Páginas

01/12/09

Super Bock Em Stock: Um Roteiro















Pedro Moreira Dias

Sexta, 04 Dezembro:

18:00 - Sair da Radar, jantar no "Bengal Tandoori" com a família, porque a minha cunhada faz anos e porque regressa a Lisboa vinda do frio de Braunshweig. A ementa será provavelmente garlick and cheess nan, chicken vindaloo e arroz de cominhos, o café fica para a esplanada do cinema São Jorge, primeira paragem da noite.
21:00 - Espreitar Bass Off, os vencedores do Termómetro Unplugged, saltitar as pedras da calçada para um pouco de Anaquim no Maxime.
21:30 - Regresso ao São Jorge para Wild Beasts e nova deslocação ao Maxime para desfrutar dos Wave Machines e trautear "I Go, I Go , I Go" pelo caminho, como se fosse uma canção da Branca de Neve e os Sete Anões.
22:45 - Restaurante Terraço do Hotel Tivoli para ver Samuel Úria na apresentação do seu primeiro longa duração, para embalar o copo e aquecer a alma, infelizmente não dá para tudo e tenho de ir a correr para Voxtrot que começa meia hora depois na sala 1 do São Jorge, o Tigerman que me perdoe...mas talvez consiga ver o último quarto de hora no Teatro Tivoli. Para começar a fechar a noite, Orelha Negra no parque de estacionamento do Marquês de Pombal para conhecer o espaço e ainda abanar a anca. Bem depois numa Sexta-Feira à noite às 2h da manhã, tudo pode acontecer...até mesmo ir para casa e ver mais uns episódios de Full Metal Alchemist para dormir...

Sábado, 05 Dezembro:

Jantar no "Nagoya", um restaurante japonês em Telheiras, baratinho e bom. Abrir as hostes com sakeirinha, depois a inevitável miso soup e quase de certeza escolher sushi to sashimi mais teppanyaki de camarão e beber um pouco de sake. Para começar a segunda noite do festival, João Só e Os Abandonados às 21h na sala 2 do São Jorge, para confirmar que eles são mais rock do que o disco indica, depois subir as escadas para continuar com o rock em português com Os Golpes, a banda portuguesa do ano que para além de Cruz Vermelha Sobre Fundo Branco poderá apresentar novos temas para um novo disco.
22:15 - Tivoli para Beach House, uma enorme expectativa para ouvir temas do novo disco Teen Dream, voltar ao São Jorge às 23:00 para The Invisible, e abdicar de Mazgani, Oioai e Noiserv, mas outras oportunidades surgirão ou até já surgiram... De regresso ao Tivoli para Little Joy, banda que quero acreditar que assisti às primeiras conversações para a formação da banda no Lisbon Soundz entre Rodrigo Amarante e Fabrizio Moretti e depois Patrick Watson que vou ver pela primeira vez, visto que no ano passado estava no Texas com o Dr. Ramos. Para fechar a noite, o próprio Dr. Ramos a aplicar um "Clothesline From Hell" a Zé Pedro e a contra resposta do Rock N´ Roll com um "Supreme Suplex" no parque de estacionamento do Marquês de Pombal às 2h da manhã com um Wrestling Dj Set.
Duas horas depois só peço um hambúrguer cheio de cebola e um ovo estrelado por cima e fico por conta do Dr., sim fica aqui a dica "Doutor o que me recomenda?! ahahaha"

1 comentário:

ana disse...

boooooooooooringgggggg