Páginas

26/09/11

45 comentários:

Anónimo disse...

Só uma cena, que musica e de que artista era aquela que passou antes de R.E.M. há sensivelmente 10 minutos, RADAR?

C disse...

Vi mal os votos da família Radar ou faltou o da Ana Cristina Ferrão?

Anónimo disse...

O QUE SE PASSA???? N CONSIGO OUVIR A RADAR ESTA A DAR ESTATICA!!!!!!!!!!!! O PANICO!!1!!!

Dizzy disse...

Vai ser publicada a lista ordenada, no final do programa?

RADAR disse...

Claro que sim Dizzy. PMD

Ricardo Mariano disse...

Abraço para todos. Boa emissão.
- Estou com pena do Buddy mas a lixar-me para os mudhoney -

R

C disse...

A 1ª boa notícia: o 50º lugar não teve 0 votos... 6 pontos já não é mau.

A 1ª má notícia: Buddy Holly em 49º :\

Tiago disse...

"Nevermind" deve constar na lista. Não há como negar :)

joninho disse...

Parabéééééééééééééééns Album de Familia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marta disse...

esta do captain e da madonna é para calar os supéhispters que se alimentam de criticas da pitchfork qual papagaios. Tomem que já almoçaram, alternativozitos. Madonna rulez juntamente com os fleet Foxes, tá?
beijinhos aos fofinhos da Radar

Anónimo disse...

Não há cú para os public enemy:(

Carla Salgado disse...

Inês, bem vinda à minha tarde! Estão reunidos os meus radialistas favoritos na minha maratona radiofónica favorita: Dr. Ramos, Inês Meneses e Tiago Castro. Aqui de phones no trabalho fazem de mim uma moçoila mais feliz. Bem hajam!

cat disse...

este ano não há brindes? não se ouvem as garrafas...

the dear Zé disse...

socorro socorro socorro!
esta emissão está aos soluços.
quem me devolve os bocadinhos que faltam?!!

e parabéns e isso, o "álbum" é uma estrela absoluta no éter da rádio.
ganhe quem ganhar, vocês vencem sempre

Fernando Pereira disse...

ISTO É SERVIÇO PÚBLICO !
PARABÉNS RADAR, A MELHOR DO MUNDO E PROVAVELMENTE DO PRÉDIO!

Anónimo disse...

Brindes? Vão fazer brindes ou vão dar brindes? Hm??

C disse...

Wire (só) em 32º... uma surpresa :(
Felizmente votei neles, ou seriam o meu problema de consciência #1.

the dear Zé disse...

eu sei que não votei (atrasei-me porque... não interessa) e como tal perdi todos os direitos, mas, mesmo assim, atrevo-me a fazer uma sugestão para a próxima série (se não estou outra vez atrasado):
o, único, Klaus Nomi.

saludos

Anónimo disse...

olhem lá a noticia, é que nem de propósito http://www.prefixmag.com/news/sly-stone-living-in-camping-van-in-la/56777/

v@sco disse...

Não acredito que os The Sisters of Mercy ou Killing Joke não vão estar na próxima temporada... :(

Eduardo disse...

Falta THE FALL!
The Wonderful and Frightening World of The Fall

FERR disse...

embora não tenha sido a minha 1ª escolha, estou deveras desapontado com a posição dos At-The-Drive-In....
e não se esqueçam da minha sugestão - trocky - pre millenium... quanto mais não seja pelo sinhore, que é um sinhore
amaço

Anónimo disse...

1 comentário apenas sobre os resultados:
a melhor capa ter sido ido para o álbum Fleet Foxes é um - permitam-me a expressão - gandabarrete. esta capa não devia estar a concurso, é um recorte de uma pintura de Pieter Bruegel the Elder; como é que pode competir com trabalhos 'originais'?
bg

JB disse...

Bolas...desliguei e de repente..26º - Philip Glass Glassworks (1982) ...bolas bolas! não merecia! Pelo menos nos 10 primeiros!... o primeiro aposto em Jack White e sua batedeira...

Anónimo disse...

Conheço e gosto de Red House Painters graças ao Vidro Azul / Ricardo Mariano. Obrigado Radar!

Irmão Karamazov disse...

Há dois tipos de fragilidade da cabeça: a estupidez e a dócil resposta que as orelhas costumam dar ao som sintetizado, uma espécie de caricias que, com o tempo, de tão lentas, as tornam estátuas. Entender isto fará com que procurem uma corda estendida que vibra entre uma orelha e outra.

dulce disse...

Obrigada Tiago pelo serviço publico. Até mesmo os Public Enemy que me passavam um pouco ao lado me caíram no goto desde que ouvi o album de familia.

Anónimo disse...

Está-me a parecer que os Nirvana vão ficar em primeiro lugar. Eles foram determinantes nos gostos musicais para muita gente na geração 25-40.
Se os Fleet Foxes ganharem, é por uma questão de moda...

//MGO

C disse...

Nick Cave em 15º lugar acho pouco, mas eu sou suspeita porque foi o meu número 1. Adoro o álbum! E como confio mais em lobos maus do que em cordeiros mansos, adoro Mr. Cave.

Será que a Márcia ainda acredita no Pai Natal e na Fadinha do Dente? lol

Anónimo disse...

ehhh. Os Fleet não ganharam!!???

Paulo disse...

Ganham os Smiths dye certeza, já agora para quando um álbum do Peter Murph, Gary Numan.

Anónimo disse...

porque acham que só os estranhos e diferentes são legítimos? mas se querem alguém diferente, ainda têm o Anthony H.

JB disse...

Aposta:
1 G. Moët & Chandon nos White Stripes

Anónimo disse...

fogo, disseram mal do Let it Be, ok, não é dos melhores, mas também foram logo passar a pior música do album.... nem parece vosso

Anónimo disse...

Coltrane em 8º significa que o ouvinte radar é o "verdadeiro ouvinte" :)

JB disse...

N A O!!!! Stripes perdem o trono....
Acabam de perder a vossa Moët & Chandon ... BOLAS!

dulce disse...

The Smiths!

JB disse...

aposto em SMITHS

C disse...

Um pódio de luxo. Maravilha!
Parabéns a toda a equipa Radar pelas 7h30 de emissão, "uma maratona radiofónica de épicas proporções", sem dúvida.

JB disse...

Boa RADAR!
para onde segue a festa?

JB disse...

Ah...e quando é que o Tiago Casto lança uma versão "Álbum de Família" para coleccionador? com as 6 series?

Anónimo disse...

Acho impressionante que não se saiba falar decentemente da PJ Harvey.

Anónimo disse...

Peço desculpa a todos os que votaram Smiths, mas não consigo gostar...

André Pascoal disse...

Não tive oportunidade de ouvir toda a emissão ontem. Vão repetir? Será possível disponibilizar a emissão on-line para se ouvir em deferido? Reforço as palavras do JB "quando é que o Tiago Casto lança uma versão "Álbum de Família" para coleccionador? com as 6 series?"

Parabéns pelo vosso contributo na música. Tem sido um trabalho fantástico

Anónimo disse...

Vai ser possível ouvir a emissão algures? Vá lá porque eu não consegui...