrastar os podcasts pretendidos. So dps enches o ipod c a lista anterior/ criada. Ja agora, consegues sacar os files completos? É q s alguns sim, noutros so leio ora 7minutos, ora 1 minuto, &so on. S mos puderes enviar p o mail, avisa q dps digo-t quais sao.

Obgdo

Pmp