FALA COM ELA. Inês Meneses convida este fim-de-semana o eterno adolescente (será mesmo?) Fernando Alvim. A rádio e a televisão, as mulheres, o Termómetro Unplugged ou a revista 365 serão alguns dos temas de uma conversa intervalada, como é hábito, pelos seus discos de eleição.
Sábado 12.00 / Domingo 19.00
27 comentários:
AAAHH NÃO !! ELE NAAOOO !!! D':
muhahahah vai ser uma risota :D
E a loucura chegou à Radar :) Já não chegava o Dr. Pedro Ramos... E se se entrevistassem um ao outro? Seria mesmo muito bom. Fica a proposta para ficar a pairar no esquecimento.
Este Alvim já me fez passar uma grande vergonha em directo na SicRadical! Mas eu gosto dele na mesma.
Inês, arrasa com ele!
Eu costumo ouvir a Antena 3 ao sabádo de manhã quando saio de lisboa para norte e se deixa de ouvir a Radar :) , e oiço o programa do Alvim com o Nuno Markl a partir das 11.
O Alvim tem um problema: Não sabe entrevistar pessoas. Fala essencialmente sobre ele, ele e ele e mais ele. Fala sobre as suas experiências, o que ele acha disto e daquilo, reposnde às suas próprias perguntas. Ele entrevista as pessoas, mas 80% do tempo é ele a falar. Parece o Herman José...
De resto é um tipo porreiro. Um tipico cromo dos anos 80/90.
É verdade, até gosto das crónicas do Alvim no Metro às quintas. É pena é ele no sábado (pelo menos) também falar do que escreveu, e até referir as mesmas piadas que escreveu na quinta...
Foi você que disse,
até concordo com a tua primeira crítica ao alvim...mas quando o comparas ao herman estragas tudo, pois isto de criticar o herman n passa duma moda parva que dura eternalmente...daqui a uns bons anos ta tudo a dizer "em 2007 é q era bom, agr n vale nda" mas quem estará sempre "lá" é o herman, não é o alvim nem nenhum outro...
falando agora mais sobre o próximo fala com ela...há gente muito mais interessante para entrevistar que o eterno "adolescente", mas assim seja...
Giro, giro, foi quando lhe perguntaram em directo, no Curto Circuito, se quando ele ia ao barbeiro pedia para lhe cortarem o cabelo ou para lhe mudarem o óleo. Pode ser que este fim de semana ele responda...
Uma entrevista do Fernando Alvim armado ao pingarelho com a Inês M? A não perder mesmo.
Albim: tens um gato morto na cabeça ou isso é mesmo o teu cabelo? E quando é consegues pronunciar "T-shirt" à moda do sul? Diz-se "T (pausa) Shirt". Não é "teshirt".
Uma das poucas vezes que a conversa a escutar não me desperta o mínimo interesse...Vou ouvir o "Figth for your mind" e volto depois.
Inês baixa-lhe a calcinha e dá-lhe táu táu, ele merece... Desde a prova oral da Sisi que o Alvim é outro, desabrochou para a vida!
Só pela maravilhosa 365 o Alvim merece todo o reconhecimento.
:-)
Onemanclapping:
A crítica ao Herman é sobre a sua capacidade de fazer entrevistas.
Não chegaste a ver a celebre entrevista ao Elton John?
Relativamente ao Herman, e ao facto de ser moda criticar o que ele faz actualmente, concordo contigo.
O progama que ele está a fazer agora está ao nível de outros do passado, e realmente o que está na moda agora são os gatos fedorentos...
é giro, antes q ninguem conhecia os Gatos a não ser da Net e do perfeito anormal (uns iluminados) os tipos eram os maiores e o herman era uma merda. Agora q toda a gente gosta dos Gato (eles é PT, eles é Sapo, eles é RTP1) e ninguem gosta do Herman, começa a ser pseudo gostar novamente do Herman e desprezar oo Gato, à que fugir dos gostos da plebe.
Não estou a perceber... Vem uma pessoa ao post do Fala Com Ela com Fernando Alvim e isto parece um chat a desviarem-se do assunto!... Não acho nada correcto! Onde está a censura deste blog? Ai espera, a censura transformou-se em censurado. É o fim, já não há valores!
olha maura, até apagaram este comment.
fiquei buéda deprimido quando soube que iam entrevistar este gajo. estou um bocado farto de intelectuais. mas fiquei ainda mais triste quando vi a fotografia do post...
"as mulheres", porra...
Pete:
Fui eu que eliminei o comment, estava duplicado.
O Alvim não é intelectual!
Andas fugido de casa, por onde tens andado? Vai lá desabafar aos UDs mas é!
ó maura, vai ver se tá a chover. És mesmo melga. Não há paxorra.
até o alvim na foto, está a implorar à maura que não volte aqui...
bla bla bla pardais ao ninho...
não sei se já foi o fala com ela, mas uma pergunta bastante pertinente seria:
"alvim, consegues ser normal em frente a uma câmera ou tens de ser sempre estúpido?"
ou até
"Há alguma parte do dia em que deixes de parecer atrasado mental?"
qualquer coisa assim servia para uma longa resposta
não sei se já foi o fala com ela, mas uma pergunta bastante pertinente seria:
"alvim, consegues ser normal em frente a uma câmera ou tens de ser sempre estúpido?"
ou até
"Há alguma parte do dia em que deixes de parecer atrasado mental?"
qualquer coisa assim servia para uma longa resposta
Pete, se tivesses ao menos ouvido o programa antes de opinar... mas nem vale a pena perder tempo contigo, minha criança.
Vou só dizer que gostei muito do fala com ela de hoje, apesar de não ser habitualmente um fã do alvim.
Pois é pete, é por essas e por outras que és chamado ao Conselho Executivo... Por mim, já tinhas ido suspenso para casa uns dias por julgares de forma leviana os outros e lhes faltares ao respeito. Rapaz, tento na língua!
Também gostei muito do Fala com Ela. Alvim, pior do que "Oh, filho!" será o "você já viu querido", "amor, fica-me bem?" e tantos outros clichés que não são apenas de uso quarentão para cima, mas de uso banal e corrente em todas as idades.
Palitar os dentes, foi demais! E quando te dedicares aos rissóis e queijinhos frescos (cuidado que os artesãos estão em vias de extinção no nosso país), não te esqueças de os plastificar e etiquetar com marca que relembre estes bons velhos tempos.
Armaste-te pouco ao pingarelho! Compreende-se, junto de uma senhora sexy há que manter uma postura mais suave. Gostei das escolhas musicais. Grande alternativo :P
fiquei impressionada com o alvim... gostei muito deste fala com ela! E recomendo uma visita ao site da 365 vale a pena!
Sim senhor! Grandes escolhas musicais!
Oh Alvim, não queres cozinhar um arroz malandrinho para mim de vez em quando? Podes armar-te ao pingarelho e tudo!
ahahahaaha essa da mudança de oleo e do gato morto esta demais...
ja me deram a primeira risada a serio do dia!
O Alvim é um gajo incomum. Ha que lhe tirar o chapeu!
Enviar um comentário