Páginas

25/11/09

Super Bock Em Stock: Um Roteiro












Joana Bernardo

Sexta, 04 Dezembro:

A noite começa calma... Às 21:40 instalo-me no Restaurante Terraço Tivoli na esperança que o céu esteja limpo para ouvir as primeiras de Federico Aubele e por volta das 22h começa a correria: Ebony Bones já está a deitar o Teatro Tivoli abaixo e tento esgueirar-me no meio da multidão...
Pouco depois das 23h: São Jorge. Mais despenteada e já sem saber o que fazer ao casaco, pronta para ver os Voxtrot... A primeira noite de Super Bock Em Stock acaba, calma, com The Legendary Tigerman. E a noite é uma criança, há que pôr a conversa em dia... mojito ou gin tónico?

Sábado, 05 Dezembro:

Praça da Alegria e o restaurante do costume cheio dos do costume. Já com a barriga cheia, Mocky no Maxime e saio antes que acabe para não perder nada dos Beach House. Teen Dream e Devoção total. Depois, já com a alma quente, sigo para o São Jorge: dois dedos de conversa na varanda e os The Invisible sobem ao palco da Sala 1... Desço até ao piso 0 para Piano Magic e volto à grande sala do São Jorge para duas ou três de Patrick Watson.
Avenida abaixo: The Juan Maclean.
Avenida acima: Kap Bambino e a Caroline aos pulos antes de Dr. Ramos e Zé Pedro nos acompanharem noite fora na pista de dança.

6 comentários:

Glen Bulb disse...

http://getbackclyde.blogspot.com/

Pmp disse...

BDia,

Será possivel saber de quem sao as 3 musicas q passaram antes da 0030 de hj dia 25? Na altura coloquei 1 post mas parece q s perdeu p algures.

Na altura tentei prestar atenção mas não percebi. Creio que eram as 3 do mesmo grupo.

Mt obrigado

Pmp

C disse...

... mojito ou gin tónico? Depende de qual é o gin.

Pmp disse...

Dá & Queer &..., No Doubt.

Então mas é possivel saber-s, ou é segredo?

Anónimo disse...

Então e Little Joy? Não vais ver? Corrijam-me se estiver enganado mas para mim, é a melhor banda que lá vai!
Abraços, Zé

Anónimo disse...

Sem descurar os Voxtrot ou Beach house, estes roteiros estão a esquecer a melhor banda do Cartaz - os WILD BEASTS cujo último álbum Two dancers tem sido muito aclamado pela critica. Em minha opinião, com o devido respeito aos outros artistas, merece uma audição ao vivo!