Páginas

29/04/08


Fanfarlo - "Fire Escape" (live@SXSW2008)

11 comentários:

O MODERNISTA disse...

Bela cantiga.
O Grande Modernista

muguele disse...

"Fire Escape" é abreviatura.

O verdadeiro nome da música é "Arcade Fire Escape to Beirut".

Anónimo disse...

Algm me pode dizer como se chama um som q tem passado na radar, em q parece q a voz feminina é a da nelly furtado? Passou na hora do lobo de hj( 29/4 ), primeiro versão "acapella" e dps formato actual da música.
agradecia

Anónimo disse...

Ó Muguele essa cantiga deve ser uma coisa linda.

Anónimo disse...

Ena, A Naifa!!!

Foi coincidência o foi a pedido?

Anónimo disse...

LOl concordo com a tua descrição muguele!!

Anónimo disse...

PMD, uma manhã à maneira! Ajudou ao trabalho de casa ;) Gostei da ideia de andar de bike ao som de bat for lashes, gostava de saber fazer aquelas acrobacias, mas a tanto não me atreveria. O adeus ao som de juliet... a dançar a caminho da porta :( Nunca mais chegam as férias!

Anónimo disse...

o muguele tirou-me as palavras da boca!...onde é o posto mais próximo da gnr?

Pinheiro Luis disse...

Bela música destes Fanfarlo.
Ao contrário do que já li acima parecem-me mais colados aos The Shins (como outras músicas parecem indicar) do que a Arcade Fire ou Beirut (Beirut só se for pelo Saxofone)

Pinheiro Luis disse...

Bela música destes Fanfarlo.
Ao contrário do que já li acima parecem-me mais colados aos The Shins (como outras músicas parecem indicar) do que a Arcade Fire ou Beirut (Beirut só se for pelo Saxofone)

Anónimo disse...

ou entao é santogold, oh badurso..