Este senhor é um dos maiores entusiastas que já conheci da Biologia, em particular da Biologia Vegetal. É um fantástico orador! Fico muito contente pela notícia desta entrevista:)
Uma óptima escolha para uma entrevista! Fui sua aluna apenas por breves meses, mas ganhou de imediato, desde a primeira aula de campo, o título de melhor Professor que tive o privilégio de conhecer e com quem tive o prazer de aprender! O seu entusiasmo pela natureza é contagiante!
A equipa de RUMO AO CENTENÁRIO na preparação do Centenário dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana, que ocorre em 2011, quer agradecer publicamente à RADAR FM e em especial à Inês Menezes a colaboração na divulgação das iniciativas culturais em curso. A entrevista encantou-nos por vir de novo ao de cima a dimensão humana e cultural do Prof. Catarino, que prefere vir ao comum dos humanos partilhar o conhecimento do que ficar no pedestal. Ele vai acompanhar-nos dia 10 de Maio a partir das 14:30. Esperamos que a Radar continue a divulgar as nossas iniciativas. Atenção! Às 18:00h de 16 de Maio temos uma conferência de Astronomia pelo Director do Observatório Astronómico de Lisboa, Prof. Rui Agostinho, no âmbito das comemorações do Centenário dos Bombeiros e quando ocorre o Ano Internacional da Astronomia. Vai acontecer na Junta de Freguesia de Carcavelos.
Adorei escutar esta conversa! O meu 1º beijo foi dado no Jardim Botânico, mas, para ser franca, estava mesmo mais interessada nas árvores e em toda aquela beleza do que na pessoa que me acompanhava. As plantas, as árvores têm sobre mim um poder distractivo que não há romantismo que lhes chegue aos calcanhares. Que vontade de ter um jardim e não somente aqueles dois vasinhos de salsa e coentros na cozinha... Quanto ao patinho, perdoe-me Professor, mas a sua família teve o comportamento certo. Como se pode comer um ser que (con)viveu no nosso universo? Eu sei que sou vegetariana fundamentalista. Parabéns pela escolha, nem dei pela hora passar.
9 comentários:
Este senhor é um dos maiores entusiastas que já conheci da Biologia, em particular da Biologia Vegetal. É um fantástico orador! Fico muito contente pela notícia desta entrevista:)
Grande, grande Prof. Catarino!
Uma óptima escolha para uma entrevista!
Fui sua aluna apenas por breves meses, mas ganhou de imediato, desde a primeira aula de campo, o título de melhor Professor que tive o privilégio de conhecer e com quem tive o prazer de aprender! O seu entusiasmo pela natureza é contagiante!
.
Este programa vai melhorando emissão a emissão.
Oiço-o sempre - frequentemente o original e a repetição.
Parabéns à equipa e votos de sucesso.
Continuem!
Abraço,
José António Baptista
Espaço e MemóriaInstantes
Ena, um ouriense na Radar!
Parabens a IM por mais um grande programa. Para quando o Professor Nuno Crato?
Joao, U.K.
A equipa de RUMO AO CENTENÁRIO na preparação do Centenário dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana, que ocorre em 2011, quer agradecer publicamente à RADAR FM e em especial à Inês Menezes a colaboração na divulgação das iniciativas culturais em curso. A entrevista encantou-nos por vir de novo ao de cima a dimensão humana e cultural do Prof. Catarino, que prefere vir ao comum dos humanos partilhar o conhecimento do que ficar no pedestal. Ele vai acompanhar-nos dia 10 de Maio a partir das 14:30.
Esperamos que a Radar continue a divulgar as nossas iniciativas.
Atenção!
Às 18:00h de 16 de Maio temos uma conferência de Astronomia pelo Director do Observatório Astronómico de Lisboa, Prof. Rui Agostinho, no âmbito das comemorações do Centenário dos Bombeiros e quando ocorre o Ano Internacional da Astronomia. Vai acontecer na Junta de Freguesia de Carcavelos.
Adorei escutar esta conversa! O meu 1º beijo foi dado no Jardim Botânico, mas, para ser franca, estava mesmo mais interessada nas árvores e em toda aquela beleza do que na pessoa que me acompanhava. As plantas, as árvores têm sobre mim um poder distractivo que não há romantismo que lhes chegue aos calcanhares.
Que vontade de ter um jardim e não somente aqueles dois vasinhos de salsa e coentros na cozinha...
Quanto ao patinho, perdoe-me Professor, mas a sua família teve o comportamento certo. Como se pode comer um ser que (con)viveu no nosso universo? Eu sei que sou vegetariana fundamentalista.
Parabéns pela escolha, nem dei pela hora passar.
Uma lição de amor pelas vida e pelas coisas. Fantástico!
Enviar um comentário