FALA COM ELA. Jorge Palma é o convidado de Inês Meneses esta semana. O novo álbum "Voo Nocturno" é motivo maior para uma conversa com um dos mais influentes compositores portugueses do nosso tempo. Sábado 12.00 / Domingo 19.00
qual é meu??? é um dos maiores artistas portugueses e merece respeito... o gajo dos doors também era o maior apanhado e é idolatrado por toda a gente... o gajo dos nirvana também só tinha droga naquela cabeça e só fazia era merda nos concertos e toda a gente gostava muito, mas como esses são estrangeiros já tá tudo muito bem...
Por vezes a falta de respeito pelo trabalho dos outros é francamente irritante e reveladora da falta de formação das pessoas. Será que esta gente não tem telhados de vidro? Não sou apreciadora de Jorge Palma, no entanto admiro o seu talento e as marcas que vai deixando na música portuguesa. Vai ser com toda a certeza uma conversa interessante. Até porque serão duas pessoas inteligentes à conversa!
Dei comigo a pensar, nesta enfermaria, deixo aqui algumas sugestões para futuros programas:
Fala com Ela, Enfermeira Inês, Que tal este naipe de convidados? O pintor João Vieira, Joana Vasconcelos, o realizador Fernando Lopes, o actor Miguel Guilherme...
Zé Pedro, Caríssimo terapeuta, Uma rubrica acerca dos Madrugada? Há tanto tempo, que não sei nada destes senhores....
Dr.Pedro, Hoje, precisava de um tranquilizante da farmaceutica dos The Maps ou do Scott Mathews, pode ser?
Apesar de ter feito um comentário brincalhão...as coisas tornaram-se sérias… (como vem sendo habitual neste blog)
“Por vezes a falta de respeito pelo trabalho dos outros é francamente irritante e reveladora da falta de formação das pessoas. Será que esta gente não tem telhados de vidro?”
É precisamente a falta de respeito que leva artistas com o Jorge Palma a chegarem atrasados a concertos e aos compromissos que assumem, e nem sequer terem a educação para pedir desculpas. Claro que tenho telhados de vidro… Mas não lanço discos, nem dou entrevistas, nem dou concertos para não fazer figuras tristes. Acho que as pessoas devem envelhecer com dignidade e sem fazerem figuras patéticas (pode ser que encontres no youtube a última prestação do Jorge Palma na SIC Mulher no programa da Ana Marques). Na minha opinião é precisamente a arte de envelhecer que diferencia os artistas com “A” grande dos com “a” pequenino. I “Não sou apreciadora de Jorge Palma, no entanto admiro o seu talento e as marcas que vai deixando na música portuguesa.”
Eu sou apreciador da música do Jorge Palma. Tenho vários CDs, e provavelmente até vou comprar este que saiu agora. Não sou é apreciador da sua (actual) pessoa. Concertos Jorge Palma: No More!
“Vai ser com toda a certeza uma conversa interessante. Até porque serão duas pessoas inteligentes à conversa!”
Tudo depende do estado em que as pessoas se encontram quando dão entrevistas. Acho que ninguém fica inteligente estando drogado, alcoólico ou noutro estado paranormal, ou estarei enganado? Só espero que a Radar não tenha ainda de substituir o convidado desta semana por falta de comparência. Oxalá me engane!
Sr.Doutor Ramos. Tenho um problema nas costas que se arrasta da semana passada do festival SuperBock, será que podia receitar "Staring at thu sun" dos TV On The Radio ou "Pionners to fall" dos Interpol, o começo da guitarra ainda não me sai da cabeça.
Uma curiosidade. O cartaz do Sudoeste não tem Guillemots e no myspace deles está para dia 5 de Agosto!.
Jorge Palma é um dos maiores poetas da nossa música. Só quem não tem sensibilidade é que não percebe que é dos últimos grandes criativos da nossa música, e só num mundo tão exigente como este, em que nada se perdoa e tudo é factor de crítica, se pode por em causa do génio deste Sr., que tem a coragem de levar a vida como quer, o desprendimento de se apresentar em qualquer sítio como ele é, sem embustes.Quantos de nós têm essa coragem? Certamente será uma excelente entrevista seja a que horas for.
