Páginas

01/12/07

O RAPAZ DO CALENDÁRIO. Com André Murraças











Esta semana, ele vai à Broadway ver a greve dos artistas, passa por Beverly Hills, reencontra-se com Boy George e Tom Cruise e acaba nas claques de futebol norte-americano, contemplando Tori Amos, Chris Garneau, Morrissey e até Yo La Tengo como Bob Dylan.
Sábado 20.00 / Domingo 15.00

11 comentários:

Lucia disse...

tenho que deixar os meus parabéns por este programa. é o mais estranho, no bom sentido, mas o que mais me desperta a curiosidade para saber o que vai acontecer a seguir.

Anónimo disse...

Estarei atenta ;) não aos glúteos, mas às palavras do rapaz do calendário.

Anónimo disse...

Marvin Gay e o seu Trouble Man para ilustrar Tom Cruise, muito bem, rapaz do calendário. Boa jogada!

Anónimo disse...

Cada vez melhor, murras.
Parabéns!

Maura disse...

E não será o amor um animal em vias de extinção, André Murraças?
Não, pelo menos não no Bairro Alto. Ontem senti o amor latente no palco da ZDB enquanto os Ölga tocavam! Para além da música ser excelente eles divertem-se de tal forma que faz o público quase invejá-los por não estar em palco também! E eles amam-se uns aos outros, sem dúvida!
Mas salvo esta excepção, talvez o amor seja um animal em vias de extinção!

André disse...

Maura, o amor anda por aí. Tenho dúvidas que seja só e apenas visível em palco. Mas sim, é quase uma espécie em via de extição. Vamos salvá-lo?

Maura disse...

Vamos a isso! Mas como poderemos salvá-lo? O que fazer? Por onde começar?

Anónimo disse...

"Shakiras polifónicas e grilos" foi o máximo! Pois eu acredito que o toque dos nossos telemóveis dizem muito sobre nós, muito mesmo! E os toques para acordar tb :( A canção sempre a propósito e bem encaixada. Esta foi especial, para mim, claro!, Vibrate e Rufus. Ao vivo, na Aula Magna, ele acrescentou que não só a Britney envelhecia, mas tb ele: "so do I". A diferença é que ele, até ao momento, envelhece com estilo.
A propósito de velhice, quem me dera ser a tal senhora do autocarro com quem cruzaste conversa...
Sonhos de voos e voos de sonhos são sempre bons até nos estatelarmos no chão, embora ao som de Toris e Chris Garneau sejam sempre agradáveis.
Qt ao amor, nem sei se está em vias de extinção, penso que nunca existiu, pelo menos como eu o imagino. Gostei da semana: deu para sorrir e para reflectir.

passarola disse...

bem vindo à radar André!! Só consegui ouvir hoje o rapaz do calendário e gostei muito! mais uma boa aquisição da rádio que já me faz banda sonora há muito tempo. :) Gostei do formato e das escolhas sonoras, parabéns!

lowfiptara disse...

só avisar o joe de que é marvin GayE, com é no fim. mas a pronuncía-se da mesma forma que gay.

o amor existe, ou eu sou fruto do quê?

Maura disse...

Pete, há 17 anos o amor ainda não era um animal em vias de extinção, por isso nasceste. Mas hoje em dia ele rareia, não achas? Já sei que não concordas e ainda bem!