Páginas

13/09/10

:::teledisco:::


Os Golpes + Rui Pregal Da Cunha - "Vá Lá Senhora" (G, 2010)

13 comentários:

Supersumo disse...

do catano!

AC disse...

SEXYS!

laurenmarie disse...

ADORO!!!

Hikikimori disse...

Bela merda, parece uma anuncio da Super Bock.

Anónimo disse...

Muito bom ...grande golpe

Anónimo disse...

..e os anúncios da super bock são muita bons.
o luís barbeiro vai muito bem :)

srgtgarcia disse...

...e eu trocaria a Sagres pela Super Bock!

Anónimo disse...

Gosto para participação do Rui Pregal. Um grande Golpe.
O Lobo Meigo

Sir Undead Psico disse...

Há pessoas que deitam palavras ao vento sem saber o que o que proferem... Talvez esta música seja um marco na música portuguesa. Tem traços vincados nela que despertam lembranças de décadas atrás, mas com uma sonoridade muito actual... Não é música british, num inglês mal trauteado, é algo nacional e de boa qualidade. Atenção a estes senhores, talvez o vanguardismo more neles... talvez sejam eles os novos profetas do rock português...

Anónimo disse...

musica fixe mas a mim não me soa nada original...

http://www.youtube.com/watch?v=z-Z2y104hcA

não quero dizer com isto que os golpes plagiaram os Controller.controller longe de mim ... e desculpa lá Sir Undead Psico :(

mirko

Anónimo disse...

Ó mirko onde tá o plágio...talvez a linha de baixo se aproxime...acho que se vêem fantasmas onde eles não existem!

João disse...

Os Golpes um marco na música portuguesa!?!? Vanguardismo!? Oh undead psico, talvez seja melhor mudar para dead psico... que vanguarda existe em fazer de Heróis do Mar do séc. XXI??
Dito isto, até gosto dos Golpes. Divertem-me.

Ricardo Santos disse...

Sinceramente .... grande vómito ... o pessoal anda a fumar coisas muito estranhas para conseguir ouvir isto. Para mim é da pior qualidade ...