Quentes e boas, as castanhas foram o objecto do desejo do
OK COMPUTADOR, numa celebração do Magusto em que a gastronomia de ouro dos Stranglers saiu vencedora. E sim, todos nós sabemos que a tradução de "castanhas" para inglês não é "brown" mas... há que manter viva a chama da fantasia.
1º. The Stranglers - "Golden Brown"
2º. James Brown - "It's A Man's World"
3º. The Rolling Stones - "Brown Sugar"
4º. Van Morrison - "Brown Eyed Girl"
5º. Bob Marley & The Wailers - "Mr. Brown"
Com Pedro Ramos de 2ª a 6ª 09.15 / 13.15 / 17.30 / 21.15
4 comentários:
aaaaaaah! como esquecer "Christmas Song" de Nat King Cole?
começa logo:
"Chestnuts roasting on an open fire,
(...)"
mmh... lembrei-me.
Superfreaky memories – Luna
Freakshow – The Gothic Archies
Beautiful Freak - Eels
...
...
Eu juro que vi! Já por duas vezes houve alguém que resolveu deitar cá para fora os seus maus-fígados acerca deste programa e do seu autor e por causa disso ser liminarmente eliminado (o que escreveu, note-se).
Já numa outra ocasião referi que o exercício da liberdade de expressão não é equivalente a dizermos simplesmente o que nos apetece mas requer que haja responsabilidade e respeito na forma como se diz (ou escreve), mas acho que os editores deste blog devem uma justificação pela acção que tomaram, nem que seja para dizer que tais afirmações não são aqui toleradas. Agora, o silêncio é que não!...
Mário Gonçalves
Caro Mário, por respeito à louvável conduta por si levada neste blog talvez se deva então esclarecer algo...
O ódio gera ódio.
Nunca será de bom tom responder a quem não merece resposta, pois é previsível que se abra com isso uma espiral de conflito que em nada beneficia este espaço de comunicação, nem aqueles que têm sido sempre correctos como é o seu caso e o de quase todos , diga-se.
De facto, o único a ser realmente incorrecto foi sempre o mesmo, pois o seu peculiar estilo literário é inimitável devido à gratuita violência com que nos brinda de vez a vez, particularmente com um de nós.
Tal ódio específico faz-nos crer que conhecemos até bem demais essa pessoa.
E o que ela precisa é de carinho.
Atenciosamente,
Pedro Ramos.
Enviar um comentário