Páginas

03/11/10

FALA COM ELA

Com Inês Meneses
A actriz Cláudia Jardim é a convidada da semana.
Sábado 12.00 / Domingo 19.00

6 comentários:

Play Dead disse...

Vai ser o melhor fala com ela de sempre, aposto.

radar disse...

Fotografia de Susana Pomba

adriana disse...

que música é esta que está a passar agora mesmo? (18h42) gosto muito.

Anónimo disse...

Acompanho todas as semanas o Fala Com Ela e ultimamente tenho tido a impressao de que a maior parte dos convidados faz parte da companhia de teatro Praga. Tenho alguma pena, dado que aprecio muito o facto de os convidados virem de diferentes contextos, com percursos e personalidades bastante diferentes. Que sejam todos actores, da mesma companhia, desilude-me um pouco, porque acho que ha muitas pessoas, muito interessantes, que poderiam ser convidados, conferindo diversidade ao programa. Obrigada. Vera

radar disse...

Tem razão Vera, mas eu vou ao encontro das pessoas que estão a fazer coisas, que estão a marcar a cidade, que a fazem diferente. Os actores do Teatro Praga interessam-me. Como já me interessaram os músicos da Flor Caveira.
Como me interessaram os Carmo: a Rita e o Carlos. Afinal, tanta gente diferente!
Eu tenho é muita sorte por chamar para perto de mim as pessoas que me intrigam.
Se estes actores são uma Praga, vamos dar cabo deles e chamar já outros ;)
Obrigada

IM

Amet disse...

Julgo que há por aqui um equívoco. Nenhum actor do Teatro Praga foi convidado para o programa até porque não há actores no Teatro Praga. BASTA ouvir as entrevistas para perceber isso, não é?
O TP é um colectivo que reúne 5 artistas INDEPENDENTES i.e. que são individuos singulares com percursos autónomos. BASTA ouvir as entrevistas para perceber isso, não é?
Existe muita gente com quem o Teatro Praga colaborou e que já veio ao programa, assim como muitos dos convidados já colaboraram entre si. BASTA ouvir as entrevistas para perceber isso, não é?
E tal facto nunca levou os ouvintes a acusar a Radar de estar a pactuar exclusivamente com "as gentes" deste mundo; esperando conversas com seres de out of context porque são "diferentes"! Mas como é o TP, os supostos tolinhos da vila, já existe um problema. Se for a turminha da Mónica ou da Vera não há problema. Como são os TP é irritante.
E eu começo a ficar um pouco farto disto. Desta ditadura que não permite a diferença entre as pessoas (democracia, portanto). Tudo tem de ser a reptição do mesmo vómito, confirmação da nossa 'normalidade'. Farto dos incógnitos (nada mais que maledecência disfarçada) que não conseguem encontrar nos 'supostos' TP tolinhos uma conversa digna do seu mister. E de facto não valerá a pena ouvir: não falamos a mesma lingua, e não vivemos no mesmo mundo.
Descanse que já aí vêm muitos entrevistados MARAVILHOSOS.
P.s. Escusado será dizer que não vale a pena vir aos nossos espectáculos uma vez que se assemelham ao que as pessoas foram no programa. Porque o que é bom na Freguesia das Mercês, é bom no Champs Elysees.