Páginas

09/07/10

RADAR @ ALIVE 2010 (DIA 1)



Devendra ao vivo no Palco Super Bock

7 comentários:

Anónimo disse...

sim sim... adorei a parte em que eles se foram embora... que pena não ter visto! tudo graças à inqualificável prestação da organização na recepção aos festivaleiros portadores de passe de 3 dias... mais de 1 hora para entrar no recinto? nunca vi! e já tenho ido a alguns festivais.

C disse...

Subscrevo a nota negativa para a organização.

C disse...

De nada, P.

Anónimo disse...

Este foi o único concerto minimamente suportável no palco mais insuportável da historia. Mau som, muita muita gente. Não há pachorra para não poder ver um concerto minimamente sossegado.
Já XX e gossip foram verdadeiramente insuportaveis

frederico disse...

Esta organização do Alive é claramente das piores em Portugal. Alinhamento das bandas é ridículo. As enormes filas de espera para trocar o passe ainda mais. Depois de em 2008 ter perdido os Vampire Weekend graças a isto, 2 anos depois a história repete-se... Para quando alguém qualificado para 1) Definir melhor as horas de bandas que já são muito conhecidas. 2)Melhorar infra-estruturas do espaço (que não vale nada por sinal) 3)Melhor organização na entrada, especialmente na troca do passe 3 dias.

Annete Canhoto disse...

Pois já não vou falar mais do tempo que estive à espera para entrar. Perdi Biffy e tive de correr para ver pelo menos as 2 últimas músicas do meu trovador preferido, mas mau mesmo foi vê-lo sem cabelo... PORQUÊ???? Eu quero-te Long-haire...Child

Annete Canhoto disse...

Pior do que estar hora e meia à espera para entrar e a ver passar a hora de biffy e de Devendra (o meu trovador preferido), foi correr pelo recinto fora para assistir às duas últimas músicas e perceber... Cortáste o cabelo, PORQUÊ????? Eu quero-te long haired...child.