Páginas

03/02/10

:::teledisco:::


Samuel Úria - "Não Arrastes O Meu Caixão"
(Nem Lhe Tocava, 2009)

7 comentários:

Diego disse...

A musica é boa. o video também.
Tem é para não variar, amigos a mais.
pAREcem bandos de pardais...à solta...!

rófti disse...

muito bom...
este video clipper...

J.M.C. disse...

Samuel Uria, B Fachada, Joao Coracao, e outros do genero sao um verdadeiro caso de "o rei vai nu". Basta entrar no metro de Londres para encontrar 10 miudos de 17 ou 18 anos que fazem musica bem melhor que esta. Quando e que alguem vai perceber que esta gente esta muito abaixo da qualidade que se espera da Radar?

Miguel Barroso disse...

JMC - amén!

P.J.F. disse...

FINALMENTE!
Concordo plenamente com "o rei vai nú".

Nem vou apontar à originalidade do trabalho dos 3 mencionados. Isso é passível de ser amado, detestado, como quem ouve assim entender.

Quanto à qualidade, e quanto ao brio investido, estes trabalhos são anedóticos. E são anedóticos porque quem os faz não sente que tem que fazer mais que esta palhaçada para aparecer na rádio e levar a coroa.

E mistura-se talento sem trabalho (ou trabalho sem talento), com uma rádio que conseguiu construir uma reputação distinta das outras e que vale por ser a única que satisfaz o mercado da música alternativa...

E, mesmo sabendo que não há por aí muitos a arriscar, que a oferta escassa, tudo isto me leva a concluir que existe uma tremenda confusão entre "alternativo" e "mau".

E isto é mau. O vídeo não, esse é muito mau.

Cumprimentos

rg7803 disse...

CLAP...CLAP...CLAP...
PJF, é isso mesmo, preto no branco.
É pena o tom metaforico do Uria, relativamente "às tabuas do seu caixão..."
Eu de bom grado forneço os pregos, o martelo...até dou uma ajudinha se for caso disso.
Espero, sinceramente, é que o Uria e os outros caveiras não estejam a começar a pregar umas tábuas numa radio que se pretendia decente.

Anónimo disse...

quanto ao comentário sobre os amigos: claro que estão aqui muitos amigos do samuel. mas, além de serem amigos são os músicos que tocaram nesta música e no resto do disco (o que quanto na minha opinião dá algum sentido à sua presença)