Por favor, não me "martirizem" com Radiohead! Que da próxima seja para dizerem ao mundo que eles vêm a Portugal. ;) Valerá a pena acalentar o sonho? E o manifesto pró-Radiohead?
Está de facto a ser uma tarde inspirada, dr. Pedro!
Posso comentar as pérolas do Vítor Espadinha que por aqui se vão ouvindo? Vou comentar na mesma. Ele acha que os homens são mais infiéis que as mulheres porque não conseguem resistir a umas pernas bonitas. Na minha opinião os homens só são mais infiéis que as mulheres porque há mais mulheres com pernas bonitas do que homens!
Biocoop? Estou mais numa de maki de salmão e abacate do Nood!
não vou ouvir. quero que seja surpresa total. estou farto de ouvir os cds antes de eles sairem. Já agora... é já amanhã mesmo, como diz o tiago, ou é amanhã que sai o download? é que eu gosto de ter a capa e essas coisas bonitas...
Ora bem,Radiohead á parte,já no início do próximo mês temos aí um previsível grande concerto de Rufus Wainwright,que não tenho ouvido a anunciar na Radar.Além dos Editors (um dia depois), não seria também este um concerto Radar? E já agora,quem vai? Ele merecia ter Coliseu cheio.
pete, também só agora estive a ouvir/ver e acho que devias fazê-lo ;) Deixou-me expectante em relação ao que aí vem. E olha que nem sequer estava para aqui virada! Ansiava muito mais por Beirut que saiu hoje, não foi? Mal posso esperar para comprar.
Esses dois concertos seguidos inquietam-me bastante! Não quero perder nenhum dos dois, mas tenho que dar grandes voltas para conseguir trocar turnos laborais :\
Nunca vi Rufus Wainwright, não posso perdê-lo outra vez! Logo ele, que tem uma música dedicada a mim e tudo!
Um beijinho na testa ao Nuno Gonçalves que é sinal de respeito por ter escolhido Blonde Redhead. Alguém pergunta sobre o concerto do Rufus, tiago?, eu vou, já tenho o bilhete e espero que não seja como da última vez em que o Coliseu estava às moscas. Tenho visto os concertos do Rufus que são um verdadeiro show. Até à 1ª parte dos Keane fui de propósito para o ver e ganhei um autógrafo, uma fotografia e um sorriso de bochecha a bochecha.
maura: Não te atrevas a falhar os Editors! Adormeci a ouvir o Dr. Pedro Ramos no sofá. Imagina como ando cansada! Acordei ao som de 23. Já ouviste o David? *
PMD Óptimo sedativo o teu Bairro do Amor, só Bauhaus destoou, mas isso é um problema meu de audição. Doce relembrar sweet little girl do Ryan Adams, já não ouvia há uns bons tempos. Agora é, como se diz aos miúdos, chichi e cama. Sweet dreams 4 you
esta nona faixa é melhorzinha. don't get me wrong, sou grande fã de radiohead, mas a minha onda é mais OK Computer, Bends, até Pablo Honey. Mesmo assim, vou comprar quando sair.
Bom.. estou a ouvir o novo album do Radiohead desde que entrei ao serviço hoje de manhã. E na realidade as coisas até estão a correr bem aqui no trabalho... coisa rara! :) Para já parece-me um bom album! Mas tem de ser ouvido com mais atenção!
Devo concordar com este anónimo! Logo pela manhã este novo álbum de Radiohead não ajuda a acordar! No entanto, também tenho que concordar com o cp2, parece-me lindo pela melancolia :) Tenho que ouvir melhor.
por acaso já faz falta voltarem a portugal para um concerto de hipnose colectiva! está simplesmente excelente este novo album dos meninos com cabeça e rádio. estou ansiosa por consumir o cd quando chegar às prateleiras!!
O album é muito bom. Melancólico sim! E um pouco mais electrónico q o hail to the thief. Está a entrar muito bem e de certo vou comprar depois o disco físico!
