Páginas
16/11/08
Super Bock Em Stock: Um Roteiro
António Sérgio
03 Dezembro:
Dado o horário do concerto, um jantar um pouco mais cedo na Riba D'Ouro... fica pertinho do Mayer. Escolha: sapateira recheada (ali é excelente e em conta), um vinho branco seco, a boa companhia habitual da Ana Cristina.
Depois ouvir (e ver) A Fine Frenzy e El Perro Del Mar.
Em dia de concerto, no movie. Quando terminar (e se não estiver muito frio) uma voltinha a ver os escondidos no arvorão do Príncipe Real e uma (ou duas) cervejas naturais no Snob. Ain't Life Easy?!
04 Dezembro:
Não gosto de deixar os meus cães sozinhos muito tempo. Eles têm saudades e eu também. Mas pronto é mês de Natal e até de Super Bock Em Stock e é de aproveitar.
Gostava de ver The Walkmen no Tivoli (até que enfim que algo acontece naquela histórica sala - lembram-se do Lee "Scratch" Perry?) mas não! Vou aos Zita Swoon no Parque Mayer.
Depois, se o Manel estiver aberto, come-se por lá qualquer coisa (é mesmo ao lado). Se não estiver, de volta ao Príncipe Real para uma sandocha de carne assada com mostarda Colman's no Pavilhão Chinês. Do Príncipe Real gosto por ser arredor do Bairro Alto.
Feito? Não! Tenho o 1º "Hell Boy" em dvd ainda por ver.
E só desejo o vosso bem estar... e o meu!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Estou a adorar os vossos roteiros! A serem verdade, revelam muito sobre Vossas Senhorias.
Alguém pode responder-me a uma pergunta: No "fala com ela" da Rita Redshoes qual foi a primeira banda que ele pediu para passar? (era uma banda que ela tinha escutado pela primeira vez depois de "desviar" o CD do quarto do irmão.) Agradecia GRANDEMENTE saber quem eram.:)
Obrigada
AD
AD
era o Tricky e o álbum Maxinquaye de 1995.
IM
Só mesmo o grande António Sérgio para não ir atrás de modas e preferir os grandes Zita Swoon aos fashionable Walkmen...
Fins de semana sem rapaz do calendário não são o mesmo!
Como se chama a menina que é jornalista e que passa na Radar? SFF
Many many thanks!:))))
AD
Enviar um comentário