Páginas

16/07/09

DISCOS VOADORES Com Nuno Galopim










Um vem dos Vampire Weekend, o outro dos Ra Ra Riot.
Juntos, os Discovery revelam no seu primeiro disco uma
das mais estimulantes reflexões sobre os caminhos da
pop que o ovni viu nascer nos tempos mais recentes.
Sábado 18.00 / Domingo 22.00

6 comentários:

RADARHEAD disse...

Boa noite,
Onde posso ir "beber" a informação que hoje noticiaram sobre o concerto dos Grizzly Bear no Barbican?
Obrigado

the music that counts disse...

Começam a aparecer umas uniões fantásticas. O que será que anda no ar? O que quer que seja que permaneça.

AnaRaquel disse...

Caro Nuno Galopim,

E para quando um encontro imediato com a dupla Thomas Walsh e Neil Hannon?
Será caso para perguntar;
Why aren't there more songs about cricket in your Ovni?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Só para ficar aqui como "muro das lamentações": Para quando um festival ( basta 1 ) com uma programação "seria"? Para quando 1 festival sem "palhaçadas" comerciais e mercantilistas? Porque continuam a produzir estes festivaiszinhos com musica da treta ou deslocada? Porquê esta misturada comercial destes nossos festivais? Lá fora fazem grandes festivais bem programados e com onda e ganham rios de dinheiro na mesma. Enquanto tivermos "betinhos" a organizar isto estamos tramados. Com esses é só facturar e não há espaço para cultura musical. "Eles" que voltem para cascais que era de onde nunca deveriam ter saido. São basicos de mais para perceberem alguma coisa de musica. Bem haja o Nuno Galopim e o seu programa. Esperemos que tão depressa não acabem com estes programas de autor que são o ultimo reduto de sabedoria. Aleluia.

Anónimo disse...

Mais uma para o "muro das lamentações": E o "top Mais"? não há ninguém com coragem de dar o golpe de misericordia a esse programa horrivel e pobre e já agora aos 2 apresentadores que vê-se que percebem mesmo de musica? Grande tacho o deles. Quando ela trazia um vestidinho mais piqueno ainda se aproveitava alguma coisa deste programa de baixo-conteudo mas agora parece um saco-de-batatas. Acabem com o "top-mais" por favor. E já agora tirem-me da frente a catarina furtado e o programinha de dança brejeira. Tudo programas que me causam problemas mentais e nauseas. Haja uma verdadeira democracia musical no minimo. Continua muita estetica de fora disto. Só passa "chungaria" na TV. Como é que o povinho pode ser mais culto se não passa nada de substancia inteletual que possa mexer os neuronioszinhos? Socorro!

the music that counts disse...

Foi fantástica esta emissão! Aquela introdução do Space Oddity deixou-me de rastos. A vida sem DBowie seria vaga e sem grande sentido e a música também :)