Kaiser Chiefs! Que fixe! Lembro-me que a primeira vez que ouvi esta foi na RADAR, logo depois de um daqueles inesquecíveis anúncios do MOVEIS DE TODO MUNDO. (tenho saudades)
então então! como me ia esquecer dos anúncios do pagapouco. Sabes, nesse tempo havia mais certezas. Os anúncios informavam-nos, de forma directa, que um conjunto de 6 cadeiras de jardim custava APENAS sessenta e dois euros e oitenta e dois cêntimos. Assim, sabiamos, exactamente, o que nos estavam a vender. Agora vem o milénio com cantorias... o que é que é que aquilo está a anunciar???
Tens razão pete, o mundo publicitário já não é o que era! O que se passa com estes irritantes e nada criativos publicitários da rede de telemóveis azul, por exemplo?
Depois de duas “ouvidelas” do álbum, chego à seguinte conclusão: Nada de novo. Nada que não se tenha ouvido antes (nos próprios Radiohead) Apenas um conjunto de ideias antigas. Poderíamos juntar este álbum a outros dois álbuns dos Radiohead, fazer uma sequência “random” e dividi-la por três. No final teríamos três “novos” álbuns, e todos muito, muito, muito parecidos. Falto o arrojo, a inovação, uma marca que o distinga. Fico à espera para ouvir o que falta. Só espero que “esta parte” (que hoje ouvimos) não tenha sido uma sequência “random” de todas as músicas feitas para o dia 10/10 e 3/12.
Relativamente à atitude dos Radiohead (e NIN recentemente) para com as editoras, posso dizer o seguinte:
Quando se tem a legião de fãs (e dinheiro) que bandas desta dimensão têm, não me parece uma atitude muito radical. Parece-me até mais uma constatação própria da sociedade de mercado em que vivemos: "Se sou tão grande como tu, porque é que tenho de dividir os meus lucros contigo?"
É sempre mais fácil fazer isso quando se é (já) uma grande banda, do que quando se é "apenas" uma banda no início de carreira que nem editora tem...
Nem todas as bandas têm dinheiro para gravar um disco decente, num estúdio decente, com um produtor decente...
Parece-me que a tornarem-se comuns estas atitudes, e com as eventuais falências das editoras (se o mercado está como está, e se as únicas bandas que vendem se vão embora, como é que alguém vai sobreviver?), quem vai acabar por sofrer são as pequenas bandas:
Estamos numa era em que a facilidade de mostrar trabalho é tremenda. No entanto, também será cada vez mais dificil alguém reparar no nosso trabalho. Seremos apenas um pontinho pequeno no meio de milhares e milhares.
Chegaremos a um ponto, em que as grandes bandas já terão desaparecido, e teremos apenas pequenas bandas de um ou dois álbuns... E que não conseguirão sobreviver porque a única fonte de rendimento serão os concertos. Mas como haverá tantas bandas, será o mesmo dinheiro a dividir por muitas e muitas bandas...
Acredito plenamente que muitas bandas seguirão o mesmo caminho mas só resta saber se as editoras vão mesmo abrir falência, o que eu não acredito e neste momento já devem estar a pensar em soluções para contrariar esta situação. Na minha opinião as editoras continuarão a ter um desempenho fundamental, nem que seja para promover as próximas novas grandes bandas e talvez se precaverão prolongando o contrato destas.
70 comentários:
Por favor, não me "martirizem" com Radiohead! Que da próxima seja para dizerem ao mundo que eles vêm a Portugal. ;) Valerá a pena acalentar o sonho? E o manifesto pró-Radiohead?
The moon is not here :( Sad song!
Jesca Hoop, lindo! Imperdível, cada vez mais, o Bairro do Amor *
Prometo que não atulho este post!
È já amanhã!!
E sim,não tenho dúvidas que passam por cá.Ai deles...
Very "psi-prog".
Muito bom!
algo fantástico...
Depois de Bauhaus no albúm de família esta foi a melhor coisa do dia :).
Este Sr. tem uma voz.
Eles que venham cá que cá estaremos para os receber.
Está de facto a ser uma tarde inspirada, dr. Pedro!
