Páginas

14/11/06

PALCO RADAR. The Gift ao vivo durante toda a semana, a propósito da edição do cd/dvd "Fácil De Entender". De 2ª a 6ª 07.45 / 12.15 / 16.45 / 20.15

8 comentários:

Anónimo disse...

De alcobaça só saem bandas de cócó :P

Anónimo disse...

Tenho uma pergunta: gift alternativos?...

Montenegro disse...

Pois é...comentários a falar mal, mas nem têm coragem de dizerem quem são. É muito fácil dizer mal de alguem ou de algo, mas quando se trata de elogiar, é mentira! Os The Gift não são a melhor banda portuguesa ou do mundo, mas há que lhe dar imenso mérito por diversas razões. São excelentes profissionais e não desistem à primeira adversidade, como se calhar muitas bandas o fazem e procuram auto-promover-se da melhor forma. E isto pode parecer "lame" e um "cliché" o que vou dizer, mas é a mais pura das verdades. Vejam e melhor ainda, ouçam com atenção a gravação de duas fantásticas noites na edição DVD+CD e irão perceber que são na verdade excelentes músicos!

Anónimo disse...

Fizeram um muito bom primeiro disco; são músicos competentes; não consigo suportar os trejeitos da voz da Sónia Tavares a cantar inglês (causa-me nervoso miudinho...). Pela preserverança que mostraram e da forma independente como começaram num país onde é cada vez mais difícil ser-se editado e (mais importante) ouvido, merecem um mínimo de respeito de todos...

Subscrevo o comentário anterior: posts anónimos revelam uma falta de carácter e, na falta de melhor adjectivo, são patéticos...

Mário Gonçalves

Nuno Quaresma disse...

Na altura em que aparecereram, tornei-me fã, mas de forma discreta, sem comprar logo nenhum album. Achei piada à energia deles, e a forma como conseguirtam afirmar-se de forma totalmente independente. À medida que cresceram, cresceu também o meu entusiasmo com a banda, descobrindo melhor a sua música. Acho o 2º album tão bom ou melhor que o primeiro, e o terceiro (AM-FM) um risco, que venceram afirmando-se com uma tournee de longa duração, rara em bandas Portuguesas. A edição do DVD é de luxo. Está excelente, na produção, nas reinvenção em novas versões de musicas antigas. O lado AM, mais intimista está feito para captar novos publicos para os Gift, para os tornar mais "faceis de entender" e convidar novos ouvidos a conhecer melhor o universo Gift. O lado FM é uma explosão de criatividade: 1977, red light, so free... está muito bom! E a relação que mantem com os fãs é fenomenal, em iniciativas como a gravação de concertos e a sua venda em cd logo após o concerto, o convite para assistir à gravação do DVD, em alguns casos (como o meu) feito directamente por telefone pelos membros da banda.

cada vez gosto mais de Gift, apesar de compreender algum arrepio que ouvidos mais radicais possasm ter nesta abordagem "facil de entender". Encaro-a como um convite a novos ouvintes, para a execelente musica que fazem.

Anónimo disse...

Concordo com a afirmação "não consigo suportar os trejeitos da voz da Sónia Tavares a cantar inglês " ... não sou grande adepto do gênero músical mas vou tentar ouvir melhor!
sinceramente, o último clip que vi dos gift " i'm doing it for the music ?" achei hilariante e um pouco ridículo. Mas há gostos para tudo... e pela quantidade de vezes que vi na tv, há muita gente que gosta!

rodrigo
www.tapeloadingerror.com

Vicente de Melo disse...

O primeiro album era bastante bom e o concerto que deram com orquestra foi sensacional. Mas pouco a pouco afundaram-se a meu ver.
E, acima de tudo, ganharam o prémio de "banda cunha", ou não tivessemos tido que gramar com eles em toda a parte o ano passado....(o que parece ir continuar este ano)

Anónimo disse...

Para além de toda a sua beleza fisica,Sónia Tavares é detentora da melhor voz do panorama nacional.Contudo não poderia deixar de salientar a sua grande e poderosa presença em palco.Parabéns aos Gift,sem a Sónia não eram ninguém.