Páginas

15/11/10

RADAR @ NOVEMBRO INSANO VIII: Os Golpes, Coliseu de Lisboa








9 comentários:

mordafoca disse...

ainda bem que foi um concerto curto... desculpem mas não posso com estes tipos...

Anónimo disse...

M E D I O C R E S!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Metes nojo ó mordafoca.

Unknown disse...

Foi um grande concerto. Portaram-se muito bem. Têm vindo a subir merecidamente pela "força das próprias mãos". E não fui só eu que vi a qualidade e humildade demonstrada que resultou na ovação em pé do fim. Por isso, podem não gostar, é justo. Comentários odiosos, invejosos, fáceis e desonestos são lamentáveis. Parabéns aos Golpes. Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns! Ovação em pé!

srgtgarcia disse...

Talvez se fossem uns "The Strikes" já eram geniais.

Se não gostam da banda, falem ao menos bem da guitarra do vocalista.

Anónimo disse...

Muito bons! quem não gosta faça criticas construtivas e não comentários invejosos. Do melhor que se tem feito na m+usica portuguesa e pela música portuguesa. Continuem Golpes que vão pelo caminho certo!

Pinheiro Luis disse...

A analise às bandas parece coisa já clubística. Calma rapaziada!! Apreciem a musica pela musica. Gostem ou não, não sejam radicais nas apreciações. Ninguém agrada a todos é um facto...
Pessoalmente gosto imenso dos Golpes, acho que no panorama nacional são os melhores e com uma sonoridade diferente. Precisam de melhorar? precisam, mas eles chegam lá!!

Anónimo disse...

Ó Pinheiro Luis tem tu calma a escrever. Pelo menos a suficiente para meteres os acentos na "música". Também tu podes melhorar.