Posso comentar as pérolas do Vítor Espadinha que por aqui se vão ouvindo?
Vou comentar na mesma. Ele acha que os homens são mais infiéis que as mulheres porque não conseguem resistir a umas pernas bonitas. Na minha opinião os homens só são mais infiéis que as mulheres porque há mais mulheres com pernas bonitas do que homens!
Biocoop? Estou mais numa de maki de salmão e abacate do Nood!
não vou ouvir. quero que seja surpresa total. estou farto de ouvir os cds antes de eles sairem.
Já agora... é já amanhã mesmo, como diz o tiago, ou é amanhã que sai o download?
é que eu gosto de ter a capa e essas coisas bonitas...
Ora bem,Radiohead á parte,já no início do próximo mês temos aí um previsível grande concerto de Rufus Wainwright,que não tenho ouvido a anunciar na Radar.Além dos Editors (um dia depois), não seria também este um concerto Radar?
E já agora,quem vai? Ele merecia ter Coliseu cheio.
sorry, not me, editors é caro e não há verba para tudo.
pete, também só agora estive a ouvir/ver e acho que devias fazê-lo ;) Deixou-me expectante em relação ao que aí vem. E olha que nem sequer estava para aqui virada! Ansiava muito mais por Beirut que saiu hoje, não foi? Mal posso esperar para comprar.
Pete,
O download está disponível a partir de amanhã dia 10.
A versão Discbox (Cd + 2 Vinyl + extras) é expedida a partir de 3 de Dezembro.
Esses dois concertos seguidos inquietam-me bastante! Não quero perder nenhum dos dois, mas tenho que dar grandes voltas para conseguir trocar turnos laborais :\
Nunca vi Rufus Wainwright, não posso perdê-lo outra vez! Logo ele, que tem uma música dedicada a mim e tudo!
E cá está outro que será um grande concerto - Blonde Redhead!! :D
Um beijinho na testa ao Nuno Gonçalves que é sinal de respeito por ter escolhido Blonde Redhead.
Alguém pergunta sobre o concerto do Rufus, tiago?, eu vou, já tenho o bilhete e espero que não seja como da última vez em que o Coliseu estava às moscas. Tenho visto os concertos do Rufus que são um verdadeiro show. Até à 1ª parte dos Keane fui de propósito para o ver e ganhei um autógrafo, uma fotografia e um sorriso de bochecha a bochecha.
maura:
Não te atrevas a falhar os Editors! Adormeci a ouvir o Dr. Pedro Ramos no sofá. Imagina como ando cansada! Acordei ao som de 23. Já ouviste o David? *
Oh! Já me aconteceu adormecer a ouvir o Dr. Ramos! Não que ele seja entediante...
Editors não falho, já tinhamos combinado ir de collants coloridos! Trocar 2 turnos é que é complicado, mas também não posso falhar Rufus :(
Não sou grande fã do David, ao contrário de ti! Tenho ouvido só o single... *
PMD
Óptimo sedativo o teu Bairro do Amor, só Bauhaus destoou, mas isso é um problema meu de audição.
Doce relembrar sweet little girl do Ryan Adams, já não ouvia há uns bons tempos.
Agora é, como se diz aos miúdos, chichi e cama.
Sweet dreams 4 you
O mail já chegou! Estou a fazer o download do ficheiro zip. Tem 49 Megas, e são 10 músicas com qualidade 160Kbit!
Só falta ouvir!
Sem dúvida o álbum mais melancólico dos radiohead.
muito bom.
A maior parte das musicas já tinha sido tocada ao vivo pelos radiohead.
Pena os 160kbs...
Vale a pena comprar o cd.
Abrc
http://coffeeparadois.blogspot.com/
esta nona faixa é melhorzinha. don't get me wrong, sou grande fã de radiohead, mas a minha onda é mais OK Computer, Bends, até Pablo Honey. Mesmo assim, vou comprar quando sair.
fixe, soundteam!
