Páginas

30/06/11

DISCOS VOADORES

Com Nuno Galopim
O ovni apresenta Lupercalia de Patrick Wolf. Uma viagem por novas canções e episódios anteriores da obra de um músico que se tem vindo a afirmar como um dos mais imaginativos 
e versáteis escritores de canções no panorama pop actual.

Sábado 18.00 / Domingo 22.00
Terça 23.00 (semana seguinte)

6 comentários:

Diego disse...

Off topic: Por favor, qual foi a musica que passou de uma senhora com uma voz muito bonita... " into your way, blablabla...that you (youre?) really want me, more than never let?!"

Algo do género...por voltas das 18.30 de hoje!

Radar por favor!


Obrigado!

josehp disse...

Também gostaria de saber

josehp disse...

E que tal a criação de um "sub chat" neste blog? É que talvez aí as respostas aos topicos "off topic" fossem respondidas.

Anónimo disse...

Eu nunca obtenho resposta a este tipo de questões; ainda esta semana perguntei que música passou e népia; que chato, é que ainda por cima não percebi nada do que a gaja que estava a cantar dizia.

Anónimo disse...

De facto estimam bem os seus ouvintes.
É pena, já lá vai o tempo que não eram assim, e que os seus ouvintes não trocavam a radar pelo grooveshark ou até pelo triste lastfm. É com pena que conheço alguns assim.

anabor disse...

Eu quando preciso saber alguma coisa tenho de ligar telefonicamente para lá, porque nem por aqui, nem por mail e muito menos pelo facebook tive alguma resposta.
Em relação aos 'Discos Voadores' é um programa do qual virei fã e precisaria de ter uma lista do alinhamento das musicas passadas à semelhança de outros da RADAR.
Boas audições.