Não podemos deixar passar em claro a partida do Fernando. Os Kú de Judas marcaram território sonoro e a poesia de Fernando Serpa é representativa e voz de uma geração. Gostei de ver a homenagem no Blog Radar. Respect!
para já estou perplexo com este post que aqui encontrei por acaso com a foto do Serpa; pelo conteúdo, depreendo que já não se encontra entre nós...(!?) Ficam as memórias do Liceu PAV e de uma adolescência irreverente típica dos saudosos anos 80. Kú de Judas, Krise total, e outras, foram bandas com laivos anarko-punks que despontaram nesses tempos pós 25 Abril e que ainda passaram pelo célebre Rock Rendez Vous. Guardarei comigo a alcunha que o amigo Serpa me colocou no Liceu e que perdura até aos dias de hoje... Pedrum
3 comentários:
Não podemos deixar passar em claro a partida do Fernando. Os Kú de Judas marcaram território sonoro e a poesia de Fernando Serpa é representativa e voz de uma geração.
Gostei de ver a homenagem no Blog Radar.
Respect!
RIP
para já estou perplexo com este post que aqui encontrei por acaso com a foto do Serpa; pelo conteúdo, depreendo que já não se encontra entre nós...(!?)
Ficam as memórias do Liceu PAV e de uma adolescência irreverente típica dos saudosos anos 80.
Kú de Judas, Krise total, e outras, foram bandas com laivos anarko-punks que despontaram nesses tempos pós 25 Abril e que ainda passaram pelo célebre Rock Rendez Vous.
Guardarei comigo a alcunha que o amigo Serpa me colocou no Liceu e que perdura até aos dias de hoje...
Pedrum
Enviar um comentário