Bom.. estou a ouvir o novo album do Radiohead desde que entrei ao serviço hoje de manhã. E na realidade as coisas até estão a correr bem aqui no trabalho... coisa rara! :) Para já parece-me um bom album! Mas tem de ser ouvido com mais atenção!
O que dizer do novo album dos radiohead, optimo para quem sofra de insónias, tou quase a dormir.
Devo concordar com este anónimo! Logo pela manhã este novo álbum de Radiohead não ajuda a acordar! No entanto, também tenho que concordar com o cp2, parece-me lindo pela melancolia :) Tenho que ouvir melhor.
alguem teve a decência de passar o Window dos BRMC...
por acaso já faz falta voltarem a portugal para um concerto de hipnose colectiva! está simplesmente excelente este novo album dos meninos com cabeça e rádio. estou ansiosa por consumir o cd quando chegar às prateleiras!!
Radiohead, sorry lá,
grande som na Radar AGORA,
BAUHAUS
BRUTAL
O album é muito bom. Melancólico sim! E um pouco mais electrónico q o hail to the thief. Está a entrar muito bem e de certo vou comprar depois o disco físico!
Kaiser Chiefs! Que fixe! Lembro-me que a primeira vez que ouvi esta foi na RADAR, logo depois de um daqueles inesquecíveis anúncios do MOVEIS DE TODO MUNDO. (tenho saudades)
pete, do que te foste lembrar!! Os móveis de todo o mundo!! E o anúncio do Paga Pouco? Não te lembras? Bons tempos! Lol
E acalmem-se lá com os Radiohead, hoje é mas é dia Bauhaus! ;)
então então! como me ia esquecer dos anúncios do pagapouco. Sabes, nesse tempo havia mais certezas. Os anúncios informavam-nos, de forma directa, que um conjunto de 6 cadeiras de jardim custava APENAS sessenta e dois euros e oitenta e dois cêntimos. Assim, sabiamos, exactamente, o que nos estavam a vender.
Agora vem o milénio com cantorias... o que é que é que aquilo está a anunciar???
... i´m in fucking rainbow!
Stone Roses! =)
e 1:13, isto que está a tocar é o quê? Pull Tiger tail?
pete diz:
alguem teve a decência de passar o Window dos BRMC...
desculpa pete mas tinha que subscrever este teu post!!
Zé Pedro a marcar pontos!! =)
cp2: melancólico é mo teu blog mas é.
maura: vai ver se tá a chover.
Tens razão pete, o mundo publicitário já não é o que era! O que se passa com estes irritantes e nada criativos publicitários da rede de telemóveis azul, por exemplo?
http://www.myspace.com/hissadquote
Link para o myspace dos his sad quote, ex banda do noiserv que acabou de tocar!!
ehehe
O que um gajo faz pelos amigos!
i´m in fucking rainbow!
Dr Pedro,
Ficaria in rainbow mode, com a pilula perfeita...Sound Team!
*
Ohoh Dr. Pedro, conheço uns quantos rapazes cujo coração ainda palpita pelo Mike Patton!! Rapazes fáceis!
Foi uma excelente abertura de hora com este clássico de Faith no More, agradecida! ;)
hmm...alguem me diz o nome da musica k passou agr às 7 e pouco antes do zé pedro??
Completamente over the rainbow inside the rainbow under the rainbow and in rainbows. Gosto muito, mesmo muito!
Se forem ao emule há um ficheiro de 138.932mg em zip com as músicas ao vivo do 1º e 2º cd.
No soulseek já se saca o álbum...
a reckoner esta irreconhecivel. e a all i need... <3 wow.
Mais um Grande album dos Radiohead!!!!!
Depois de duas “ouvidelas” do álbum, chego à seguinte conclusão:
Nada de novo. Nada que não se tenha ouvido antes (nos próprios Radiohead)
Apenas um conjunto de ideias antigas.
Poderíamos juntar este álbum a outros dois álbuns dos Radiohead, fazer uma sequência “random” e dividi-la por três. No final teríamos três “novos” álbuns, e todos muito, muito, muito parecidos.
Falto o arrojo, a inovação, uma marca que o distinga.
