sou alternativo: enquanto o main stream só quer saber do antónio sérgio, sujeito que nem sei quem é, o pete preocupa-se com os Vampire weekend, banda que acho má.
Agora: fica a minha opinião sobre o filme control. Foi, sem dúvida, o filme mais forte que vi numa sala de cinema, efeito também causado pelo facto de o estar a ver numa sala de cinema. Achei que algumas cenas ficaram "penduradas" e esquecidas... O que lhe tira alguns pontos. Apesar do que o Corbjin diz, achei que estava bem filmado, mesmo até a ploémica parte do fumo preto no final. Das três uma: ou o Corbjin se enganou e a música que eles tocaram na Tv era mesmo a shadowplay, como diz o galopim no blog dele. ou então o galopim se enganou. ou então o corbjin preferiu pôr a transmission(que eu acho que está muito bem ali). Vou ver outra vez.
omg! eu sei que sou um bocado parvo mas... ouvir isso vindo dum gajo que vem ao blog da radar deixa-me mesmo triste. não bastava já ter passado o dia todo deprimido... agora fazem-me uma desfeita destas...
olha, putos, são os teus filhos ou afins, sim? para ti, sou um gajo normalíssimo que aqui vem. (tem a decência de não responder a isto)
pete: A primeira música na TV da Joy Division foi Shadowplay para a GranadaTV. Só depois veio Transmission na BBC2. Pelo meio ainda tocaram She's Lost Control nas duas estações de TV. Penso eu de que foi assim.
O Galopim nunca se engana. Talvez os Joy Division é que se meteram os pés pelas mãos e não tocaram primeiro o Transmission ;)
pac, disso, eu não duvidava. Aliás, sendo uma biopic (a palavra agora usa-se muito...) o Corbjin podia fazer umas alteraçõezinhas para a coisa ficar mais pomposa. Takk..
8 comentários:
sou alternativo:
enquanto o main stream só quer saber do antónio sérgio, sujeito que nem sei quem é, o pete preocupa-se com os Vampire weekend, banda que acho má.
Agora: fica a minha opinião sobre o filme control.
Foi, sem dúvida, o filme mais forte que vi numa sala de cinema, efeito também causado pelo facto de o estar a ver numa sala de cinema.
Achei que algumas cenas ficaram "penduradas" e esquecidas... O que lhe tira alguns pontos.
Apesar do que o Corbjin diz, achei que estava bem filmado, mesmo até a ploémica parte do fumo preto no final.
Das três uma: ou o Corbjin se enganou e a música que eles tocaram na Tv era mesmo a shadowplay, como diz o galopim no blog dele. ou então o galopim se enganou. ou então o corbjin preferiu pôr a transmission(que eu acho que está muito bem ali).
Vou ver outra vez.
pete, não és alternativo.
és simplesmente... parvo.
p.s.: peço desculpa pela agressão gratuita, mas o puto pete estava mesmo a pedi-las.
omg!
eu sei que sou um bocado parvo mas... ouvir isso vindo dum gajo que vem ao blog da radar deixa-me mesmo triste. não bastava já ter passado o dia todo deprimido... agora fazem-me uma desfeita destas...
olha, putos, são os teus filhos ou afins, sim? para ti, sou um gajo normalíssimo que aqui vem.
(tem a decência de não responder a isto)
"um bocado"?
parvo é elogio...
pete:
A primeira música na TV da Joy Division foi Shadowplay para a GranadaTV. Só depois veio Transmission na BBC2. Pelo meio ainda tocaram She's Lost Control nas duas estações de TV. Penso eu de que foi assim.
O Galopim nunca se engana. Talvez os Joy Division é que se meteram os pés pelas mãos e não tocaram primeiro o Transmission ;)
pac,
disso, eu não duvidava. Aliás, sendo uma biopic (a palavra agora usa-se muito...) o Corbjin podia fazer umas alteraçõezinhas para a coisa ficar mais pomposa.
Takk..
http://www.youtube.com/watch?v=0LdEM9xhMUM
Para tirar as dúvidas!
Enviar um comentário