Não me digas que só conheces uma pessoa "que tem a coragem de levar a vida como quer, o desprendimento de se apresentar em qualquer sítio como ele é, sem embustes"?
Conheço para aí uns 7 milhões de portugueses que têm esta postura... basicamente é por causa deles e desse comportamento que estamos onde estamos, e dizemos que fazemos as coisas "à portuguesa". É por eles que tenho vontade de emigrar para um país civilizado onde se respeitem certas regras... e não se faça apenas o que nos dá na telha
É verdade que não tenho frequentado muito este consultório, porque a sala de espera da clínica começou a ser, de há uns tempos para cá, igual a quase todas as outras que conhecemos. Só faltam aqui umas revistas e, já agora, umas conversas sobre o tempo. Vou aproveitar as suas consultas particulares, para lhe agradecer os Go-Betweens, que me estão a saber muito bem, e pedir-lhe que me receite, para o caminho, uma dose de "punks in the beerlight" dos Silver Jews. Obrigado
Gosto muito do Palma, embora tenha de aprofundar o meu conhecimento... Por acaso tinha a noção que ele nos últimos tempos até se andava a "portar" melhor... :D Se calhar não estou muito a par. Só sei que ele já deu um concerto quase à porta de minha casa (literalmente) e que gostei. Muito. E que vou de certeza ouvir o fala com ela, como costume!
Dizes que gostas de Jorge Palma mas o teu comentário não dá nada a entender isso. Se aquilo é uma brincadeira, é uma brincadeira um pouco...estúpida. Jorge Palma é um ser humano como nós. Se tivesses alguém da tua família que tivesse problemas com alcoól, será que também te punhas com estas piadinhas? Não me parece. Até pões estrela entre aspas, isso é gostar de Jorge Palma? Isto, já para não falar desse ridículo. Dizes que Jorge Palma falta ao respeito do público, e tu acabaste de faltar ao respeito, não só do artista como do seu público. Pessoalmente, adoro que o Jorge Palma faça coisas dessas de vez em quando. Já vi concertos memoráveis desse senhor. Pelo menos, não são concertos previsíveis em que já se sabe previamente o que vai acontecer com os encorezinhos da praxe e tal. Se não queres ver Jorge Palma, não vás, ninguém sentirá a tua falta com certeza. Vai antes ver o Paulo Gonzo ou João Pedro Pais, se mesmo assim achares que eles são muito rebeldes (pelo menos o primeiro, também gosta muito de copos e umas droguinhas...), tens sempre a Floribella, que, segundo consta, até está a perder público e precisava da tua preciosa presença.
"Acho que ninguém fica inteligente estando drogado, alcoólico ou noutro estado paranormal, ou estarei enganado?"
Vai dizer isso ao David Bowie, Lou Reed, Beatles, Pink Floyd, Rolling Stones, Doors, Iggy Pop,etc. Podia continuar até amanhã.
Concluindo, o teu "humor", não tem piada nenhuma. Não é o blog que está a ficar sério, são pessoas como tu, que andam a fazer comentários despropositados e sem sentido, e como é normal, a malta reage.Ainda bem.
Diz que é uma espécie de "em repeat": Alguém começa por dar uma opinião e, mais comentário menos comentário, em vez de se estar a discutir a opinião já se está a discutir a personalidade do "comentador".
Afinal o Jorge Palma é ou não um bom músico?
Eu não tenho dúvidas em dizer que sim, gostava de ler a opinião dos outros em relação a isso. Já se o rapaz é pontual, simpático, ou outra coisa qualquer... não me interessa muito , que eu é mais música... a parte da "Caras" é mais a minha avó que lê.
Não é a parte da 'Caras'. É mesmo uma questão de respeito com os outros. Ele é bom? É! Se vai bebâdo para os concertos e cancela entrevistas por causa da embriaguez? Sim. Muitas vezes. Não seremos demasiado condescendentes com alguém que nos podia dar mais um pouco? Muguele, se fores para o teu trabalho com os copos, tens a condescência do teu patrão? Eu não...
não tens mas gostavas... eu gostava... quem me dera poder viajar pelo mundo como esse Sr. e ter qualidade para dar concertos, e poder aparecer a uns "menos bem" e mesmo assim continuar a ter o apoio de muito publico... e dar-me ao luxo de faltar a entrevistas e falhar concertos só porque sim...
eu gostava de viver assim... são os artistas, e é por isso que são artistas...
