Páginas

11/11/09

UMA CANÇÃO PARA A DÉCADA ZERO














André Murraças
Sissy Wish - "Float"
(Beauties Never Die, 2009)

Desisto. Isto de ser só uma não dá. A minha primeira década teve a ver com amores e desamores, novos amigos e algumas perdas, empregos e lutas, a saída de casa dos pais e a posterior sobrevivência. Escolher uma canção era escolher apenas um destes factos. E eles estão todos ligados. Ao fim de dias de reflexão decido ir à minha mais recente playlist e escolher a canção que adicionei por último. Ou seja, aquela para a qual eu despertei há dias, que me acompanhará nos próximos tempos e que me define, sim, esta década. O passado, o presente e o futuro. Chama-se "Float" e pertence a uma rapariga norueguesa de seu nome Sissy Wish.

1 comentário:

Tiago disse...

Dr. Ramos,

Não,não é sobre a canção da década.
Mas desafio-o a pôr no ar esta pérola á la seventy´s (digo eu):)

Fever Ray - Seven - The Twelves Remix

Estou viciado.

Tiago