Páginas

22/03/09

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro (Ramos),

Mesmo que, provavelmente, a vontade de rasgar o bilhete de volta tenha sido grande...
Bem-vindo a Lisboa e obrigada por mais uma reportagem do SXSW. Eu gostei.

Gostei do "photoblog" mas da próxima vez, por favor, levem uma máquina fotográfica com um zoom de melhor qualidade. Ou não levem e comprem uma lá, porque é muito mais barata... e quanto à passagem na alfândega portuguesa... se um indivíduo que usa roupa interior de padrão fantasia, um suposto serial killer mexicano e um rock'n'roll mouse conseguem entrar nos Estados Unidos, quem sou eu para lhes dar lições? :)

Também gostei dos directos, pelo menos dos que consegui "apanhar". Infelizmente, o som nem sempre era o melhor, como no directo de Quinta-feira, dia 19, pelas 19h45, entre o PR e o TC. Qual era a banda/artista de que estava a falar quando mencionou o nome do Michael Gira? E falou em roupas de índios? Terei ouvido bem?

E, para completar a reportagem deste ano, só faltam as listas habituais dos Agentes Radar: os concertos que viram, os que não viram mas gostavam de ter visto, os que viram e acharam uma perda de tempo e os que até nem faziam questão de ver mas foram uma surpresa agradável, etc.

Relaxe, cure o jet lag e não deite o Ramiro para o lixo, porque ele foi um excelente companheiro de viagem (... e os Clã deviam dedicar-lhe uma canção no próximo álbum).

Is good to have you back.
Kisses.

Anónimo disse...

Richard Swift e Razorlight!!! Assim, ao visionar os vídeos, dá umas ganas de não ter ido também :) Obrigada por estes Kinder chocolates!
Concordo com o C, gostei da cobertura (não me soa bem esta palavra, mas é a que me ocorre) que fizeram do acontecimento. Pena tenho de não ter ouvido tudo, mas há que trabalhar.

Anónimo disse...

Uma casa a condizer com a camisa do dono.
Uma mulher a cantar no palco para um rato, bem sentadinho, no fundo da sala vermelha escura meio vazia.

Antony...não tens medo de estar aqui??...