Eu por acaso não tenho grandes razões de queixa. Já vi bastantes concertos do Palma (desde 79-80), a maior parte muito bons e alguns (poucos) muito maus. E não tenho razões de queixa porque esses poucos maus foram sempre "à borla" (cheguei a ver alguns "à consignação", ou seja, pagávamos no fim o que entendessemos se o entendessemos).
Sempre que paguei para ver Jorge Palma, vi grandes concertos (lembro-me especialmente do lançamento do "Acto Contínuo", por exemplo).
Além disso, como não me considero patrão do homem e sim consumidor da sua música (portanto uma espécie de cliente, digamos assim), enquanto gostar do "produto" compro, quando não gostar não compro e a vida continua.
Há discos do Palma de que não gosto. Simples: não comprei!
Para o Artista anónimo que não gostava de fazer nenhum e passear pelo mundo (como quase todos os portugueses gostariam no fundo):
Se fosse o teu ordenado que fosse "artista" e chegasse atrasado talvez quisesses menos "arte"...
Provavelmente, não trabalhas, não é ?
Se todos fossemos artistas (e desleixados como o senhor Jorge Palma o é NESTA FASE DA SUA VIDA) não havia grande coisa neste mundo... vivíamos a comer bananas da bananeira... Não tinhas internet para vires dizer banalidades retóricas muito "cool", mas desfasadas da realidade DESTE mundo em que vivemos.
não são só os portugueses que não gostam de trabalhar, são as pessoas em geral... porque essa ideia de "cá é tudo muito mau, lá fora é que é bom" é uma grande palhaçada de ideia...
e não era bom? cada um por si? comer do que a natureza nos dá... viver numa cabana longe de cimento, betão e plástico...
eu vivia bem sem Internet, apesar de agora me fazer falta, se nunca tivesse tido, não me importava de nunca ter. e ESTE mundo em que vivemos como dizes, é uma bela bosta de mundo, onde manda quem tem mais dinheiro, não quem é mais competente, nem quem é mais inteligente nem nenhuma qualquer outra qualidade... só a bolsa maior...
e depois temos fantoches que manda atirar bombas por aí para abrir poços de petróleo direitinhos ao seu bolso, enquanto tanta gente morre de fome...
deve-te servir de muito trabalhar e ser muito competente, mas se não tiveres a bela da cunha (ainda por cima neste paízinho) para arranjar um trabalho decente, tás é bem agarrado...
por isso dou valor a quem faz aquilo que lhe apetece e que anda por aí a viajar, ao adeus dará, e tenho até inveja dessas pessoas... quem me dera a mim poder ser assim...
já agora, tou aqui a defender o Jorge, mas não é que ele precise, porque independentemente do que lhe chames, ou outras pessoas, não é isso que o vai fazer deixar de beber ou de se drogar ou de fazer o que quer com a vida dele...
Real love é o nome da musica, que saiu ha uns 10/12 anos numa colectanea dupla de beatles, salvo erro chamada "anthology", este foi o 2º single da mesma, sendo o 1º " free as a bird" Por favor corrigam-se e perdoem se estou errado..
Em relação ao GRANDE, repito GRANDE jorge palma...é apenas minha opinião ,um dos melhores poetas que este país viu nascer...mas enfim!Como o mugele diz ( e bem quanto a mim... ) Não se gosta, nao se compra :)
então, chegou atrasado ou não? e se chegasse? qual era o problema? é ou não é o jorge palma, tal e qual como é, que tanta gente gosta? para mim é indissociável o palma que oiço no cd, sempre dentro de ritmo como o que em palco dá passos em volta, mas que no piano recupera a vitalidade. é apenas um, o que aprendi a gostar, esse mesmo que me conquistou com todas as facetas que conheço (e as que não conheço). o mistério humano natural. fantástico em todos nós.. o respeito é algo que só está bem definido no dicionário, de resto parece a lei, cada um interperta à sua maneira!
Parabéns a Inês Menezes pela excelente abordagem feita na entrevista...muito bem conduzida. A agenda, a obra, o universo artístico, o novo álbum de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com
Conheço pouco da música do Jorge Palma. Calhei em ouvir a entrevista na Radar, foi desinteressante. Uma data de banalidades. Se procurar conhecer mais a música deste cantor, não será certamente devido à entrevista que deu...
