Páginas

26/03/11

A HORA DO BOLO

Chef: Ana Albuquerque, 30 anos, Lisboa
Ingredientes:

Ramones - "Do You Remember Rock N' Roll Radio"
Jacques Brel - "Au Suivant"
The Who - "Teenage Wasteland"
Tom Waits - "Heartbreak And Vine"
Neil Hannon - "No One Knows"
She & Him - "I Was Made For You"
The Walkmen - "We've Been Had"
Coconut Records - "It's Not You It's Me"
Buffalo Springfield - "Mr. Soul"
dEUS - "Instant Street"
My Morning Jacket - "One Big Holiday"
Satchel - "Willow"
Wire - "It's So Obvious"
Best Coast - "Goodbye"

Sábado 17.00 / Domingo 17.00 (próxima semana)

8 comentários:

Anónimo disse...

YUMMY!

Vari disse...

Eu oiço a Ana Albuquerque e confesso que sempre me soou que tivesse metade da idade, o que me deixava um pouco embaraçado. Porque, meninas de suposta tão tenra idade serem tão pelo Rock'n'Roll, supunha uma educação perversamente precoce.

Vari disse...

Eu oiço a Ana Albuquerque e confesso que sempre me soou que tivesse metade da idade, o que me deixava um pouco embaraçado. Porque, meninas de suposta tão tenra idade serem tão pelo Rock'n'Roll, supunha uma educação perversamente precoce.

Anónimo disse...

As meninas que apreciam um bom recheio Rock'n'Roll estão em toda a parte. É uma questão de gosto,não tanto de educação.

Bolo delicioso e bela voz :-)

Esperemos que não seja o último...

Anónimo disse...

Ana...dá para fazer uma visita à tua pastelaria???

Anónimo disse...

xeptacularrrr este bolo!!! e a voz não engana...

vá atão!

Anónimo disse...

Atão vá!

Que bolo docinho!

Ana Albuquerque, fazes pastéis de nata para fora?

JR

Anónimo disse...

E daquelas broas de Sintra, arranjas?

;) JR