Páginas

10/02/10

FALA COM ELA

Com Inês Meneses
















Tiago Guillul, um dos fundadores da editora FlorCaveira, conversa à volta do seu novo álbum, a editar este ano.
Sábado 12.00 / Domingo 19.00

12 comentários:

Miguel Barroso disse...

Mais do mesmo, da flor-caveira! Que raio, se a Radar promovesse outros artistas nacionais, 10% do que promove estes "amigos", já não era mau...

Querem "enfiar" isto goela abaixo dos ouvintes?... Durante muito tempo ouvia a Radar a tempo inteiro... desde que começou esta "praga", vejo-me inúmeras vezes a mudar de canal (e se me distraio, há sempre mais gente ao meu lado a implorar para mudar também!)

João disse...

Até que enfim! Há muito que se esperava por esta aparição no Fala Com Ela. De certeza que vai ser uma óptima emissão. Espero que o Tiago Guillul avance com alguma coisa do seu mais que esperado novo disco.

Quanto ao comentário anterior só tenho a dizer que percebo perfeitamente que não se goste da música do Tiago Guillul. Mas se há coisa que a Radar não tem feito é promover excessivamente este artista em particular. Se bem me lembro ele nunca participou em nenhum programa da Radar, nem as músicas dele costumam passar. Lembro-me apenas de ter rido uma música umas semanas nas 5 às 5, mas foi sol de pouca dura. A minha tese é que o Dr. Pedro Ramos não simpatiza muito com o Guillul.

RADAR disse...

Caro João, Tiago Guillul esteve na Agência Lusa a falar sobre a Consoada Flor Caveira e do seu quarto disco, em Dezembro de 2008, e também recuperámos um dos seus showcases na Fnac, nomeadamente na do Chiado num dos palcos Radar desse mesmo mês de Dezembro. Apenas para complementar a informação. PMD

rófti disse...

out of:

que bem que sabe ouvir aqui o vitorino e a filipa pais.
excelente escolha manel.

João disse...

Caro Pedro Moreira Dias,

Peço desculpa então pela imprecisão das minhas palavras. De qqr modo apenas quis contrapor um pouco a ideia transmitida pelo outro ouvinte acerca das excessiva exposição dada ao Tiago Guillul pela Radar. Espero, contudo, que o próximo álbum do Tiago Guillul possa ser mais acompanhado pela Radar.

Abraços e continuação de bom trabalho.

RADAR disse...

Não é necessário pedir desculpa João, apenas dei a conhecer que esse acompanhamento tinha sido feito no passado, tal como será feito no futuro com o próximo disco de Tiago Guillul. um abraço PMD

Anónimo disse...

Esta foto é a querer imitar a capa do LCohen "I'm you man"?! que falta de imaginação!

rg7803 disse...

Bom, em primeiro lugar chamar a este rapaz cantor só mesmo em tom irónico...quanto muito "artista de variadades"...
Este rapaz, mais o Samuel Uria, e restantes "artistas" da flor caveira são das coisinhas mais mediocres que tenho visto serem lançadas por cá. O que acho lamentável é a estranha conivência da Radar, que se diz e preza como radio alternativa de suposto requintado bom gosto, pautar com "obras" deste quilate. Enfim, entendo que todos temos que comer, vestir, ir ao médico, etc...mas haja dó, há coisinhas que não fazemos por dinheiro nenhum!
Comigo é limpinho...as "avantesmas" aparecem e o dedo, em riste, carrega na tecla 2: Oxigénio. E já não muda até final da viagem.
Aproveito ainda para dizer da minha concordancia com os comentários do primeiro "postador". Bom fim semana a todos.

lolita disse...

O que é mais curioso nesta revolta em relação ao Guillul é que a música dele raramente passa na Radar...

E eu ouço a Radar religiosamente (ainda que agnóstica)

Paiva disse...

Dizer que Guillul e Úria são medícores, sobretudo tendo em conta o que é o panorama nacional... Meu Deus, que idiotice. Pôr aspas na palavra "artistas" é precisamente um lugar-comum esperado nas pessoas deste calibre. Haja paciência para tanta ignorância.
Agradeço à RADAR por ter dado a conhecer artistas como estes e por não ser vergar aos odiozinhos e preconceitozinhos básicos. Não gostar é uma coisa, mas não gostar militantemente já indicia toda uma agenda. Agradeço a esta rádio por ser superior a isso.

João disse...

Lolita,

Exactamente! Essa é a minha questão. Eu que gostava de ouvir mais esta malta, não tenho qualquer hipótese. Nem aqui, nem na pouco criteriosa Antena 3! O Fachada vai passando, mas pouco mais. Nem o excelente novo disco do Samuel Úria tem hipótese na Radar. Deve passar uma vez por dia, entre as 2h e as 5h da manhã. Se calhar estou a ser injusto, mas é a ideia que tenho.

Abraços a todos.

João

Anónimo disse...

O Samuel passa muito, o Guillul nem por isso. Não sou propriamente um admirador incondicional e doentio nem de um nem de outro, mas também acho um absurdo dizer que são medíocres.