41 comentários:
ah, muito bom... a não perder...
Será que vai chegar a horas?
Ou faz o costume e chega 2, 3, 4, 5, horas depois?
E com uns copitos?
Deve dar uma boa entrevista (cómica?)... Tipo Manuel João sóbrio!?!
Já estou a ver a Inês amanhã, à espera da "estrela" até às 3 da tarde para gravar a entrevista...
Força Jorge!!!
Tu consegues chegar a horas!!!!
qual é meu??? é um dos maiores artistas portugueses e merece respeito... o gajo dos doors também era o maior apanhado e é idolatrado por toda a gente...
o gajo dos nirvana também só tinha droga naquela cabeça e só fazia era merda nos concertos e toda a gente gostava muito, mas como esses são estrangeiros já tá tudo muito bem...
Por vezes a falta de respeito pelo trabalho dos outros é francamente irritante e reveladora da falta de formação das pessoas. Será que esta gente não tem telhados de vidro?
Não sou apreciadora de Jorge Palma, no entanto admiro o seu talento e as marcas que vai deixando na música portuguesa. Vai ser com toda a certeza uma conversa interessante. Até porque serão duas pessoas inteligentes à conversa!
Dr. Pedro,
Dei comigo a pensar, nesta enfermaria, deixo aqui algumas sugestões para futuros programas:
Fala com Ela,
Enfermeira Inês,
Que tal este naipe de convidados?
O pintor João Vieira, Joana Vasconcelos, o realizador Fernando Lopes, o actor Miguel Guilherme...
Zé Pedro,
Caríssimo terapeuta,
Uma rubrica acerca dos Madrugada? Há tanto tempo, que não sei nada destes senhores....
Dr.Pedro,
Hoje, precisava de um tranquilizante da farmaceutica dos The Maps ou do Scott Mathews, pode ser?
Odes Vespertinas,
Apesar de ter feito um comentário brincalhão...as coisas tornaram-se sérias… (como vem sendo habitual neste blog)
“Por vezes a falta de respeito pelo trabalho dos outros é francamente irritante e reveladora da falta de formação das pessoas. Será que esta gente não tem telhados de vidro?”
É precisamente a falta de respeito que leva artistas com o Jorge Palma a chegarem atrasados a concertos e aos compromissos que assumem, e nem sequer terem a educação para pedir desculpas.
Claro que tenho telhados de vidro… Mas não lanço discos, nem dou entrevistas, nem dou concertos para não fazer figuras tristes. Acho que as pessoas devem envelhecer com dignidade e sem fazerem figuras patéticas (pode ser que encontres no youtube a última prestação do Jorge Palma na SIC Mulher no programa da Ana Marques). Na minha opinião é precisamente a arte de envelhecer que diferencia os artistas com “A” grande dos com “a” pequenino.
I
“Não sou apreciadora de Jorge Palma, no entanto admiro o seu talento e as marcas que vai deixando na música portuguesa.”
Eu sou apreciador da música do Jorge Palma. Tenho vários CDs, e provavelmente até vou comprar este que saiu agora.
Não sou é apreciador da sua (actual) pessoa. Concertos Jorge Palma: No More!
“Vai ser com toda a certeza uma conversa interessante. Até porque serão duas pessoas inteligentes à conversa!”
Tudo depende do estado em que as pessoas se encontram quando dão entrevistas. Acho que ninguém fica inteligente estando drogado, alcoólico ou noutro estado paranormal, ou estarei enganado?
Só espero que a Radar não tenha ainda de substituir o convidado desta semana por falta de comparência. Oxalá me engane!
Sr.Doutor Ramos.
Tenho um problema nas costas que se arrasta da semana passada do festival SuperBock, será que podia receitar "Staring at thu sun" dos TV On The Radio ou "Pionners to fall" dos Interpol, o começo da guitarra ainda não me sai da cabeça.
Uma curiosidade. O cartaz do Sudoeste não tem Guillemots e no myspace deles está para dia 5 de Agosto!.
Obrigado pela atenção.
keep up the good work
Dr. Pedro,
Na boa tradição pedinchona....
um 'Regret' ou um 'Touched by the Hand of God'...
