Páginas

08/08/10

PALCO RADAR

Portishead
Teletransportamo-nos até ao dia 09 de Agosto de 1998, para recordar o lendário concerto inserido na segunda edição do Festival Sudoeste, dando ainda os seus primeiros passos, na Zambujeira do Mar.
De 2ª a 6ª 07.45 / 11.45 / 16.45 / Compacto Sábado 20.00

6 comentários:

Dorian Gray disse...

Eu estava lá!!!!!!!!

lolita disse...

Eu também! :)
Foi um dos melhores cartazed de sempre em Portugal... Portishead, PJ Harvey, Sonic Youth, The Cure, Yo La Tengo... mais quem?

rófti disse...

I was there 2 and I saw It...

7/8/98: Sérgio Godinho * Ratos do Porão * Ash * The Cure * Hipnótica * Three and a Quater * Family.
8/8/98: Pinhead Society * Yo la Tengo * Fun Lovin' Criminals * Sonic Youth * Velveteen * Bleu Orange Juice * Los Tomatos.
9/8/98: PJ Harvey * Portishead
* Kintal do Dub * Cooltrain Crew.
Lembras-te querida??

dj duck disse...

Eu também estive lá com os meus Amigos Paulo Duarte e Pedro Negreiros.Encontramos as Primas Lopez,demos boleias a uma vizinha do Pedro e ao seu namorado e a uma lindissima italiana.O Sudoeste não voltou a ser o mesmo,nem quem presenciou a excitante edição de 1998!
Abraços e Beijinhos
dj duck

Antonio Rego disse...

Este foi um dos melhores concertos da minha vida. Vai marcar para sempre o sudoeste e os festivais em portugal.Foi o ano de ouro dos festivais que também marcou o arranque definitivo do Paredes de coura como grande festival nacional(grande ano com Atari teenage riot, red house painters, tindersticks...)

C disse...

Portishead + 1998 é uma soma que me teletransporta para um local a centenas de milhas de distância da Zambujeira (e sem Mar), mas para um concerto que também foi muito bom. Saudades!