Páginas

21/04/11

ZÉ LEONEL (1961-2011)
Vocalista e fundador dos Xutos & Pontapés e Ex-Votos

4 comentários:

RadaRhead disse...

E não se dão flores...
R.I.P.

Anónimo disse...

Aos que ficam:
Igualmente triste a notícia do "desaparecimento entre nós" do baixista dos Tv on the Radio...

Cantares - II
19-11-1908 Fernando Pessoa



A terra é sem vida e nada
Vive mais que o coraçao...
E envolve-te a terra fria
E a minha saudade nao!

Deixa que um momento pense
Que ainda vives a meu lado...
Triste de quem por si mesmo
Precisa ser enganado!

Morto, hei-de estar a teu lado
Sem o sentir nem saber...
Mesmo assim isso (me) basta
P'ra ver um bem em morrer.

Nao sei se a alma no Além vive...
Morreste! e eu quero morrer!
Se vive, ver-te-ei; se nao,
Só assim te posso esquecer.

Letra : Fernando Pessoa
Tema, Som e voz : MaGnO MaRcianO
Guitarra electrica, Baixo e arranjos: Mamgo

Dos: Pijama Maravilha

(|;^ (¬

"Morro por ti vs a ressurreição por nós. "

C disse...

RIP
... parece que RIP é o meu em repeat :(

C disse...

RIP
... parece que RIP é o meu em repeat :(