A irmandade continua muito espiritualista ;)
Dr. Pedro,
Pedido ouvido!
O melhor xanax da tarde!
Thanks
Senhor Doutor,
para que a tradição ainda seja o que era,aqui fica mais um pedido: Pavement: Gold Soundz
Será que terei sorte?
Muito lhe agradeceria se o meu pedido merecesse a sua melhor atenção
Sr. Engenheiro Civil Pedro Ramos:
Um pedido (sem suborno):
"Crowd Surf Off a Cliff" daquela Emilia que nós conhecemos... da terra daqueles outros que vocês aí na vossa Contrutora gostam muito ;)
Muito obrigado pelos pavemnt
Avô cantigas ao poder já! :)
Jorge Palma é um dos maiores poetas da nossa música.
Só quem não tem sensibilidade é que não percebe que é dos últimos grandes criativos da nossa música, e só num mundo tão exigente como este, em que nada se perdoa e tudo é factor de crítica, se pode por em causa do génio deste Sr., que tem a coragem de levar a vida como quer, o desprendimento de se apresentar em qualquer sítio como ele é, sem embustes.Quantos de nós têm essa coragem?
Certamente será uma excelente entrevista seja a que horas for.
Dr. Pedro....
Estes pacientes não o largam!!!!
Que tal a regina Spektor com a fantástica versão do J.Lenon?
p.s. O nome desta sra, lembra-me sp os computadores....Estarei louca e insana? :D
Pinheiro Luís:
Não me digas que só conheces uma pessoa "que tem a coragem de levar a vida como quer, o desprendimento de se apresentar em qualquer sítio como ele é, sem embustes"?
Conheço para aí uns 7 milhões de portugueses que têm esta postura... basicamente é por causa deles e desse comportamento que estamos onde estamos, e dizemos que fazemos as coisas "à portuguesa". É por eles que tenho vontade de emigrar para um país civilizado onde se respeitem certas regras... e não se faça apenas o que nos dá na telha
Caro Senhor Doutor,
É verdade que não tenho frequentado muito este consultório, porque a sala de espera da clínica começou a ser, de há uns tempos para cá, igual a quase todas as outras que conhecemos. Só faltam aqui umas revistas e, já agora, umas conversas sobre o tempo. Vou aproveitar as suas consultas particulares, para lhe agradecer os Go-Betweens, que me estão a saber muito bem, e pedir-lhe que me receite, para o caminho, uma dose de "punks in the beerlight" dos Silver Jews. Obrigado
Mudhoney, hoje no Culto Bar em Cacilhas, a partir das 21h30. Fuzz, Fuzz, Fuzz...
Dr. Pedro,
Pose introspectiva a condizer com a canção....
35056060 agradecimento!
Alguém sabe de quem é aquela música que tá sempre a passar? Em que o refrão é ... fa-fa-fa-fffa- fa-fa-fa lol...
Gosto muito do Palma, embora tenha de aprofundar o meu conhecimento... Por acaso tinha a noção que ele nos últimos tempos até se andava a "portar" melhor... :D Se calhar não estou muito a par. Só sei que ele já deu um concerto quase à porta de minha casa (literalmente) e que gostei. Muito. E que vou de certeza ouvir o fala com ela, como costume!
fa fa fa fa fa fa lembra-me a Psyco Killer dos Talking Heads lol Essa pista está demais!!!
Não me cheira k seja essa dos talking heads... é uma k tem uma parte género ska. Entrou me na cabeça e não me sai... fa-fa-fa.. oh man.
Jorge no more:
Dizes que gostas de Jorge Palma mas o teu comentário não dá nada a entender isso. Se aquilo é uma brincadeira, é uma brincadeira um pouco...estúpida. Jorge Palma é um ser humano como nós. Se tivesses alguém da tua família que tivesse problemas com alcoól, será que também te punhas com estas piadinhas? Não me parece.
Até pões estrela entre aspas, isso é gostar de Jorge Palma? Isto, já para não falar desse ridículo.
Dizes que Jorge Palma falta ao respeito do público, e tu acabaste de faltar ao respeito, não só do artista como do seu público.
Pessoalmente, adoro que o Jorge Palma faça coisas dessas de vez em quando. Já vi concertos memoráveis desse senhor. Pelo menos, não são concertos previsíveis em que já se sabe previamente o que vai acontecer com os encorezinhos da praxe e tal.
