Páginas

24/09/07


Róisín Murphy - "Let Me Know" (Overpowered, 2007)

20 comentários:

Anónimo disse...

No comments...
Não dá mesmo.

Abrç

http://coffeeparadois.blogspot.com/

Anónimo disse...

Realmente, não percebo o que se passa aqui hoje. Primeiro tenho de ouvir aquela pepineira dos Snow Patrol, mais os Band of Horses para ajudar e agora chego aqui e espetam-me com isto?

Fico à espera das melhoras.
Bom dia

Anónimo disse...

muito mau, a radar precisará disto, estará a mudar a antena , não há ouvintes.
pfff

Anónimo disse...

Devem se ter enganado, só assim entendo, quem escolheu esta música, devem estar a brincar, se não foi a brincar, aqui vai uma grande vaia: Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

JP

Anónimo disse...

Mas qual é o mal da Roisin???
Não gostam de Moloko, é?
Não entendo os comments acima.

Anónimo disse...

preconceituosos do car##ho...
aprendam a dançar com ela!

Anónimo disse...

Pronto, já cá faltava a censura!

Anónimo disse...

Qual censura?
A pró-moloko ou anti-moloko?
:)

XXX

Anónimo disse...

Eu cá só vejo um comentário "censório" mas devo ser eu que vejo mal.

Maura disse...

Censura? Chamaram? Daqui BCC (Brigada Contra Censura)... [não consigo ver o vídeo no trabalho, só posso comentar mais logo :\]

PMD:

Agora lês pensamentos?! Hum Parece-me que sim! Vou testando... Assim escuso de vir aqui chatear a fazer pedidos! É que estava a pensar "precisava mesmo de ouvir algo para acordar depois de almoço, Nirvana por exemplo" e eis que... Rape Me! E não é inédito!
Continua por aí (Fazes isso com bola de cristal? Ou são as minhas capacidades mediúnicas de transmissão de pensamento que estão a melhorar?) *

Anónimo disse...

Cá anda esta gaja outa vez!!!

Anónimo disse...

Pronto, está visto que tudo o que não obrigar à toma de um xanax ao fim de ser ouvido não cabe no conceito de "alternativo" de alguns anónimos que povoam este blog.

Abram as vossas mentes! Abanar a pandeireta não é "alternativo", mas sabe bem!

Anónimo disse...

Penso que ainda sei distinguir o que é bom e o que é mau. É de qualquer modo o meu gosto, acho que esta música não tem explicação, A Radar fazia melhor em retirá-la do Blog.

Luís Carvalho

muguele disse...

Eu cá por mim borrifo-me para o alternativo, mas lá que não gosto disto, não gosto.

É só uma opinião, à qual julgo que ainda tenho direito (a última vez que votei disseram-me que ainda tinha, será que fui enganado outra vez?).

muguele disse...

Quanto à parte de retirar a música do blog, aí já não concordo (uma opinião e tal... lembram-se?).

O "blogar" parece-me que também é livre (... ainda...) e também parece haver por aí quem goste.

Anónimo disse...

Luis Carvalho: O bom e mau é relativo à opinião de cada um. Felizmente nem todos temos os mesmos gostos e opiniões, portanto, e acima de tudo, exige-se respeito. Não gostas carrega no stop e vê o próximo vídeo. A Radar não tem que sucumbir aos teus gostos.

muguele: "as opiniões são como as vaginas: cada mulher tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la". Tu deste a tua, eu dei a minha (opinião subentenda-se). =P

Anónimo disse...

Identifico-me muito com a música da Radar, gosto 99% da música que a radar passa, em relação a este tema, e por estar no blog de uma rádio com a qual me identifico, quis deixar a minha opinião, não passa disso, e acho que o propósito deste blog é mesmo esse, só acho que este tema não tem a ver com a orientação músical da Radar, não sei se está a passar em Antena se não está, acho-o mau, de mau gosto, mas respeito a opinião e o gosto dos outros, é claro. Só quis expressar a minha opinião, talvez tivesse exagerado em escrever ' que devia ser retirado' - retiro essa parte que escrevi.

Luís Carvalho

Anónimo disse...

Paz na blogosfera, sai um copo para cada um e estamos entendidos! =)

Quanto ao passar ou não, moloko faz parte da playlist da radar, por isso não me parece assim tão despropositado. E para além disso a senhora tem umas belas pernas, pernas essas que ficam sempre bem em qualquer blog! ;)

pacxito

Maura disse...

E são só as pernas, pacxito? ;)

Um copo de quê? Só se for Stout ou mojitos! (Para esquecer esta musiquita.)

Não sejais extremistas nem intolerantez, tendez maiz de bários bídeos para ber no blog, não gostais da senhora, desligai e procurai outroze humze humze!

Anónimo disse...

Não se trata de desligar ou não, são comentários, acho que a radar até agradece, ficam com uma ideia daquilo que os ouvintes pensam em relação a esta música, mau seria se ninguém escrevesse nada, isso seria indiferença, que é bem pior.

LC