Páginas

09/11/09

UMA CANÇÃO PARA A DÉCADA ZERO














Cláudia Duarte
Le Tigre - "Deceptacon (DFA Remix)"
(Remix, 2002)

Ao contrário de outras escolhas, esta foi imediata e nada dolorosa. Mas porquê? Porque é um original de uma banda da Kathleen Hanna, a mesma que me deslumbrou com o rock and roll das miúdas durante a minha adolescência e não me desiludiu passados 10 anos? Porque é um remix contaminadíssimo com o som do homem responsável pelo melhor projecto musical da primeira década do Séc. XXI? Não. Foi a escolha porque não há outra nesta década que me faça sorrir, pular, dançar, abanar a cabeça e cantar que nem louca. Bem, pelo menos desta maneira. Who took the ram from the ramalamadingdong? TODOS!

5 comentários:

MaGno Marciano disse...

Venham para aqui que aqui está Sol e é feriado!!!! ; )
Desde Madrid, um abraço ibérico à Titi RaDaR.

asperezas disse...

:D

Wow roubei isto para aqui:
http://kingsofmaybe.blogspot.com/2009/11/and-party-got-crazy.html

Anónimo disse...

Boas Noites!
Poderiam-me dizer quem interpretava a música que passou recentemente?
A lírica era algo como "tell me secrets lyke lovers do", penso eu.
Muito obrigado e parabéns pelo magnífico trabalho!

loudspeaker disse...

aqui está o que eu tanto esperava, o som da década de Cláudia Duarte...

como sempre...não desilude
abraço

Anónimo disse...

Até que enfim descubro quem é que canta isto!!!Muito obrigado!!

PS:Cena estranha a musica
da década 00