Se não queres ver Jorge Palma, não vás, ninguém sentirá a tua falta com certeza. Vai antes ver o Paulo Gonzo ou João Pedro Pais, se mesmo assim achares que eles são muito rebeldes (pelo menos o primeiro, também gosta muito de copos e umas droguinhas...), tens sempre a Floribella, que, segundo consta, até está a perder público e precisava da tua preciosa presença.
"Acho que ninguém fica inteligente estando drogado, alcoólico ou noutro estado paranormal, ou estarei enganado?"
Vai dizer isso ao David Bowie, Lou Reed, Beatles, Pink Floyd, Rolling Stones, Doors, Iggy Pop,etc. Podia continuar até amanhã.
Concluindo, o teu "humor", não tem piada nenhuma. Não é o blog que está a ficar sério, são pessoas como tu, que andam a fazer comentários despropositados e sem sentido, e como é normal, a malta reage.Ainda bem.
Anónimo,
A canção em questão é claramente "Fa-Fa-Fa" dos Datarock.
Thanks Radar... Os máiores!!!
Diz que é uma espécie de "em repeat":
Alguém começa por dar uma opinião e, mais comentário menos comentário, em vez de se estar a discutir a opinião já se está a discutir a personalidade do "comentador".
Afinal o Jorge Palma é ou não um bom músico?
Eu não tenho dúvidas em dizer que sim, gostava de ler a opinião dos outros em relação a isso. Já se o rapaz é pontual, simpático, ou outra coisa qualquer... não me interessa muito , que eu é mais música... a parte da "Caras" é mais a minha avó que lê.
Não é a parte da 'Caras'. É mesmo uma questão de respeito com os outros. Ele é bom? É! Se vai bebâdo para os concertos e cancela entrevistas por causa da embriaguez? Sim. Muitas vezes.
Não seremos demasiado condescendentes com alguém que nos podia dar mais um pouco?
Muguele, se fores para o teu trabalho com os copos, tens a condescência do teu patrão? Eu não...
não tens mas gostavas... eu gostava... quem me dera poder viajar pelo mundo como esse Sr. e ter qualidade para dar concertos, e poder aparecer a uns "menos bem" e mesmo assim continuar a ter o apoio de muito publico... e dar-me ao luxo de faltar a entrevistas e falhar concertos só porque sim...
eu gostava de viver assim...
são os artistas, e é por isso que são artistas...
Estamos portanto a falar de profissionalismo...
Eu por acaso não tenho grandes razões de queixa. Já vi bastantes concertos do Palma (desde 79-80), a maior parte muito bons e alguns (poucos) muito maus. E não tenho razões de queixa porque esses poucos maus foram sempre "à borla" (cheguei a ver alguns "à consignação", ou seja, pagávamos no fim o que entendessemos se o entendessemos).
Sempre que paguei para ver Jorge Palma, vi grandes concertos (lembro-me especialmente do lançamento do "Acto Contínuo", por exemplo).
Além disso, como não me considero patrão do homem e sim consumidor da sua música (portanto uma espécie de cliente, digamos assim), enquanto gostar do "produto" compro, quando não gostar não compro e a vida continua.
Há discos do Palma de que não gosto. Simples: não comprei!
Alguém me consegue dizer qual o nome da música da Regina Spector que tem passado utlimamente?
Gracias
PS - Jorge Palma, se quiseres atrasa-te à vontade, nós ficamos à espera!!!
Para o Artista anónimo que não gostava de fazer nenhum e passear pelo mundo (como quase todos os portugueses gostariam no fundo):
Se fosse o teu ordenado que fosse "artista" e chegasse atrasado talvez quisesses menos "arte"...
Provavelmente, não trabalhas, não é ?
Se todos fossemos artistas (e desleixados como o senhor Jorge Palma o é NESTA FASE DA SUA VIDA) não havia grande coisa neste mundo...
vivíamos a comer bananas da bananeira...
Não tinhas internet para vires dizer banalidades retóricas muito "cool", mas desfasadas da realidade DESTE mundo em que vivemos.
Amor...
uma Cabana...
...
Trabalho ZERO
Produtividade ZERO...
