Páginas

24/11/09

Super Bock Em Stock: Um Roteiro













Zé Pedro

Sexta, 04 Dezembro:

21:30 - La Caffé para Os Quais. Não sei o que é mas o nome atrai...
22:45 - Pela entrevista que deu à Inês, tenho de ver o Samuel Úria!
23:15 - No São Jorge. Muita curiosidade em ver os Voxtrot ao vivo...
23:30 - The Legendary Tigerman, porque ainda não o vi este ano e adoro o novo cd. Queria ainda passar pelo Maxime para Blacklist que ouvi recentemente e gostei à brava!
01:00 - Orelha Negra a fechar a noite. Vi no Music Box e quero repetir.

Sábado, 05 Dezembro:

21:30 - No São Jorge, Os Golpes. A aposta Radar. Em disco rende bem e ao vivo vou ver e certamente gostar.
22:15 - Pelo São Jorge ainda, mas na sala 2, os meus amigos Oioai, com o belo segundo disco agora à venda. Sou fã!
22:45 - No Maxime, Mazgani. Um músico e uma pessoa que admiro.
23:30 - Passagem pelo LA Caffé para Pássaro Cego, o projecto do Manuel Paulo de quem sou amigo.
23:45 - Estou de orelhas no ar, para ver o que se passa com os Little Joy. Ao mesmo tempo, conheci The Juan Maclean através do Miguel Quintão e estou convencido que vai ser bom...
00:45 - Por grande curiosidade, Kap Bambino no parque de estacionamento do Marquês de Pombal, por onde ficarei.
02:00 - Um grande senhor da rádio a abrilhantar um final de noite fantástico. Dr. Ramos, um grande amigo.

6 comentários:

Lady Gagarin disse...

Samuel Úria ainda vai ser o maior artista português vivo!! Querem apostar

Anónimo disse...

O maior artista português é o Zé Pedro, pá!

lolita disse...

Também estou a gostar "à brava" de Blacklist ;)

Lady Gagarin disse...

O Zé Pedro é o maior ícone rock da musica portuguesa, não há discussão! Mas olhem que eu vi o Uria num festival do Santiago Alquimista no ano passado e o gajo, completamente sozinho, para além de músicas brutais é um entertainer genial.

Rita Sá disse...

Não sabia aonde deixar isto, mas aqui fica: http://bruaa-editora.blogspot.com/2009/11/como-todos-os-lancamentos-deveriam-ser.html

dj duck disse...

Meu Caro Zé,
Gracias pelo roteiro!Ainda não viste ano Tigerman?Não te apetece passar pelos Little Joy?
Abraço
dj duck