Páginas

28/02/12

:::Ao Vivo:::

Uma inebriante mescla de pacientes, esta semana...

3ª 18.00: You Can't Win, Charlie Brown 
3ª 19.00: Russian Red 
5ª 19.00: Martina Topley-Bird

5 comentários:

Anónimo disse...

ha' uma malha que voces passam de vez em quando, que e' de uma intensidade comovente e se teima em manter no anonimato. nunca consigo apanhar o nome do diabo da cancao que e' algo que me tem vindo a assombrar intermitentemente mas que nao me sai da cabeca desde ontem. sera' que e' possivel partilharem aqui o alinhamento do dia 28 entre as 19 e as 21? lembro me de estar a ouvir a sessao com russian red e de a faixa passar ai por volta das 20. enfim, caprichos teimosos e irritantes da minha parte.

p.s. na minha condicao de emigrado em terras de tio sam, voces sao a minha saudosa companhia sonora, maresia lisboeta em frequencias de ra'dio. ave'

elder disse...

companheiro, eu já tive no canadá e tinha o mesmo problema ! Estou cá e continuo com o mesmo problema. Vê lá se era- chapel song dos We are augustines.

tenho com uns amigos um grupinho no facebook que se chama sómusica. Tb somos chulos auditivos da radar.
o meu mail : americohelder@gmail.com
ponho-te lá no grupo se pudermos ajudar, ok. Ás vezes faço essas perguntas,com um bocadinho da letra e ás vezes a nossa ``teimosia irritante `` resulta

elder disse...

lembrei-me agora que a radar passou uma musica que me chamou a atenção, porque raramente passa !eram os efterklang- modern drift. Isto é uma coisa etérea.Do album magic chair.por teimosia vái ver tb um vídeo dos efterklang _ cutting ice to snow-com a danish orchestra.
americo helder

Diogo disse...

agradeco-vos camaradas mas nao e' nenhuma dessas duas malhas. adianto, porem, que ficaram registadas as recomendacoes. nao sei bem como e' que hei-de descrever a cancao, parece-me ser uma especie de dueto (pelo menos o 'refrao' e' uma voz feminina, enquanto o 'corpo' da faixa e' composto por uma voz masculina - baritono/grave). eu tenho a melodia na cabeca mas nao me consigo recordar do raio da letra. enfim, amistosas saudacoes rada'ricas!

Tiago Pedro disse...

Não será All the King's Men dos Wild Beasts ?

Parece, de facto, um dueto de vozes: uma voz feminina e outra masculina. Mas é apenas a voz do Tom Fleming, um dos vocalistas da banda, que canta, no seu registo falsete, os seguintes versos, que fazem parte do início do refrão: "watch me! watch me!", "hatch me! hatch me!".

Não sei se é considerado um dueto. É um pouco confuso. São duas vozes mas é o mesmo vocalista.