Páginas

23/11/08

Super Bock Em Stock: Um Roteiro














Inês Meneses

03 Dezembro:

Não há noite de festa sem um bom jantar.
Antes de rumar à avenida de todas as liberdades, um pequeno desvio ao Poço do Borratém. Está lá escondido o melhor restaurante português, de comida goesa...
Depois das Tentações de Gôa quero mais picante: Ladyhawke tenta-nos no São Jorge e Rui Reininho bem bom, conquista-nos de certeza. De um fôlego, e antes de Rui reinar até ao fim, vamos até ao Tivoli espreitar Santogold. É preciso ver se é só hype, ou se tem os condimentos que lhe atribuem...
A noite pode terminar no Maxime com a menica sueca que sabe que que é preciso dar para receber.
A ver se antes do fim da noite, ainda há dádivas...

04 Dezembro:

No day after, o estômago quer conforto mas o coração pede mais música.
Hoje para armar ao pingarelho vamos à nova Brasserie Flo no Tivoli, chiquíssima com ostras, champanhe e o perfume de Paris, mas sem francesinhas...
A música já chama por nós: Lykke Li será um amuse bouche no Variedades, mas o prato forte da noite, são os Walkmen. Estou de volta ao Tivoli. Por eles arrisco jejum ou congestão, azia ou sobremesa. Eles podem ser daqueles pratos que não precisam de mais nada. Nem de acompanhamento, nem de companhia... Ainda assim depois de os ver, volto ao Variedades e arrisco nos X-Wife. Haverá "Fireworks" na Av. da Liberdade?
Prometo-me um copo ou dois a seguir. Afinal amanhã ninguém tem que acordar às 06.00. Eu pelo menos não tenho. Meti férias para gozar o festival que mais aguardo. Os portugueses resistem muito ao que é novo e diferente. Eu cá não resisto...

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do roteiro Inês Meneses.... embora:
me pareça um tanto ao quanto pedante a história do "pingarelho" e das ostras e champanhe. enfim, cada uma ganha o que pode e gasta o que quer, mas desconfio que esse jantar vá sair mais caro que o bilhete para os dois dias, que eu não terei possibilidades de comprar.
concordo com a curiosidade santogold... hype ou não hype, tenho a mesma questão.

Anónimo disse...

Hey.

As "cenas" que têm passado dos Stowaways são de que álbum? Não são do Huntclub...


Abraço.

Anónimo disse...

Lamento não partilhar do vosso entusiasmo, mas nos dias que correm, ser 'obrigado' a pagar 40€ para ver 1 horita daquela que é para mim uma das melhores bandas da actualidade, The Walkmen... 'no way jose', nem a jantar sandes de molho. Até porque muito possivelmente, voilá, aí estarão eles de novo...
Divirtam-se por mim.

asperezas disse...

gostei do rei ninho

:D

b r u n o disse...

Posso-me juntar a ti? com excepção ao jantar do pingarelho, que não tenho budjet para isso, e ao rei ninho que tb dispenso...