Dr. Pedro,
Vejo o sol através da janela, estou aprisionada ao portátil, mas existem os santos phones que me protegem!
Preciso de um ácido! Pode ser um White Rose Movement ou um Hot Chip??? :)
Muchas Gracias,
Kiss desta doente muy fragilizada
p.s. Não se aborreçam...O que seríamos de nós, sem a música????
ah ah ah...
trabalho sim, no modelo... ah ah ah
não são só os portugueses que não gostam de trabalhar, são as pessoas em geral... porque essa ideia de "cá é tudo muito mau, lá fora é que é bom" é uma grande palhaçada de ideia...
e não era bom? cada um por si? comer do que a natureza nos dá... viver numa cabana longe de cimento, betão e plástico...
eu vivia bem sem Internet, apesar de agora me fazer falta, se nunca tivesse tido, não me importava de nunca ter.
e ESTE mundo em que vivemos como dizes, é uma bela bosta de mundo, onde manda quem tem mais dinheiro, não quem é mais competente, nem quem é mais inteligente nem nenhuma qualquer outra qualidade... só a bolsa maior...
e depois temos fantoches que manda atirar bombas por aí para abrir poços de petróleo direitinhos ao seu bolso, enquanto tanta gente morre de fome...
deve-te servir de muito trabalhar e ser muito competente, mas se não tiveres a bela da cunha (ainda por cima neste paízinho) para arranjar um trabalho decente, tás é bem agarrado...
por isso dou valor a quem faz aquilo que lhe apetece e que anda por aí a viajar, ao adeus dará, e tenho até inveja dessas pessoas...
quem me dera a mim poder ser assim...
já agora, tou aqui a defender o Jorge, mas não é que ele precise, porque independentemente do que lhe chames, ou outras pessoas, não é isso que o vai fazer deixar de beber ou de se drogar ou de fazer o que quer com a vida dele...
Dr. Pedro,
msxjxie fewhehueqweiqeiqI DWSIDJKOSSDJJWDU3UE9I123OseweASKQSAX X XXASLQpwepllee+ep
Prontozzzz, alucinei de vez...
Infinito Particular, precisa-se!
8-)
Kiss from the miss,
ps ou psd ou cdu...whatever...Pq é que a Radar nunca fala nos Madrugada?
Dante : antes que me esqueça...
http://www.youtube.com/watch?v=PQm0QlfvWtk
Real love é o nome da musica, que saiu ha uns 10/12 anos numa colectanea dupla de beatles, salvo erro chamada "anthology", este foi o 2º single da mesma, sendo o 1º " free as a bird"
Por favor corrigam-se e perdoem se estou errado..
Em relação ao GRANDE, repito GRANDE jorge palma...é apenas minha opinião ,um dos melhores poetas que este país viu nascer...mas enfim!Como o mugele diz ( e bem quanto a mim... ) Não se gosta, nao se compra :)
Saudações
Diego:
Obrigado. O som, de facto, bem me parecia ser deles.
Dr. Pedro,
E a Marisa Monte?
Daqui a pouco, tenho que ir para o teatro :D
Dr. Pedro,
Esta paciente, inclina-se e agradece...A abertura deste concerto, foi fenomenal!
Tal como o seu serviço de urgencias!
Thanks!
então, chegou atrasado ou não? e se chegasse? qual era o problema? é ou não é o jorge palma, tal e qual como é, que tanta gente gosta? para mim é indissociável o palma que oiço no cd, sempre dentro de ritmo como o que em palco dá passos em volta, mas que no piano recupera a vitalidade. é apenas um, o que aprendi a gostar, esse mesmo que me conquistou com todas as facetas que conheço (e as que não conheço). o mistério humano natural. fantástico em todos nós.. o respeito é algo que só está bem definido no dicionário, de resto parece a lei, cada um interperta à sua maneira!
Parabéns a Inês Menezes pela excelente abordagem feita na entrevista...muito bem conduzida.
A agenda, a obra, o universo artístico, o novo álbum de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com
Conheço pouco da música do Jorge Palma. Calhei em ouvir a entrevista na Radar, foi desinteressante. Uma data de banalidades. Se procurar conhecer mais a música deste cantor, não será certamente devido à entrevista que deu...
Fiquem bem
Enviar um comentário