Fico à espera para ouvir o que falta. Só espero que “esta parte” (que hoje ouvimos) não tenha sido uma sequência “random” de todas as músicas feitas para o dia 10/10 e 3/12.
Relativamente à atitude dos Radiohead (e NIN recentemente) para com as editoras, posso dizer o seguinte:
Quando se tem a legião de fãs (e dinheiro) que bandas desta dimensão têm, não me parece uma atitude muito radical. Parece-me até mais uma constatação própria da sociedade de mercado em que vivemos: "Se sou tão grande como tu, porque é que tenho de dividir os meus lucros contigo?"
É sempre mais fácil fazer isso quando se é (já) uma grande banda, do que quando se é "apenas" uma banda no início de carreira que nem editora tem...
Nem todas as bandas têm dinheiro para gravar um disco decente, num estúdio decente, com um produtor decente...
Parece-me que a tornarem-se comuns estas atitudes, e com as eventuais falências das editoras (se o mercado está como está, e se as únicas bandas que vendem se vão embora, como é que alguém vai sobreviver?), quem vai acabar por sofrer são as pequenas bandas:
Estamos numa era em que a facilidade de mostrar trabalho é tremenda. No entanto, também será cada vez mais dificil alguém reparar no nosso trabalho. Seremos apenas um pontinho pequeno no meio de milhares e milhares.
Chegaremos a um ponto, em que as grandes bandas já terão desaparecido, e teremos apenas pequenas bandas de um ou dois álbuns... E que não conseguirão sobreviver porque a única fonte de rendimento serão os concertos. Mas como haverá tantas bandas, será o mesmo dinheiro a dividir por muitas e muitas bandas...
Agora sim,a esta hora é que ouvi as primeiras músicas `como deve ser` e...está a saber mesmo bem.
Melancólico? depende do estado de espírito.
Acredito plenamente que muitas bandas seguirão o mesmo caminho mas só resta saber se as editoras vão mesmo abrir falência, o que eu não acredito e neste momento já devem estar a pensar em soluções para contrariar esta situação. Na minha opinião as editoras continuarão a ter um desempenho fundamental, nem que seja para promover as próximas novas grandes bandas e talvez se precaverão prolongando o contrato destas.
...i´m in fucking rainbow again...! hldr mrqs
RADIOHEAD dia 8 ABRIL COLISEU
LINDOOOO
Onde é que isso está?
Também não vi nada que referisse que os Radiohead cá viessem a 8 de Abril de 2008.
Pedro Henriques
ya pá, onde é que viste isso? não foi no correio da manhã pois não?
mete aí a fonte...
Foi no diário digital.
R9IvWd Your blog is great. Articles is interesting!
oClYoE Please write anything else!
zhPEfA actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.
Good job!
Magnific!
Hello all!
Magnific!
Wonderful blog.
actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.
Good job!
XMqgBf actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.
actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.
wow gold
wow gold
wow power leveling
wow power leveling
wow gold@@@@
World of Warcraft Gold
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow power leveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
rolex replica
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
wow powerleveling
replica rolex
powerleveling
powerleveling
powerleveling
powerleveling
power leveling
power leveling
powerleveling
powerleveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
power leveling
rolex
wow gold
wow gold
Warcraft Gold
Warcraft Gold
中高年 転職
アルバイト 求人情報
ブライダル
転職
競馬
FX
ダイエット
お見合い
競馬 予想
新築マンション
新築マンション
コンタクトレンズ
婚約指輪
合宿免許
人材派遣
東京都 墓地
派遣会社
人材派遣
パチンコ 攻略
おなら
货架
OCR
OCR
手机词典
高速扫描
机票
灭蟑螂
蜗轮减速机
减速机
齿轮减速机
丝杆升降机
租房
租房
北京租房
北京租房
搬家公司
北京搬家
北京搬家公司
上海机票
上海机票
上海打折机票
上海打折机票
上海特价机票
上海特价机票
搬家公司
搬家公司
北京搬家公司
北京搬家公司
ddfhfhjjkhj
Enviar um comentário