Páginas

12/05/09


Grizzly Bear - "Two Weeks" + "While You Wait For The Others"
(Veckatimest, 2009)

7 comentários:

Anónimo disse...

fantastico este video...
um grande uivo a quem o colocou.

FC

Anónimo disse...

Out of post: Quem é que estava a cantar "...I take it all from you, I take it all from you..." (12 Maio, 11:55 AM) e como é que se chama a canção?

radar disse...

Anónimo, quem canta essas palavras é Tom Barman na canção dos dEUS "Nothing Really Ends".
Abraço!

Anónimo disse...

Obrigado. Continuação de bom trabalho.
Abraço.

C disse...

Sinto falta dos "background noises" usados nos outros álbuns. Mas como o vídeo é ao vivo num programa de televisão, espero que no "Veckatimest" (o álbum, o próprio) não se tenham esquecido deles. Eu gosto de "noisemakers".

As 5 às 5 começam a ser uma escolha difícil. O melhor é apostar na rotatividade, porque o programa fica melhor e mais justo, principalmente, se alguns artistas/bandas não tiverem passagem válida apenas para uma semana. Esta semana votei nos Grizzly Bear, nas duas últimas semanas tinha votado Sonic Youth... e antes que algum fã do André se zangue comigo: Eu gosto de Andrew Bird, tenho o "Noble Beast" e bilhete para o concerto dia 25 de Maio no São Jorge. Não é a qualidade do trabalho dele que está em causa. Também já teve o meu voto várias vezes.
___

Out of Post: The Walkmen no SBSR, dia 18 de Julho??? Não acredito, eu só chego a Lisboa no dia 19.
Isto não se faz : (

the music that counts disse...

Já estou apanhada por estes ursitos, embora só conheça dois trabalhos, este e o Yellow House, acho que o cd tem mais uns sons extras ;)

out of post: por falar em urso, a capa do cd de Wilco está um miminho. Festa de camelos ou um presente para puto mimado? O que se pode filosofar à volta desta imagem! Deve ter visto o filme A História do Camelo que Chora...

E continuando out of post, mas com o ursito no pensamento, Inês, ouvi "Caramel" da Suzanne Vega e bateu a saudade. Todo o dia com a música na cabeça, lindo!

Anónimo disse...

The Pains of Being Pure at Heart,a recomendar.