Páginas

21/11/06

"O Mundo 1993 - 2006", disco editado esta 2ª feira que reúne o melhor de Rodrigo Leão faz com que seja ele o grande protagonista desta semana, aparecendo por duas vezes em dois programas diferentes, algo que acontece pela primeira vez e que apenas realça o portento da sua obra. Durante a semana, a nova compilação é analisada faixa-a-faixa com Pedro Moreira Dias na AGÊNCIA LUSA (De 2ª a 6ª 11.45 / 15.45 / 22.15) e depois, no fim-de-semana, será Rodrigo Leão o convidado de Inês Meneses no FALA COM ELA para uma conversa mais íntima e prolongada onde perceberemos melhor o homem por detrás dos sons que cria e aquilo que o move também fora da música. Sábado 12.00 / Domingo 19.00

10 comentários:

Philipa disse...

Do melhor que se faz em Portugal! Lindoooo!

Anónimo disse...

imperdível!

Anónimo disse...

Mais uma vez a Radar no seu melhor, obrigado pelo vosso trabalho "offcomercial"
Filipe Silva

Anónimo disse...

Estarei atento à entrevista de um músico que presentemente, em Portugal, representa um dos raros expoentes de modernidade, originalidade e identidade própria. Espero que esta sua "nova" edição sirva de pretexto para nos fazer companhia com mais frequência nas ondas hertzianas...

Mário Gonçalves

Anónimo disse...

olá

estou neste preciso momento a ouvir a entrevista, e gostaria de saber os nomes da playlist escolhida pelo Rodrigo Leão, visto que uma das músicas escolhidas ser-me-ia bastante util para um projecto em que estou a trabalhar.

agradecia que me esclarecessem para joana.s.nascimento@gmail.com

Um muito obrigada antecipado

Joana

Anónimo disse...

Já agora, aproveito para reforçar o pedido e que possam responder directamente no blog, embora pessoalmente esteja interessado apenas na última escolha, que também foi a sua escolha em repeat. Pelo que percebi verbalmente ser o nome do grupo, não consegui encontrar através de uma pesquisa na net, pelo que é bem provável que o nome que escrevi esteja errado.

Muito obrigado

Mário Gonçalves

Anónimo disse...

O Rodrigo Leão trouxe para o Fala com Ela, o argentino Cristóbal Repetto, o pianista italiano Ludovico Einaudi (com quem toca esta quarta-feira no São Luiz)e Sol Seppy que é o nome do 'projecto' de Sophie Michalitsianos que teve como álbum de estreia: "The Bells of 1 2"

inês

Anónimo disse...

Obrigado Inês,

de facto estive muito próximo e ainda me lembrei, já em desespero, dos dois p's, mas pesquisei somente Sol Ceppy, entre as outras variantes.

Um agradecimento reforçado pela informação, e um voto de felicidades e continuação deste seu programa que, sempre que posso, não perco.

Mário Gonçalves

Anónimo disse...

Para quem passa os fins de semana na provincia como eu seria boa ideia disponibilizar este belo programa em podcast. Já existe e eu ando distraida ou nem por isso?

Obrigada pelo vosso esclarecimento!

Anónimo disse...

Se existem pessoas que nascem para a música,este sr. é uma dessas pessoas!O seu talento é duma enorme relevancia,e com ele todas as notas musicais parecem-me a mim poesia.Tenho o prazer de ter todo o projecto de um dos melhores compositores da actualidade.Bem haja Rodrigo Leão.